Calor
# Ela só precisava de um pouco de calor, carinho e amor. Ela foi para praia, buscar o que não encontrou nas noites frias da cidade. No litoral, ela sabia que o sol iria aquece-la, os grãos de areia iriam acariciar a sua pele e o mar a beijaria, como se ela fosse única e desejada. O gosto de álcool e todo sofrimento iria embora. E assim, ela se sentiria amada e completa novamente.
Gosto de quem eu sou!!!
Gosto do calor; Gosto de gostar de azeitona; gosto de ser azeda e até mesmo chata; gosto de não gostar de batom; gosto de gostar de azul; gosto de gostar de mim assim.... e se não gosta, vou gostar ou não de você mesmo assim...!
Passar pela vida e não sentir o calor de ser amado;
Estar cercado por mil pessoas e se sentir solitário;
Que Trágico!
Amar da boca pra fora é muito fácil;
Dificil é se importar, se doar, perseverar quando tudo parece dar errado;
É Fato!
Se o dia foi ótimo ou péssimo, se fez sol ou chuva, frio ou calor, se aprendeu muito ou se arrependeu de tudo, se fez amigos ou descobriu que não eram, se chorou ou sorriu, aprendeu ou esqueceu, conquistou ou perdeu, não importa, o fato é que inevitavelmente este dia também vai acabar.
Eu sempre preferi o frio. O único calor que aprecio é o do afeto, do carinho e do desejo transmitidos por pessoas que cruzaram o meu caminho ou se tornaram importantes em minha vida.
No frio da alma dura da vida poderei encontrar o calor do teu coração, sentido nele o que não permiti que o mesmo pudesse, pulsar em sua plenitude.
A esse povo que fica reclamando do calor , é bom ir se acostumando,quando chegarem ao inferno a temperatura vai ser milhões de vezes superior.
Oh calor destes tua trégua e vá te embora,
já aqueceu aqueles que estavam frios.
Se poupe de mais trabalho e se ponha para que a lua apareça,
deixe chover um pouco para ressurgir o verde das árvores e lavar esta humilde terra.
Oh calor em Minas Gerais não tem praia,
não seja perverso com aqueles que te idolatram.
Nem todos nós moramos perto dessas formosas cachoeiras,
seja caridoso e se vá,não esqueça de voltar de vez em quando para nos aquecer com teu encanto.
Do seu cheiro ao seu calor.
Perdido neste sonho proibido.
Onde nenhum autor tocou.
Na pureza e inocência.
Desta tão delicada flor.
Calor!
Um coração inqueito
como esse calor de verão
sente uma loucura
ao se deitar
Um amor perdido
não te deixa paz
como um mosquito
até que você
esquece dele
e consegue
durmir
Se um dia a tristeza assolar seu coração e eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar seu rosto numa manha de primavera, serei a chuva a tocar sua pele em uma tarde fria de inverno eu serei a estrela mais brilhante do céu e você minha lua assim serei eterno no céu coração assim como é eterno meu amor por ti.
Que vontade de dormir juntinho, ouvindo a chuva cair la fora... Aquecendo-me com o calor do seu corpo... Que saudade daquele tempo bom... Quando essa tempestade passar espero que tudo fique bem, meu bem!
[...] Por que a maioria prefere ver-se longe do calor, quando é nele onde todos se aglomeram ? É no amontoado de gente que o amor está.
Hoje eu só quero sentir o calor dos teus lábios, dos teus beijos , hoje eu só quero ficar agarrada em ti e não te soltar mais,mais uma de milhares que ainda estão por vir. Quero olhar para o lado novamente e te ver deitada me olhando ou naquele sono profundo, quero te ver sonhar e sonhar ao seu lado. Quero dormir de conchinha contigo, quero que me acorde quando eu estiver louca para dormir, quero você, somente você. Minha doce eternidade, minha vontade de viver