Calma
Silencio
O mar silenciou!
O mar silenciou….
E no silêncio do mar.
Eu aprendi a me fazer calma.
Serena!!
Pois em mim e na natureza.
Há momentos para o silencio
e para a agitação.
Há momentos para navegar
e momento de ancorar.
Ha momentos,
para que possamos entender
a nossa solidão.
Principalmente,
quando as ondas acalmam.
A madrugada passa, devagar, calma...
Lentamente se mistura, no instante de um momento
A madrugada passa, e eu ouvindo a voz do silêncio
A respiração é a paz do seu corpo e o desejo da alma....E da alma tenho calma pra viver a minha vida com sabedoria
Dons
A calma e a paciência
São virtudes raras
Provendo de pessoas fantásticas
Sendo o calido representado pela natureza
Junto com o dom da ciência
E belo e fantástico
A calma da natureza.
não vou cair em devaneio... nem me desesperar pelo que nao deu certo...
Vou seguir calma, serena e a Vanuza que sempre fui
(tenho certeza de que assim vivo melhor)
As palavras parecem se reduzir perante a tentativa de falar de um sentimento. Calma . Um sentimento não, deste sentimento. Não posso compara-lo a um desses sentimentos que muitas pessoas dizem que é amor.
Amor de verdade , o amor que eu sinto, leva-me a crer que ele não é aquele amor que se deve envolver com a pessoa perfeita, com um principe ou uma princesa e vivenciar um conto de fadas, e sim o amor, que eu sinto (o real e verdadeiro), tende transforma-nos em melhores que podemos ser e não em uma idealização.
Não me apaixonei pela sua beleza , não me admirei pelas suas convicções e sua reputação, não amei a sua riqueza. Amei por amar, pois o maior e melhor motivo de se amar é amar a alma alheia e amei, amo e irei amar.
Nós seres humanos somos movidos por razões, razões racionais ou irracionais, a minha razão é você, um tanto racional e irracional. Racional pois voce me dá a força de vontade de seguir em frente e vontade alcançar o êxito total e te orgulhar e um tanto irracional pois não há explicação razoável que para cada passo que dou em minhas metas é você que parece me guiar.
Por muitas vezes há momentos que estremeço de raiva, tenho espamos de choros, mas quando há sua presença nesses momentos o mundo se acalma, é como se ...uma onda enorme de paz dominasse tudo ao redor. Quando me irrito com você há muitas falas prontas as suas respostas, porém você faz com que eu fique muda por medo de te magoar e por voce ter o rosto mais incrível e excepcional, então invés de ter que te agredir verbalmente é mais interessante parar e te admirar. Creio que nunca vale a pena a discussão pra ver o seu magnifíco coração um pouco despedaçado, ver sua face um pouco decepcionada. Aquilo que te traz agunia, rancor, irritação, desprezo, vindo de qualquer indivíduo , já o torna pra mim um inimigo mortal.
Abrir mão daquilo, que é de meu gosto e me agrada, por você é um sacrificio muito bem pago. Aliás, tudo que é feito por amor parece estar sempre além do bem ou do mal. O meu amor é eterno, a sua manifestação pode modificar, mas sua essencia permanecerá a mesma.
Para que entenda de vez, não nasci para ser simpática e agradar a todos, nasci para ser sincera, não é a força de um sentimento que conduz as pessoas a felicidade e sim sua constancia. E se a sua felicidade depender da constancia do meu amor, sua vida será plenamente feliz.
No passado
não foi uma coisa muito calma
você brigou com a minha alma
e você se afastou.
O silêncio fez tomar a minha voz
e eu fiquei aqui tão só
e você não olhou.
E hoje eu sei
que o meu coração
brigou com sua alma e mim chamou a tenção
que o meu coração pertençe a você.
(refrão)
Se você for chorar as lagrimas cai
se você for embora eu caio (na solidão)
se a minha alma gemia é você
só tenho um desejo o meu maior segredo
é de ficar com você!!!
Ela o amava. Amava a calma que o trazia junto. Amava por saber que era assim. Amava apenas se é que se pode definir isso
Olho a chuva cair através de minha janela, simples, leve, calma e o que me vêm a todo instante projetado em meus olhos, afogando-se entres as infinitas lágrimas é o filme inacabado que vivemos. Queria me livrar desse episódio que me confunde, me chateia, porque sei que eu poderia ter sido mais paciente, flexível, positivista, mas agora é tarde para o “final feliz” desejado. Não culpo você, nem as pessoas que cruzaram nossos caminhos, culpo a mim mesma. Como fui boba em deixar o AMOR pegar o trem e partir. Contudo, mais tarde, o vi voltar, me encantando como nunca, mais intelectual, revolucionado, único, e quando fechei meus olhos, por um segundo, ele dobrara a esquina indo à outra direção cultivar a paixão que não conheci.
Calma!O mundo não gira por você, não exija tanto das pessoas, elas também têm o direito de cometer erros!Será?