Frases sobre filmagem
Revelo ao mundo as imagens da sociedade local,usando a crônica,a poesia o conto...Tendo como câmera, as idéias.O imaginário,o cotidiano das pessoas, e os acontecimentos diário; são Subsídios necessários, e aporte estruturante para os meus mais variados registros literários (08.05.17).
Existem pessoas tímidas, que ficam sem graça diante uma câmera, e também existem aqueles que se soltam.. O mais interessante é que instintivamente todos sentem que um dia envelhecerão e que lhes restarão apenas lembranças dos momentos mais felizes e importantes que tiveram.
Existem pessoas que são mais lindas pessoalmente porque nenhuma câmera pode registrar a sensação de um presença agradável!
As capturas da câmera expressam o que queremos representar, embora seja nos dado o dom de atuar temos o poder de sermos aquilo que desejamos ser. Então sejamos o que somos!
Acredito no poder do sorriso. Quando eles iluminam minha câmera, refletem na alma uma energia tão boa que transborda em lindas cores.
Com uma câmera na mão , fotografei seu coração , nele avia uma brecha onde colocarei minha fecha ,sozinha no quarto , olhas te pró lado e verá nosso retrato , com as luz apaga, não haverá mais nada a não ser eu ao seu lado , chorando sozinha, um lenço eu estendia , suas lágrimas cairia e sobre meus dedo eles escórias, sem saber o porque um alívio sentia, mais apenas um sorriso você via , mais no escuro do quarto nada estava , apenas um passado morto você sentia ao seu lado ele acolhia.
Já é noite, fez a maquiagem, pegou o celular, abriu a câmera, tirou a foto. Postou a foto. Dois minutos, duzentas curtidas. Duas horas, seiscentas. Vários comentaram a foto, muitos que nem são conhecidos, ou que não são nem do mesmo país. Somente alguns que comentam realmente são amigos, e os poucos que são, ainda tentam demonstrar isso. Manhã seguinte, quase mil curtidas, quinhentos comentários. Elogios, alguns. Cantadas, várias. Cantadas de pessoas achando que “estão com tudo”, tentando chamar a atenção. Chegou mensagem. Mais uma. Mais outra, mas quase nunca uma especial, como “Quanto tempo. Estou com saudades”. A maioria é “Oi, linda”, de alguém de outro estado, ou que acha que vai conquistar com esse bordão. Tudo isso é o resultado da futilidade de uma fama, usada para se encher de um vazio. Vai saber... Talvez, ter seguidores, possa até ser bom, desde que não faça as amizades de dez anos atrás sumirem, e que não seja uma coisa que suba para a cabeça, ou que se torne algo exacerbado, fazendo com que a humildade fique de lado. Mas, ir deixando de lado a essência, é um mal. Triste seria perder essa essência de antes, justamente por ter vários seguidores. Acaba se tornando uma forma de aumentar o ego, achando que irá suprir a necessidade de atenção, tentando conseguir ou conseguindo, mesmo sem querer, a atenção de pessoas que jamais farão falta, muito menos diferença. Ser famoso na internet, mas não ter quase ninguém para contar uma história, abraçar, ou dar uma atenção digna quando colocar o celular de lado. Deve ser deprimente. Inúmeros likes nas fotos, mas mesmo assim, quando chega a hora de dormir, não recebeu quase nenhuma mensagem sincera, ou uma ligação. Passou batido, ou até mesmo ignorou aquela mensagem de uma das únicas pessoas que se importam de verdade. Ser famoso na internet, pode até ser bom para alguns, porém não é o suficiente para ser feliz. Não há nada melhor do que ter alguém para contar e confiar, fora da rede social. A família, os amigos, conhecidos de anos atrás, o vizinho, seja lá quem for. O que realmente importa é: quantos likes você tem pessoalmente?
É como se eu estivesse com a minha câmera na mão, enquanto o carro percorre a estrada a 80 km por hora. De repente, a paisagem perfeita aparece. A luminosidade está exatamente como eu quero (aquela luz das cinco horas da tarde que eu adoro tanto, sabe?). Mas o que parece câmera lenta para mim, passa em poucos segundos. Não deu tempo. Eu não liguei a minha câmera. Eu perdi aquela foto. Aquela foto perfeita que apareceu quando eu não esperava.
Tudo bem. Isso é só uma metáfora. Eu não perdi uma fotografia. Eu perdi um garoto.
Ele apareceu quando eu não esperava e eu fui a fotógrafa lenta demais. Ou talvez eu estivesse me movendo muito rápido.
Mas quando se perde uma foto dessas, não importa quantas outras você tenha revelado. Você continua pensando nela até o fim da viagem.
Você me faz ficar clichê
Pensando em coisas surreais
Você mesmo numa câmera me deixa com "borboletas no estômago"
Viu?
Me deixa sorrindo com tanto vigor que eu mesma me estranho.
Uma das únicas coisas que quero lhe dizer, era que quero passar uma tarde de pôr-do-sol ao seu lado
Quero poder deitar você no meu colo e fazer um carinho
Quero lhe abraçar e te separar dos males do mundo
Sei que você é um homem, e admiro-o muito por isso
Sabe ser bobo, besta, idiota, me sacaneia diversas vezes, mas quando tem de ser sério consegue ser.
E suas pequenas atitudes te define o homem que és para mim.
Não lhe conheci atoa, e não é atoa que sairei da sua vida e nem você da minha.
Se você tem uma câmera ruim, por favor, cancele seu perfil no Instagram. O mesmo serve pra quem não sabe tirar foto focada e posta 50 fotos iguais de uma mesma coisa. Instragram também não é álbum de família/amigos. Depois que os androids entraram, realmente o Instagram deixou de ter fotos-obras-de-arte.
Com a pedra, eu te conheci.
Com a câmera, me aventurei.
Com o prisioneiro, eu fugi.
Com o cálice, me apaixonei.
Com a ordem, eu lutei.
Com o enigma, eu chorei.
Com as relíquias, ainda sinto dor.
Por saber que você acabou!
Te observo, porque não consigo resistir
Estou em câmera lenta;
Seu sorriso trava o meu corpo
Não consigo fugir;
Pare, não se aproxime.
Eu não vou exitar, não consigo te enganar;
Saiba que quando eu me soltar
marcas em seu pescoço, lábios, em seu corpo vão brotar;
Não se preocupe, você vai amar.