Caminhando
Sigo triste caminhando sob a chuva vou chorando e prefiro não parar,minhas lágrimas se confundem com os pingos melhor assim que ninguém irá notar!!
Na vida é sempre assim, vc tá la caminhando por ela sem nem uma intenção.. Então ela te encontra e te acha muito sozinha, e resolve te presentear com alguém, que do nada ocupa um enorme lugar em seu coração.. Ai vc constrói um grande sentimento, e faz da pessoa alguém insubstituível, e fazem planos e planos juntos....
Então a vida te encontra mais uma vez e percebe que agora é hora de ficar só, então leva de volta aquilo que te deu, ai vc se questiona o porque que isso aconteceu? E ela te responde: --Só pra vc entender que nada na vida é pra sempre e que nem tudo que esta com vc é realmente seu, que saudade não mata, nem te impede de viver....
Eis o que aprendi caminhando nessa estrada chamada VIDA
A vida acontece. A distância separa. Os filhos vao crescendo
Os amigos de momento vão e vêem.
O amor fica maior e mais atuante
Não recebemos o que esperávamos ansiosos , e o coração se rompe.!!!!!
Os pais morrem.
Os amigos de momento esquecem os favores realizados!!!!
As carreiras terminam e a aposentadoria embarriga e nasce !!!
Mas..... Aqueles fieis ....amigos verdadeiros lá , estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estejam entre
nós não são os olhos que aproximam os corações !!!!
Um amigo nunca está
mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por nós,
intervindo em nosso favor e nos esperando ansioso e sorridente
Todos nós, quando iniciamos esta jornada, chamada vida, não
imaginávamos os momentos bons
e ruins que íamos passar viajando por essa estrada que chamamos vida
A verdadeira amizade não se resume só em horas boas, momentos de alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.
É aquele coração que sempre bate no nosso lado não importando onde !!!!
Mas esses VERDADEIROS sabemos quem são ,porque no final , são poucos e se misturam entre os nossos e passam a ser VERDADEIRAMENTE NOSSOS .....
Não quero riqueza, nem fartura,
Quero estar ao lado dela, caminhando, descobrindo, conhecendo.
Quero o amor e ver em cada canto uma nova formatura.
Estou pronto para ir
E não espero que você venha comigo
Vou depois que você dormir
Caminhando ao lado do perigo
Estou pronto para partir
Como se pra você eu não tivesse existido
Onde estão os caminhos? Me perdi várias vezes hoje caminhando sem rumo por aí. Paredes pintadas, pintadas paredes, casas velhas, velhas casas. Eu. Aos poucos mudando, pode não parecer mas do lado de dentro amadurecem as rugas. Tento parar de pensar, e penso que não vale a pena. É impossível mudar ou corrigir o que exalam meus poros. Ainda mudo esse mundo. O meu mundo.
Para quem passa a vida jogando lixo nas ruas, caminhando dentro de carros ou de transporte coletivos, não podem reclamar quando sofrem efeitos das inundações!
Estão recebendo de volta da natureza a mesma medida que fizeram uma vida inteira.
Nossas ruas não são LIXÕES A CÉUS ABERTOS!
É a continuidade das nossas casas.
O planeta inteiro é o nosso lar!
Temos que respeitar a vida em todos os sentidos!
Não reclame de alguma inundação, quando você não cumpre com seu papel de um limpo cidadão!
Jogar lixo nas ruas é acima de tudo, uma ENORME falta de EDUCAÇÃO!
QUESTÃO DE CIDADANIA!
ACORDA CIDADÃO!
Sei que esperar nunca foi e nunca será saber sobre o amor, mas caminhando pela luta de querer com a positividade se afasta qual quer dor;
Me sinto perdido com os dias contados de ser feliz, pois quem sabe minha hora vai acontecer, vai me trazer o alivio esperado pelo meu coração;
Sabe aquele momento em que começamos a perceber que a melhor forma de viver bem é caminhando e a direção... Dentro de nós mesmos ?
Quantas direções em minha existência eu segui em busca de algo que me completasse ?
Embora tenha eu nascido no Sul, vasculhei o Norte, Leste, Oeste e o que encontrava eram duvidas e mais duvidas, por vezes, quase sucumbi em meio a desânimos incansáveis motivados pela melindre... É incontável o numero de vezes em que chorei, murmurei e supliquei a Deus que me tirasse daqui, desse mundo que julgava ser de dementes, de modo a não ter que faze-lo eu mesmo e contudo, fui percebendo com o tempo, como foi bom Deus não ter atendido boa parte de meus pedidos.
