Calado
Iludido, abandonado rindo sozinho, calado e caído. Machucado vira ferida, fechado sem saída, a estrutura é pó, o homem esta só . Genuína fixação termina numa alucinação de viés ora mulher, ora menina. Querer o revés? chacina então de vez a esperança na tez da infância da alma. Calma! Muita calma nesta hora! Saí pra fora e espanta a dor, levanta o ator, o dia amanheceu. Diga a mim: No copo meu, o gelo derreteu no gim. Meu apelo! Como surgiu assim esvaneceu
Engole a palavra, foge dos pensamentos, finge não sentir, chora por dentro calado, um famoso engole sapo, não dá opinião, se conforma com todos os NÃOS, assim morre as pessoas de pura insatisfação.
As pessoas conseguem ser incríveis quando querem.Esse teu jeito antiquado,calado,me consquistou. Cada gesto teu,cada palavra perfeitamente pronunciada,teu cigarro encaixado em tua boca,cada movimento é como assistir à um espetáculo de Bolshoi. Apesar de conhecer teus defeitos,de tu seres um completo mentiroso,insisto em confiar-te.Apesar de saber de teus perigos,sinto-me segura em teus braços.Tu és meu enigma,o melhor livro que já li,a melhor bebida que experimentei,o melhor perfume que já senti. Quando conversávamos sobre as longas e intermináveis páginas de um romance,tu mencionaste "amor",não se referia-se a mim,mas enquanto tua voz ecoava,em meu pensamento projetava-se "você" .
-Bailarinos de Bolshoi
"Forte não é aquele que não leva desaforo pra casa, mas sim aquele que segura tudo calado e joga fora com um sorriso."
Sentir e não dizer é o mesmo de adoecer e não se remediar. Sentir calado é como sede no deserto. É como calor no inferno!
Estou calado por que não mais vejo motivos para dar continuidade a uma discussão que não tem pé nem cabeça. Só gostaria que você também percebesse isso.
Porque emudecer se nem a água é muda?
Porque calar se nem o fogo é calado?
Porque silenciar se nem a natureza é silenciosa?
E quase sempre eu fico, sem saber o que fazer...
Permaneço calado, quando só queria dizer eu te amo
E tudo é tão assim, eu fico sem me entender
Com essa mania de pensar tanto
Abstracioninho
Meu coração quando resolve ficar calado, é um poço de amargura
Meu coração é uma obra de arte contemporânea
De nada é de tudo
SUBLIM-AÇÃO IMPRÓPRIA
Meu canto fica calado
No canto de uma casa,
Como peça de lego que não se casa,conforme as extremidades.
Que peça logo destino que me conforme,
Num momento do passado,
Em que foi passado a limpo toda minha verdade
Nas águas de um crisol ela nada,
Em meio ao fogo infinito de quase nada
Arde minha alma e não muda
No canto da casa, ela continua muda, calada.