Calar
Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir este na minha vida é um que só o tempo dirá e me mostrara se eu serei feliz,amor é único e não conseguimos amar duas pessoas ao mesmo tempo!
Uma palavra pode calar um nação, ou desperta o mundo, mais a palavra por si só não tem poder algum, é você quem da a emoção do poder as palavras.
Ainda que tentem calar a minha voz, usarei as minhas mãos,para mostrar que na escrita pode-se ouvir tão alto, quanto um grito em meio ao silêncio.
Nunca devemos nos calar. Não devemos ter medo de nada, nem de ninguém e muito menos de sermos nós mesmos.
Me abrace quando eu fraquejar, me beije quando eu me calar, me ame quando eu menos merecer, seja minha paz enquanto tudo desmorona.
O poder da fala
Falastes o que queres
E ouvistes o que não queres
Boca que não quer calar
Tem que ter sempre...
O ouvido disponível a escutar
Quase tudo o que tu ouves
É reflexo do que tu falas
Quem primeiro ouve, antes de falar
Tem menos chances de errar
Fale o sim pra não receber um não
E quando precisastes falar um não
Fale com jeito e respeito
Só assim, esse não
Não lhe devolverão.
Pois sempre toda ação
É estopim para uma reação
Falastes sempre bem
E ouvirás palavras belas de alguém.
A alegria me manda gritar, mas a tristeza me manda calar a boca. E por mais que eu queira ouvir a primeira voz, a segunda anda falando mais alto.
Agora já não sei mais. Não sei mais como agir nem como pensar, e me lembro vagamente como sorrir. Estou em um turbilhão de sentimentos, pensamentos, e me sinto perdido. Fazer o quê, afinal, vivemos pra sofrer não é? Aprendemos isso desde cedo, e convivemos com isso. É errado pensar assim, construímos barreiras sólidas demais bem em frente a coisas belas, e isso impede nossa visão.
Penso no amor como se ele fosse um jardim. Florido, belo, até com fadas se ela quiser. Eu construí um muro na frente desse jardim, e quando vi que tinha agido errado, quando percebi que as bases desse muro eram fracas demais diante o que eu sentia por ela, peguei minhas forças e o derrubei. Foi difícil, mas foi o melhor a fazer. E logo após derrubá-lo, pude perceber que ela havia colhido todas as flores do jardim e tinha partido.
Então fiquei perdido, em frente a um jardim sem flores, sem amores, sem cores. Me senti perdido, e ainda me sinto. A cada dia isso piora, como se a cada dia eu me sentisse mais sozinho no jardim.
Como se a cada flor nova que eu plantasse, a tristeza viesse e pisasse em outras duas. Se ela ao menos tivesse deixado aquela muda de esperança...Mas até isso ela colheu.
Sei que ela vai acabar jogando minhas flores em outro jardim, mas eu duvido que ela encontre outro mais florido e com mais amor que o meu. Duvido que ela encontre outro jardim onde haja tanto amor.
Eu realmente não sei onde estou, e não sei quando vou me encontrar.
Teus olhos resplandecem o que meu coração jamais disse ao calar da madrugada, me faz ressurgir de um momento pálido.
Sabe quando voc nao sabe para onde ir? em quem acreditar? Se devo falar, se devo me calar. Se olho, Se fecho os olhos. Se dou um passo, se fico em neutro. Uma coisa é certa: A vida é só feita de Se, o se das escolhas expostas. O problema é que nós jogamos em um jogo que nao sabemos o que irá acontecer, só sabemos que temos que arriscar, que venha a sorte, que venha a experiencia. Que venha o cair, para levantar.
Que venha a VIDA. E com ela muita coisas para guardar.