Cair
Entregar-se às paixões é cair em águas profundas. Antes de aventurar-se ao mar, é preferível aprender a nadar para diminuir o risco de afogar-se.
Quando ela quer...
Não tem jeito!
É de cair o queixo!
Véi... Na boa – quando uma mulher quer um cara, o patamar muda de figura na escala das boas vontades.
O “Bom diaaaa” é sonoro e ou escrito - cheio de floridos e figuras alegres, entoando o canto de acasalamento imediato – e o macho escolhido foi você!
Não adianta olhar de lado, é você mesmo: O tal do CARA.
Ela produzirá tudo à sua volta para que o encaixe seja perfeito. Dia, hora e lugar. Você a verá em todas as ocasiões possíveis e esbarrões desnecessários serão vistos como encontros do “ACASO”.
As palavras serão pesadas, as desculpas bem aceitas e a conduta, exemplar.
Para cada dor, terás um apoio.
Para cada lágrima, um lenço.
Para cada partida, uma música será escolhida.
Más, e quando não quer?
Sabe aquele cineminha que você premeditou em chamar? Nunca acontecerá! Haverá de ter outros empecilhos importantes, justamente nessas ocasiões. Filhos, médico, faculdade, trabalho, amigos.
Para cada Chopp numa sexta à noite, existirá um plano de estudos longo que ela não poderá deixar de estudar naquele dia.
Os bons dias serão ponderados, simples e contundentes, ao motivo pelo qual ela recebeu de você primeiro o desejo de bom dia. Será apenas uma cortesia fria.
Esqueça “Aquele cafezinho”, esqueça aquele encontro por acaso. Suas mensagens serão lidas, sim, serão! Só não sabe quando serão respondidas, a gosto ou AGOSTO de DEUS.
Toda mulher tem um tom e uma nota única, guardada a sete chaves, onde melodia e canção se encontram, bem perto do coração. O instrumento é você, se for escolhido para tocar.
Cair na real não significa
simplesmente só se tocar!
E sim cair em si e lembrar que
a vida não é uma farsa.
Eles querem nos ver cair, mas aê
pense duas vezes antes de agir
nois não iremos correr nem fugir
não contamos com a sorte
porque nossa fé é mais forte!
"As vezes é bom ver a chuva incendiar, deixar ela cair e andar por ela, tocar os raios e dançar com trovões, sentir o carinho do vento no rosto e tocar bem firme no verde do chão , "
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Lágrimas mais dolorosas são aquelas que os olhos não deixam cair, mas escorrem em direção do coração.
Doar-se ao máximo para um prospecto do amor é cair nas profundezas da incerteza. Uma queda longa, insegura, sem chão.
Nunca me esqueço...
nem dos que me ajudaram a cair...tampouco os que me reergueram nessa longa caminhada.
“Se o cair fosse um sinal de espiritualidade e recebimento de poder, satanás seria o mais forte.”
A presença do Espirito Santo é um recebimento de poder.
A mudança de vida é um sinal de espiritualidade.
Agora eu sei….
Quando eu era garotinho, minha mãe dizia, desce daí garoto, você vai cair….E eu dizia….já sei….já sei….
E na juventude, lá pelos dezesseis anos, meu pai dizia….
Garoto vai estudar…. Você precisa estar preparado para a vida e eu respondia….Já sei….já sei….
Foi quando eu arrumei a primeira namorada, dei o primeiro beijo, senti as primeiras dores de amores, e muitos diziam….não sofra….não chore….sorria….e eu dizia….Já sei….já sei….
Ano após ano, as conquistas e os amores vinham, alternadamente, dores e amores, vitórias e derrotas...era a vida me ensinando a não me desesperar, a superar, e às eu vezes chorava, outras vezes sorria, sempre dizendo agora eu sei….eu sei….eu sei….
E vieram os primeiros cabelos brancos, os amores inconsequentes se foram, e uma vez mais eu dizia….agora eu sei….eu sei….eu sei….
Mas eu sofria e de verdade, ainda não sabia, que o frio, a chuva e a solidão sempre aparecem mesmo depois de muitos dias de sol.
E na solidão da meia idade, vizinha da velhice, em alguns dias ainda havia sol e com ele esperanças reapareciam e eu continuava dizendo, agora só para mim mesmo, eu sei, sim, agora eu sei….
Mas agora que até mesmo os cabelos brancos se foram, que o sol não tem aparecido tanto, finalmente percebi que a gente nunca sabe de verdade.
Vou continuar aprendendo a cada dia, todo dia, até o último dia.
Agora eu sei.
Quantas vezes nós cair-mos e levantamos, choramos e riamos, brigamos e ficavam de bem. Não intendia mas aprendemos. A vida é assim, mesmo quando achamos que somos uma árvores seca no deserto na verdade somos uma árvore viva, cheia de folhas, flores e fruto e tem até um sombreiro para aqueles cansado da jornada. Possa se descansar.
95. A vida ensina a cair. Agora permanecer no chão, não é ensinamento da vida. Levante-se!
Reflexões Chá da Vida.
O cair da chuva,um céu nublado uma senhora velha cuja rugas alcançara teu rosto envelhecido e cheio de sabedoria , mas sim no canto de tua boca um sorriso doce e confortante de uma senhorinha meiga com roupas de lá e perfume doce
Ainda espero o cair da chuva sobre mim, lavando-me;
Ainda espero o cair da noite e junto com ela a escuridão chegar;
Ainda espero o amanhecer e sol me acordar;
Ainda espero seu último abraço, pois sei que não terei mais;
Ainda espero um beijo seu, o último tocar de lábios;
Ainda espero você voltar, mas sei que você não voltará.