Caminhando Sozinho
"Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!"
Sozinho
Sozinho sigo um caminho, de raiva, desilusão, sem paz no coração, pensando porque as coisas deveriam fazer sentido, se estamos num abismo em busca de evolução e poder.
Sem querer fazemos o que não queremos tentamos fugir de quem somos, seres que precisam de “Raciocinio”, pois se somos tão inteligentes, seres capazes de formular questões precisas para a evolução da “Mente” por que estaria escrevendo.
As pessoas que estão lendo provavelmente vão pensar coisas opostas da realidade.
Talvez a gente se perdeu pelo caminho. Mesmo do seu lado eu me sinto tão sozinho.
Caminhe sozinho se preciso for...
Ninguém pode preencher um vazio deixado pela incompreensão.
O falso não dura.
A vida é uma corrida que não se corre sozinho e que não é só chegar e aproveitar o caminho sentindo o cheiro das flores e aprendendo com cada espinho.
Aprenda com cada dor e com cada decepção, com cada vez que alguém lhe cortar o coração.
O futuro é obscuro e é as vezes no escuro que encontramos a direção, aprenda a chorar, aprenda a sentir saudade, aprenda até quando alguém lhe faltar com a verdade.
Aprender é um grande dom, aprenda que até o bom vai aprender com a maldade, aprenda a desviar das pedras da ingratidão, do buraco da inveja, da curva da solidão.
Expandindo o sentimento e tirando do sofrimento uma grande lição.
E sem parar de aprender aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada música dançada é também cada risada silenciando o rancor, experimente o mundo, prove de todo sabor, sinta o mal, céu e terra, sinta sua caminhada e de sempre uma parada por qualquer lugar que for.
Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...
Ando pelos caminhos da vida
Sozinho.
Olho para o celular, sinto saudades
Da mensagem recebida.
É mesmo do Bom dia que você me dava
Com carinho..
Hoje procuro seu nome ele está na
Lembrança.
Me acostumar sem você é muito difícil
Mas vou conseguir....
Não devo nada a ninguém..
Minha consciência está limpa....
Seguirei meu caminho...
E acostumarei sem precisar olhar no zap.
Solidão
Eu sozinho,
No meu caminho.
Sou eu,
Sou todo,
Sou tudo.
E isso sem ter contudo,
Jamais ficado sozinho.
Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.
Você se foi, de um dia pro outro. Me deixou caminhar sem você, carregando sozinho nossa história. E tá tão pesado. Você soltou da minha mão, desistiu. E quando você se foi, eu passei a carregar as dores também. Cada passo parece infinito sem você aqui pra me ajudar. Ta difícil sem você, mas não vou voltar e começar como se tudo que passamos juntos não fosse nada. Eu vou continuar a caminhada, com dores, saudade, lágrimas no rosto e um montão de histórias na mochila e sentimento no coração. Talvez eu devesse deixar a mochila pra trás e seguir, como você fez. Mas ela está presa a mim, como eu estou preso á ela. Você fez parte da minha vida, e não consigo deixar pra trás, eu ainda te amo, só preciso superar. E de repente, o que tá na mochila vai ser só uma coisa que fez parte da minha vida, da minha caminhada. Preciso colocar histórias novas, mas não sem dar um ponto pra história desses ultimos meses. A verdade é que eu ainda não estou pronto, ainda espero que eu te encontre pelo caminho e ai isso pode ser só um parágrafo mal escrito da história, mas sem ponto final. Eu não quero, não estou pronto pra virar a página, e começar a escrever sobre outra coisa. Por que eu não faço ideia de como superar essa história. Você acabou com ela quando foi embora, mas ainda não acredito que acabou assim. Não queria que acabasse. E ainda não to pronto pra virar a página. É como terminar uma série de tv, ou um filme sem sequência. A gente não tá preparado pra finais de histórias. Ainda mais quando o final é tão decepcionante assim. Mas preciso ser forte, com ou sem você ainda tem muito tempo de caminhada, e sei que assim como as séries e filmes, vão ter muitos finais nas minhas histórias. Só estou triste agora, por que, sabe, queria que você fizesse parte de mais histórias. Mas você não quis, e a vida é assim, a caminhada é longa e a gente nunca sabe o que vai acontecer no meio do caminho. Mas, penso que, isso foi uma pedra no caminho, um ponto na história, e não o fim dela. Só preciso virar a página e continuar, e deixar a saudade no bolso de trás.
O mais doloroso é se sentir sozinho em um caminho que aparenta que só você enxerga o destino. Mas me basta o fato de apenas eu enxergar, pois eu sei que meu Orixá também conhece este destino, e me apoia.
Quando passos nos separam, eu ando metade do caminho, você anda outra metade. Se procurar sozinho corro o risco de não te encontrar.
LUTAR
Lutar sozinho
E como resolver palavras cruzadas
Se não conhecer os caminhos
Desejos surtam a beira da estrada
Fechar os olhos !!!
Sentir a bagunça se propagar em casa
A poeira se alastra...
As cores se perdem...
Tomam-se formas acinzentadas
Não há mais vagas nos corações
Exterminados...
Introduzem-se no anonimato.
Não vale a pena lutar
Quando os sonhos enfraquecem-se
Vasos quebrados não nos levam ao céu
Caímos como paraquedas
Vidros estilhaçam-se
Sem direitos a remendos ou consertos
Lutas sem respostas
Melhor não conhecer
E nem tampouco descobrir
Amor, Perdão
Me encontro sozinho
Não vejo pra onde vou
Sigo o seu caminho
Me lembro de você meu amor
Quero você comigo
Te amo sem medo sem dor
Não vivo mais sozinho
Preciso do seu amor
Olho pro céu e vejo estrelas
Me guiam pela escuridão
Meus olhos vão em sua direção
Nos meus braços quero te - lá
Pra você quero falar
Sozinho estou na solidão
Nos seus braços quero estar
Ter de novo seu perdão
A PARTIDA
Eu sigo os meus pensamentos,
Vou caminhar sozinho,
Livre e solto como os ventos,
Pisando em flores e espinhos,
Vou caminhar meu caminho,
Vou refazer minha história,
como uma ave sem ninho,
Vou te desfazer na memória.
Vou seguir a caminhar,
Tenho pressa,
Não posso mais te esperar,
Pois o tempo me arremessa,
Hoje, sem tempo pra te amar.
Tivemos um grande amor,
Mas tu foste intransigente,
Causando-me tristeza e dor.
Me deixaste de repente.
Volto a voar sozinho ,
Sem a esperança, sem nada,
Sigo agora o meu caminho,
Recusaste meu carinho, sigo agora a minha estrada.
Tu irás seguir sozinha,
O nosso amor foi embora,
Essa história é só minha,
Tu não fazes mais parte da história .
Levo pedaços de ti,
Deixo pedaços de mim,
Pedaços tristes de dor
Esse é fim da história,
Saudades de um grade amor.