Quando percebi que estava a deriva, decidi então abdicar da auto-piedade que me tomava e segui a nadar quando de repente, observei uma nave imensa que embora muito complexa, dentro dela existia um painel de controle com tudo que eu mais precisava: paz, discernimento, alegria, determinação, força, carinho, afeto, equilíbrio, garra, paciência, esperança, respeito, amor e a fé entre tantas outras coisas que compõem a justa e merecida felicidade e foi nesse momento que me dei conta que a referida nave, era eu mesmo e imediatamente direcionei meus pensamentos de gratidão a Deus e sorrindo ele indagou me; E ai meu filho, agora você entendeu ou quer que eu desenhe ?
Agora escuto seus passos caminhando em minha direção, pois ti me consolará. É tão fácil mudar meus planos e te seguir, estou certo e convicto em dizer que isso é apenas o começo. Sinceramente te perder seria o fim pra mim, estou aguardando a tua vinda Deus da minha vida. Pra sempre te exaltarei e o louvarei, não quero pensar no depois se o senhor guardou a eternidade pra nós dois. Pois os raios do sol vão te anunciar, o mar se acalma com tua chegada, as andorinhas fazem festa, pardais jogam girassóis quando escutam as trombetas dos anjos e arcanjos.
De longe, caminhando pela estrada de chão ele olhava para trás acenando e sorrindo, sabendo q nunca mais olharia seus olhos escuros e ouviria sua doce voz. Nunca teve a chance de provar de seus lábios, mas mesmo assim aquela vaga lembrança q os dois partilharam naquela tarde d domingo acompanhariam ele por todo lugar q fosse.
De longe, acenando no meio da rua, ela sabia q nunca mais iria ver ele, mesmo assim preferiu dar-lhe tchau e sorrir em sua partida ao invés d chorar e lamentar, pois sabia q a esperança no coração d ambos iriam alimentar as forças d seus pensamentos e de seus corpos.
De longe, o terror vagava entre as nuvens e as vastas colheitas. No céu ele carregava a esperança de ambos, pois não havia sequer alguma em terra. Ela o viu partir rumo aos inimigos e esperava que seu amor fosse forte o suficiente para fazê-lo voltar para seus braços.
De longe, podia-se ver o despedir e o despertar d duas pessoas q nem mesmo se conheciam, mas q no fim iriam morrer sendo a mesma alma. Pois um dia vc nasce só e no outro vc parti acompanhado. Não ha distancia ou destino q impeça q um sonho possa ser realizado ou que um amor não possa ser vivido...
Giramos em torno de nós mesmos, e mesmo caminhando em frente, chega um momento que nos faz voltar para o mesmo lugar.
Era uma vez um coração partido
Em dias solitários e caminhos escuros
Eu estou caminhando e olhando
por traços de sua sombra
tentando encontrar você
e pedir-lhe uma última chance
uma chance de mostrar
que o amor pode ser maior do que tudo
maior que o nosso ego e nossos erros
e que eu posso mudar e dar o melhor de mim
Ás vezes parece que você está caminhando rumo a uma região distante e irreconhecível. Mas percebe que irreconhecível não é o caminho, são as pessoas que caminhavam ao seu lado. E você se torna irreconhecível.
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras no caminho, continuo caminhando com coragem e confio no poder Daquele que é maior..
Muitos se levantarão contra NOS, tentam nos separar e por mais que tentam jamais conseguirão .
Pois o que deus uniu homem nenhum poderá separa .
E as pedras do nosso caminho pegaremos e construiremos nossos degraus , rumo a nossa FELICIDADE
E em meio às incoerentes linhas dessa vida desordenada vou caminhando me contorcendo entre mais espinhos que flores...
Atiro-me ao primeiro choro, me arrisco ao primeiro soluço, me reviro na cama à procura de algo que nunca tive ou esqueci que tive ou quem sabe tenho e não sei conviver com tal.
Entrego-me a primeira música, sem abreviações me faço completa e pergunto a mim mesma que negócio é esse de ficar assim sempre nessa melancolia de doer. Aonde ando que não me encontro?
Mais um dia à procura de mim mesma nos estreitos vãos da vida.