Calar
Podem calar meu grito pra que ninguém escute, mas não podem parar a minha ideologia de vida, político pensa que pode fazer tudo com dinheiro sujo, mas a sua própria vaidade o matará na boca das urnas.
"Segura da aquisição do meu amor por todo o meu ser, re-
pleta que não consigo calar tamanha emoção, convicta defi-
nitivamente que este é o meu objetivo, mantê-lo ativo, ---
através de uma vigília constante sobre mim, e da prática -
deste exercício, me amar."n
E é incrível como não deixamos de sentir quando tentamos calar parece que o "afogar" é uma espécie de combustível que alimenta e só faz crescer.
Geralmente é melhor se calar do que falar o que se pensa, contudo o coração é quem fica sufocado quando não há desabafo.
Quando o silêncio for a razão de tudo o que eu disse até aqui, até mesmo os que quiseram me calar hão de implorar pra me ouvir!
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.
"E hei de mostrar meu brilho para o mundo. Calar a boca de quem um dia de mim duvidou e abrilhantar a vida de que me confiou."
Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado
A escuta é essencial para o processo terapêutico,
Saber ouvir, e saber calar, são instrumentos indispensáveis
a todo aquele que não apenas está, mas é Psicólogo.
Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?
Quando você pensar que é o fim e quiser desistir, eu irei calar a tua boca com um beijo, e dizer que é um grande idiota, porque nosso amor não terá fim.
O único que pode me calar está no ceú, o único que pode me julgar está no ceú, por isso faço e falo o que eu qero sem medo de ningen !