Calado
O ser humano que não reflete sobre a sua própria existência e sobre o quão simples é ser feliz, se auto sabotará sem nem perceber.
A fidelidade deve ser entregue para si mesmo antes de tudo, pois dessa maneira, quem caminha ao seu lado, já será automaticamente beneficiado por esse ato mínimo de amor e respeito.
Para uma pessoa indiferente a você, deixe-a ir, deixe-a vagar, faça isso em silêncio e agradeça a Deus por ela te deixar claro que não quer permanecer. Lembre-se de que certas atidudes ou até a falta delas, mesmo sem palavras serem pronunciadas, dizem a mesma coisa no final, que você merece algo melhor para entregar todo o seu tempo e atenção, então siga adiante!
Em meio ao caos, pare e o observe, dialogue com ele, busque entendê-lo e veja o que ele pode lhe ensinar.
Assim, amigavelmente, ele encontrará o caminho para partir da sua vida.
Respeite o tempo e tenha foco no que entrega para cada meta que surgir, logo, qualquer objetivo se tornará simples de ser alcançado.
Não permita que as máscaras sociais alterem a sua autenticidade, pois, se isso ocorrer, você se tornará apenas mais um vagando sem a sua própria identidade.
Você pode influenciar seus resultados, mas tenha em mente que nem sempre eles serão satisfatórios, algo que não está sob o seu controle.
Respeite isso e tenha ensinamentos com o que vier.
Dia e noite
No seu olhar me perco
Me deixo levar por esse azul que me hipnotiza
De uma cor que lembra um lindo dia no parque
E quando me deparar com o céu verei a imensidão do seu olhar
E então ficarei mais perto de você
Sob o luar te peço para contemplar as estrelas
Pois elas nos acompanharão onde estivermos
E talvez, só talvez, você veja
O brilho que vejo em seu olhar
E nessa hora a distância não mais importará
A vida é cheia de problemas! Não, a vida não tem problemas, somos nós que colocamos problemas na vida.
A vida nos ensina que precisamos de poucas coisas prá vivela, mais nós buscamos muitas coisas, assim sendo, nunca ficaresmos sastisfeito,pois aduração de nossas vida é tão curta que pouco importa as coisas que temos.
O representante político eleito pelo povo brasileiro, bem como sua família até o terceiro grau de parentesco, durante o seu mandato imperiosamente utilizará o SUS – Sistema Único de Saúde.