Calar
A noite tenta consumir meu coração é me fazer calar. Mais digo uma coisa, não tenho medo do escuro e nem de trevas alguma. Cuidado, meu coração não é tão inocente como você imagina.
A pergunta que não quer calar é:
Porque sofremos?
Porque esquecemos de tudo que foi vivido e passamos a sofrer pelas nossas projeções!
Somos tão humanos quando deixamos o olho no olho...
... calar a necessidade dos rodeios das bocas cansadas.
Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?
Quando você pensar que é o fim e quiser desistir, eu irei calar a tua boca com um beijo, e dizer que é um grande idiota, porque nosso amor não terá fim.
O único que pode me calar está no ceú, o único que pode me julgar está no ceú, por isso faço e falo o que eu qero sem medo de ningen !
Eu queria gritar e calar o que estou sentindo...
Queria omitir e admitir sentir tudo isso
Reconhecer essa sensação terrível que me aflige a alma, gostaria de entender, de saber o porquê...
Mas quer saber?! Pensando bem eu adoraria não sentir, me abster dessa amarga confusão.
Porque você ainda mexe comigo? Depois de tanto tempo, depois de tudo e você ainda consegue me calar com seus olhos, me ter assim tão fácil, me deixar desequilibrada e facilmente me ter em teus braços. Mesmo tendo a certeza que não deveríamos mais estar juntos, continuamos relutantes em aceitar isso e sempre obstinados em continuar voltando, vivendo numa inconstante marcha ré, em concertar nossos erros, mas o que deveria mesmo ser concertado não temos coragem, nosso caminho, sem voltas.
Sua ingratidão gera essa tonelada de reclamação, onde seria bem mais útil calar a boca e fazer, ao menos, uma oração. Agradeça imbecil, quantas vezes vou ter que repetir isso?
Quando eu me sinto inspirado para falar ,então eu resolvo me calar quanto mais verdades você fala mais inimigos você faz.
Minha vida vem de encontro ao meu silêncio que com desafios intensos tentam calar julgamentos incertos;
O mundo grita acusação que quase nunca consigo calar a solidão de ser só dois;
Meus problemas vivem em conflitos em mim, e sou invadido por olhares que me vasculham todo um passado medindo em centímetro o resumo de minha vida;
Só entendo a voz da razão que me dá acalento e me protegendo desse meu turbilhão que explode a cada olhar;
Mas me liberto ao meu querer destacando tudo a minha volta em que me faz bem;