Cair
Viver é como andar de bicicleta. Você vai cair bastante no começo, mas com o tempo se sentirá tão seguro que irá conseguir andar com os olhos vendados. E é nesse momento que as quedas passam a ser mais doloridas.
Entre maus e bons momentos
Caminho
Que apesar de lentamente, tento
Que apesar de cair as vezes sozinho
Sozinho também me levanto.
É necessário falhar, fracassar, cair, e com todas as adversidades seguir.
Te faz amadurecer para os mesmos erros não se repetir.
se o pulso sangrar, eu deixo. o tempo fugir, eu vejo.
o mundo cair... se eu voltar atrás é só para ter o teu beijo.
Mesmo que tentasse, era impossível resistir ao impulso repentino de admirar os olhos dela, analisar a boca e cair em amor.
E quando seu pior inimigo é a sua imaginação? A gente passa a sentir o que não se sente e tudo vira de cabeça pra baixo, do avesso. Tenho aversão a esse descontrole, a essa situação. Quem me dera poder passar incólume aos dias frios de inverno e lançar-me aos sonhos quentes de verão. Sem pensar, sem revirar-me, sem ter a certeza de que não dará em nada. Voar baixo nos assegura uma queda menos dolorosa, mas descobri que não tenho medo de altura e por isso sonho cada vez mais alto, porém ainda nutro o medo de cair. A única vantagem nisso tudo é a linha do horizonte infinito... que me distraí e faz-me voltar a imaginar.
"Aprendemos a cair e a levantar , a sorrir e a chorar, tudo isso são coisas da vida para nos ensinar"
Sinceramente não somos bons. Ainda bem que não somos ruins. Por mais que algo nos faça cair, nossa vontade de subir jamais terá fim.
É preciso muito vento para fazer água de poço balançar. É preciso muito vento para fazer um prédio bem construído cair. Você entende?
Aprendendo a viver com mais tranquilidade pois mesmo que haja tempestade, não é o balanço da árvore que a fará cair porque pra isso ela teria que não possuir raízes fortes e bem arraigadas, por isso depois da tempestade ela volta a ser aprumar e continua a florescer e frutificar.
Aprendendo a não me prender a hipóteses e falatórios que em nada acrescentam, por vezes descabidas, sabendo sobretudo que haja o que houver Deus sempre dará suporte e o que for preciso Ele jamais deixará faltar (Ele nunca desamparou).
Aprendendo que eu sou responsável por cuidar e zelar pela vida que Deus me deu, sendo eu responsável pelos meus fracassos e derrotas o que independe do quanto ou quantos invistam contra mim e estejam bem de perto aguardando minha queda, sou eu a responsável por me deixar conduzir pelos outros ou não, sabendo que o poder dessa decisão está em cada um.
Aprendendo que o que de melhor se pode aprender é a suportar firme a tempestade e esperando que em tempo oportuno ela passe sabendo que o que nos força a resistência nos faz mais fortes, e isso é bom, pois as lutas não param mas assim as vitórias nunca deixarão de vir também!
Aprendendo que o que importa não é quanto tempo dure a tempestade mas sim o quanto estamos dispostos a resistir e vencer!
As folhas caem
Mesmo sendo leves
As folhas caem
Sempre chegam ao chão
Podem até ser folhas bonitas
Mas caem.
Nunca devemos nos doer por uma criatura que não tem pena de si mesma e cava seu próprio buraco para cair.