Cair
cai cai cai
ela só cai
quer levantar
ir lá para cima
mas só cai cai
na 1° tentativa
ela cai cai
e depois não tente levanta-la
porque ela só cai
fraca,burra
ridícula,sem nada
só sabe cair
quiçá Ele tem misericórdia
filha, será?
princesa,ela?
mas ela só cai
e atrapalha o caminho da coroa
esquece a pingadeira
de sangue por ela.
e aquele lá, só sabe comemorar
de ter enganado ela
mas ele não esperava
vê-la levantada
e aos braços d'Ele voltar.
Cercear-ra
o coração dela
o moldara, limpará
e aí ele vai mudar.
Olha só onde ela está
a coroa da vida
Ganhará.
Lembro-me bem da casa de madeira onde, ainda criança morei. Era uma casa muito próxima a essa; tão proxima que cheguei a buscar através da janela dos meus olhos e lembranças a neve a cair... e reviver...
-Ele caiu, acontece com as pessoas.
-Era fraco! Foi isso.
-Viva um pouco mais e verá que, até os mais fortes caem...
Sempre que cair levante-se, "sozinho".
Não fique esperando que te ajudem...
A possibilidade de não aparecer ninguém é enorme!!!
É difícil manter-se equilibrado o tempo todo, mas a busca incessante pelo equilíbrio é sufocante e as vezes acabamos caindo ladeira a baixo em nossas certezas incertas. Mas quem disse que cair também não faz parte de se manter equilibrado?
Ninguém é bom demais, nem ruim demais o tempo todo. Sempre haverá dois extremos tentando tomar o espaço da nossa consciência.
É importante cair as vezes para voltar ao equilíbrio.
Bati de frente, engoli muito sapo, cai, me ergui, tornei a cair. Errei várias vezes e acertei tantas outras. O importante é que estou forte e firme seguindo em frente.
Cassia Guimarães
É o que chamamos de efeito dominó. Pedras caem uma após a outra, empurradas pela de trás. A única forma de evitar que uma caia é se livrar da que está atrás.
"Um dia o cair da chuva vai ter mais significado que o cair de lágrimas, mesmo a quantidade não estando em proporções gigantescas no nosso íntimo."
E chega o dia da absolvição! O dia que você para de se torturar sobre a responsabilidade de mudar o que não pode mudar sozinho. Aceitar o mundo, e a tão imperfeita natureza humana, faz mais sentido do que tentar consertar o impossível, e de ser, sequer entendido. Que alívio! Conseguir, enfim, ver as coisas de uma forma mais simples, mais leve e sem dor. Dependedo de como pensamos, nos auto infligimos torturas infindáveis. Hoje, depois de toda a angústia, sinto a vida como um pássaro que plana. Ele sente a resistência do ar, é consciente de que pode cair, mas confia nas suas asas, e se põe decididamente a voar em direção ao seu objetivo. Sem medo, sem dor, apenas sentindo o vôo.
O medo de agir, medo de não agir, medo de falhar , medo de cair, medo de se machucar, medo de sorrir, para ter tanto medo assim só com muita coragem.
Que caiam as espadas e os escudos de nossas mãos. Mas o nosso semblante jamais cairá, pois é a moral de um guerreiro implacável que nos sustenta e nos mantem de pé.