Calor
Minhas noites sem você viraram versos...
Versos sem amor, sem calor... Sem paixão.
Virou calvário, sepultamento da minha emoção...
Intensas, densas madrugadas frias... Mórbidas
Não sei mais o que é o viver sem você estar ao meu lado...
Quero fechar os olhos e sentir teu calor. Quero respirar e sentir teu perfume impregnando-me. Quero sentir teus dedos na confusão dos meus cabelos. Só quero acordar e sentir os teus braços. Quero ouvir tua doce voz me confundindo. Quero que me chame de “meu anjo” e que nunca me deixe ir. Eu só quero que você largue tudo e me ame logo de uma vez.
A chuva era fina, as gotas que caíam eram geladas, o frio fazia o corpo e a mente pedirem o calor das tuas mãos.
Quero aquela sede que água não mata, aquele frio que cobertor nenhum aquece
Quero o calor que nenhum vento refresca, aquele gelo que nem o sol derrete
Quero viver cada dia intensamente como se amanhã fosse o fim, aquele fim que lentamente se aproxima e insiste em reduzir a intensidade do meu viver
Chovia lá fora, mas por dentro era calor.
Chama viva, vontade de viver,
ser feliz, aprender com a dor.
Um novo tempo começou;
que por tanto tempo esperei;
desesperadamente busquei,
e em parte alguma encontrei.
O tempo chega quando tem que chegar.
As flores nascem quando a terra brota.
O que me resta senão regar?
Regar e espalhar boas sementes,
arrancar os brotos doentes,
esperar, ficar contente com o futuro que virá.
Hoje na mente, nos sonhos; só planos.
Amanhã na terra, os gomos:
que com amor cultivei;
que com paciência esperei.
O sol não espera que lhe supliquem para irradiar sua luz e calor, portanto nunca espere que as pessoas reconheçam suas qualidades e virtudes!
Posso, pouco saber sobre o amor
Posso não ter o seu calor aqui...
**
Mas o meu coração
Está ai onde você estiver...
Toda a distância não apagou
Todo o seu amor que me curou...
Sabes? Eu não!
Não sei onde perdi meu sossego
Se no calor da tua pele
Se no sabor dos teus beijos
Nem sei como e onde foi
Sem despedir-se minha paz
Se nessa tua barba por fazer
Se no teu ar de bom rapaz
Nem sei onde encontrar esperança
Ora, em tuas poucas palavras,
Ora, em fragmentadas lembranças
E minha segurança? Essa anda por aí,
Às vezes finge que me abraça
Ocasiões faz que nem me ver
Oscilante feito brisa
Entre o querer e o poder.
As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.
A felicidade independe do estado de tempo, nem o frio mais intenso ou o calor mais absurdo, nada disso é capaz de tirar o sorriso de quem realmente por um motivo especial encontra-se FELIZ!
Talvez eu seja o calor que você necessita ou talvez o amigo que você precisa, posso ser mais que isso também. Quem sabe a cura da sua dor, ou o amor que você sempre buscou.
O calor é uma das melhores sensações que o amor nos traz, o calor de um abraço, o calor de um afeto, o calor de um beijo. Se estiver com frio ame um pouco mais...
Aplicaram-me êxtase..
Percebi o frio me olhando de longe e de repente o calor me beijou. Era você chegando.. Apertei-me a ti e implorei pra o tempo não passar, pois se aquilo tivesse um fim .. o meu fim seria.
Tenha o sol de amor
Brilhando na sua vida
Coloque nela mais calor
Mais felicidade nessa triste lida
Um dia tudo isso desaparecerá
Mas faça hoje de seu presente
Lindo,maravilhoso e envolvente
Um que jamais se apagará
O vinho dá força ao coração.
Dá calor ao rosto.
Tira a melancolia.
Alivia o caminho.
Dá coragem ao mais covarde.
Faz esquecer todos os pesares.
Ganhei.
Ganhei alguns presentes nestes dias tão nevoentos e frios, ganhei calor das colegas, ganhei demonstrações de afeto de amigas novas, ganhei ternura de abraços generosos quando me esvaia em lágimas, ganhei puxões de orelhas e discursos que me levantaram, ganhei histórias da vida de amigas e de passagens de vida de suas filhas, ganhei de volta uma amiga que nunca se afastou e esteve sempre aqui na web, ganhei novas amigas no virtual, ganhei presentes que amei, ganhei a companhia de uma menina que agora descubro mulher madura que de repente vira minha confidente. Sim ganhei. Perdi um pessoa que amava demais, mas ganhei inúmeras voltas, inúmeros gestos de carinho, ganhei descobertas, ganhei muito. Perdi, mas ganhei mais. A vida me tem sido bondosa, Deus me tem sido generoso, a cada grande perda os ganhos são incalculáveis.Acredito na lei da vida, acredito nas voltas que a vida dá, acredito na Lei do Retorno, sei que sou uma pessoa do bem, sei que nunca menti, trai ou feri ninguém, então a cada grande perda, a vida me dá de volta. E as voltas da vida me trazem fartura.
De todo coração muito obrigada!
“Vem cá e me abraça. Só me abraça, porque isso é tudo o que preciso agora. Teu calor, teu corpo no meu de uma forma que me proteja. Preciso de um abraço exageradamente forte, que esmaga, sufoca, preciso sentir que você não quer e não vai me deixar partir nunca, mesmo que eu queira. Um abraço que mostre pra todos que eu te pertenço e que você não me empresta e nem me larga. É apenas isso que necessito agora, me sentir protegida, amada, me sentir tua.”
Quero viver no mundo de sonhos onde sentir o calor do seu corpo e seus lábios no meu me faça verdadeiramente uma mulher amada.