Cair e Levantar
Cair faz parte do caminho. Mas levantar é uma escolha. E a escolha de se levantar, de seguir em frente, é o que define quem somos e quem queremos ser. A cada vez que nos levantamos, ganhamos força, experiência e sabedoria. E assim, transformamos nossas adversidades em oportunidades, nossos medos em coragem, nossas dúvidas em certezas. A vida muitas vezes nos derruba, mas cabe a nós decidir se ficamos no chão ou se nos erguemos novamente, mais fortes e mais determinados do que nunca. E com cada queda, cada levantar, nos aproximamos mais ainda dos nossos sonhos, dos nossos objetivos e do melhor que a vida tem a nos oferecer.
Não me interessa se caio aos prantos em momentos de tristeza, o que importa é se consigo levantar sorrindo ao restabelecer a vitória
Não importa a quantidade de vezes que você cai mas sim a sua capacidade de se levantar e seguir em frente.
Não se concentre em quantas vezes você cai,
Concentre-se apenas em quantas vezes você se levanta e segue em frente.
Quantas vezes eu caí , sofri e quase desisti . A vida não é para amadores , pois ela é dura. Temos que lutar, cair , levantar e nunca desistir .
Quando a gente cai, um amigo sempre vem para ajudar a gente a se levantar assim que ele consegue parar de rir.
As vezes a gente cai na vida,isto é comum ,mas bom é levantar pela fé e seguir em frente com mais sabedoria.
Eu cai e tive que encontrar forças para levantar, eu subi mas de uma forma surreal tive que descer sem entender o por que, apenas desci. Eu ouvi coisas absurdas sobre minha personalidade - coisas essas desconhecidas até mesmo pelo meu inconsciente - e tive que ficar calado para não entrar em conflito comigo mesmo, tive que me matar para dar vida à outras pessoas, tive muito e hoje tenho quase nada. Desisti de sonhos para alimentar um sonho alheio, tive que sacrificar minha felicidade por algo aceito por várias mentes moldadas, gritei até ficar ficar sem voz e as respostas nunca vieram. Fingi que sabia quem eu era para que não me derrubassem sobre um penhasco profundo, andei sem rumo e hoje ando sem destino. Aceitei o inaceitável e não tive o mesmo respaudo quando precisei, aprendi o que se vai, vai mesmo, nem sempre volta, descobri que o "não" é algo advindo de negatividade e não de instabilidade. Tenho cicatrizes que não se fecharam, mas não por uma questão de não querer que se fechem, mais sim, porque ainda existira esperança, lutei desarmado com seres que estavam preparados até os dentes, usei frases prontas de grandes filósofos e elas não me trouxeram grandes mudanças além da reflexão que as mesmas trazem. Vi que recomeçar é bem mais complicado do que o começo e o fim nem sempre é percebido, insito. Enfim, com todo esse viver que resumo em existir não me trouxeram grandes aprendizados, apenas me ajudaram a secar toda a água que teimosamente exprime o que um dia eu senti.
Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei
“As vezes a gente cai, machuca, quebra a cara, sofre, mas é preciso prosseguir...Levantar e avançar! A ferida com certeza sarará. Então vamos lá, persista há um longo caminho a percorrer, não adianta lamentar, esqueça as perdas, elas são insignificantes diante de tudo que você poderá ganhar, desapegue do passado, lagrimas não irão altera-lo, você ainda tem muito para conquistar, Deus sempre surpreende aqueles que não desistem, deixe que Ele reescreva sua história, entregue a Ele seus sonhos; transborde em esperança, troque a insegurança por confiança, elimine a dor, encha seu coração de amor coloque sorriso nos lábios, permita que Deus troque toda fragilidade por felicidade, alargue a visão, siga adiante, não tema os obstáculos, ultrapasse-os, cada passo a frente te aproxima mais da sua vitória!” Gil Camargos
Nem sempre a gente cai e logo em seguida consegue se levantar. Há quedas que provocam ferimentos realmente dolorosos... É diante dessas situações que testamos nossa capacidade de resiliência. De superação.
Imagine-se ferido em meio ao fogo cruzado. Seu instinto natural vai te obrigar a ignorar a dor e seguir em frente, até alcançar um lugar seguro. Em paz, no silêncio do beco escuro, o sangue pulsando em borbulhas por suas veias começa a esfriar. A dor nesse momento é intensa.
A pior parte é que você não sabe se agradece por estar viva, ou contesta chorando o motivo de você estar naquele lugar, naquele dia, no exato segundo em que tudo começou. Você se pergunta se é capaz de suportar tanto sofrimento, se será possível vencer a dimensão profana do mar de sangue que lhe colocou em uma redoma.
É preciso respirar. Encher de vida seus pulmões franzinos e fadigados após tanto correr. Talvez seja válido também, contar até dez. Ou até cem. Você é obrigada a tentar assimilar os últimos acontecimentos e pensar nas hipóteses mais plausíveis. Não importa quanto tempo leve até que se sinta pronta, porque quando você sair das sombras, talvez perceba que ele é seu aliado.
Um último murmúrio, invocando a proteção do divino. Então você se levanta, firma os pés doloridos no chão, ignora a ardência das feridas, e volta a caminhar. Um passo de cada vez, não vai abusar.
Em meio ao caos, você percebe que renasceu. Do teu suor sagrado se dá conta que se resignou. E do sangue que do teu corpo foi derramado é que se fez o teu escudo. Você não se tornou inabalável, não. Mas venceu a tua própria fraqueza. Ultrapassou teus próprios limites e, olha só, você está viva! Está inteira, apesar das dores. Levanta e segue. Teu infinito te espera.
Cai uma vez e me levantei. Derrubaram-me a segunda vez e tornei a levantar... Na terceira queda já havia uma legião de anjos para me ajudar.
Amigo te estender a mão para te levantar quando cai, te ajuda nos momentos difíceis, nada que ele faça adianta se você não estiver disposto a ser ajudado.
Quando eu caí não precisei de ninguém para me levantar, e não vai ser agora que vou precisar de alguém para seguir em frente.
O importante não é como você cai, e sim como você levanta ( O levantar sempre será mais valioso que o cair).