Calado
Triste madrugada solitária,
Tenho alguém ao meu lado, que triste e calado não quer conversar,logo hoje que eu só queria falar, desabafar
E também escutar o que vai em nossas almas.
Desejos incomuns, vontades divididas, vidas repartidas.
Almas solitárias que vivem assim caladas e muito bem trancadas, entre sorrisos e beijos e no mais ardente desejo.
Aqueles planos do meu coração?
doeu em mim adiá-los!
preferi amar assim calado!, e contemplar a beleza deste querer... saber que ele seria lindo se fosse vivido; a dois!, na mesma sintonia!
Se não houver uma doação mútua!?
Ah... não!, foi-se o tempo que eu amei pelos dois...
Não sou de ficar implorando, mas necessitando calado. Sou de sentir falta, muita falta, mas não falo. Sou de sentir, sentir muito e não pouco, mas finjo que não me importo.
Talvez eu gosto de falar dos assuntos de ontem, me fazem bem. De coisas que me fazem sorrir, que me mantem. De coisas que encha, me deixa viva, me faça acordar com um novo objetivo na vida. Talvez eu precisasse de uma pessoa que me preencha, algo que me faça respirar intensamente, ir além do que está aqui dentro de mim. Talvez eu precisasse mesmo, é de você.
Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.
LEVANTAR A CABEÇA, não quer dizer sofra calado, mas sim, levar os problemas da vida nas costas e se acostume com o peso .
Voce calado pode se controlar mais se com as palavras ou atitudes de maior prudencia como vice-versa
Jesus por nós deu sua vida
Morreu calado
Um grande sofrimento
Pra que o mundo fosse salvo
Rejeitado humilhado assim foi a trajetória
Ressuscitou manifestando hoje Sua glória
Comovente Sua história.
Tristeza é um sentimento que muitas das vezes nos deixa calado, no canto jogado, não querendo falar e nem ouvir nada, apenas queremos ficar consigo e de preferência perdidos em nossos pensamentos, que de fato então tão longe que nem nossa alma os alcançá.
Até Sempre...
"Sofri calado, no anonimato. Infelizmente, descobri na prática o que sempre estava na teoria: nunca troque suas verdadeiras amizades por pessoas que não se importam com você. Um verdadeiro amigo se descobre quando compartilhamos tudo, quando temos coisas pra falar um para o outro mesmo sem assunto. Vambora? Foi à primeira coisa que te perguntei. E você: para onde? Chamei apenas pra ir a um lugar em que o destino nos reservou, vamos seguir o vento, vamos sair sem destino, à deriva. Só assim não colocaremos pedras no caminho e, se vier pedras, que sejam preciosas e que sirvam para ladrilhar nossos caminhos – espero que essas pedras sejam novos amigos que surgirão em nossas vidas. Caso contrário, construirei um grande e belo castelo com essas pedras para nos proteger. E se ele cair? Jamais trabalhei com essa hipótese! Construirei o nosso castelo sobre ROCHAS. Rochas inabaláveis que resistirão as intempéries do tempo. Percebe-se... Percebe-se que somos GRANDES amigos."
Não soube esperar, me conter, me deter
Não fiz por mal, incomodava meu ser
Queria ter me calado, nem falar, nem escrever
Mas chegou a tal ponto que não pude esconder
E me esvaziei sem saber o que dizer
Disse tudo, contrariei a razão
Não chorei, mas machucou meu coração
Nem esperava que seria uma decepção
Quero chorar, mas é preciso segurar essa emoção