Cair
Meu coração foi voando e dentro do teu foi cair...
Lá dentro quebrou as asas e nunca meia pode sair...
Melhor do que ter tres problemas e cair no primeiro,é ter milhões de problemas e ter DEUS pra nos segurar
' Amar e como voar,E'experimantar a sensação de estar no altoe ter medo de cair!E' faser do pesadelos sonhos e sentir-se penino perto de quem se ama! E' sentir-se grande ao saber que e AMADO.
Amar e sorrir por nada e ficar triste sem motivos,E' sentir-se só no meio da multidão, eo ciúmes sem sentidos, o desejo de um carinho e abraçar com certeza, e beijar com vontade, e passear coma felicidade e ser feliz de VERDADE!
Palavras dita em silêncio soam como o cair de lagrimas de ambos olhares, que ao se penetrarem ao coração forma uma cicatriz que resistira a qualquer circunstância que há um dia de tentar desestruturar qualquer Família! "Esse é o AMOR"
"Sabe o que eu acho? Que não devemos desistir no primeiro obstáculo, que cair e se machucar faz parte. As lágrimas derramadas são para limpar a alma... Se você desistir na primeira queda, nunca saberá o sabor que tem a conquista. Então não desista. Mesmo que doa, mesmo que demore. A espera é só mais um obstáculo a ser vencido. Imagina se Deus tivesse desistido de nós na nossa primeira falha? O que teria sido da gente? Então é isso. Continue lutando por aquilo que acha que vale a pena. Entrega nas mãos de Deus e espera o tempo perfeito Dele para a realização dos teus sonhos."
se você cair no pecado (e quem não cai?), não restaurem a si mesmos de modo superficial e apressado. Leiam 2 Coríntios 7 e considerem o que Paulo disse sobre a “a tristeza segundo Deus” que produz arrependimento. Outra vez, tragam à luz aquilo que fizeram, contemplem-no, analisem-no, exponham-no, denunciem-no, odeiem-no e denunciem a si mesmos. Mas não façam isso de um modo que os atire nas profundezas da depressão e desânimo! Sempre tendemos a ir aos extremos; ou somos muito superficiais ou muito profundos. Não devemos curar superficialmente a ferida (cf. Jr 6.14), mas tampouco devemos lançar-nos no desespero e melancolia, dizendo que tudo está perdido, que não podemos ser crentes, e retornar ao estado de condenação. Isso é igualmente errado. Temos de evitar ambos os extremos. Façam uma avaliação honesta de si mesmos e do que fizeram, condenando totalmente a si mesmos e seu ato; porém compreendam que, confessando-o a Deus, sem qualquer desculpa, “ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 Jo 1.9). Se vocês fizerem essa obra de maneira superficial, cairão novamente no pecado. E, se vocês se lançarem em um abismo de depressão, hão de sentir-se tão desesperados que cairão em mais e mais pecado. Uma atmosfera de melancolia e fracasso leva a mais fracasso. Não caiam em nenhum desses erros, mas respondam à obra da maneira como o Espírito sempre nos instrui a fazê-la.
Não ergas monumentos altos sem alicerces compatíveis e bem estruturados, pois ele tende a cair. Quando mais altos maior será a queda.
A ordem do silêncio
Talvez seja tarde para ficar pensando
Escrever e, cair em sufrágio o leitor.
Então indago na proposição o silêncio
A não procura da hipótese verdadeira.
Predestinado ao nada fica alguém
Quando o silêncio comanda a minha intuição.
Em conflito eu entraria neste momento,
E provaria do meu rancor.
Essa repugnância logo lhe diria
A montante o seu valor.
Não! Não tenha então esse direito suposto
Que de nada irá adiantar o seu esforço
Sua vaidade não terá razão.
O meu sentimento abortado
Deixou o espaço ao meu lado desbotado
Sem guardião para a minha base.
O que faço agora neste cair da tarde?
Abro a guarda à ocupação.
NA JANELA DA NOITE
Olhando da janela, ao cair da noite, com o pensamento lá longe e a solidão que esconde o medo de te perder.
Cigarro após cigarro, vou pensando como tudo poderia ser.
Alegrias e tristezas!
Vão chagando as incertezas...
Uma briza que beleza!
Das mais puras como ar
Nos engasgos da minha alma, pulam gotas de saudade
E o suspiro da felicidade, volta a tomar conta de mim.
Como posso ter certeza
Que o pensamento sem destreza,
não se enganou mais uma vez?
E a solidão risonha prega peça novamente,no fundo da minha mente.
Vejo você chegar e sorrio contente.
Contigo quero estar, poder te abraçar, e sem mais um minuto esperar.
Corro contra o tempo, me reconheço e me invento como histórias de dormir.
Sonho no alento, com aquele sentimento. De poderes te dizer:
Amores de minha vida, como és linda e sincera, como a flor mais bela que desabrocha na primavera logo ao amanhecer.
E volto a janela com o suspiro da espera em um dia poder te ter.
A cada dia ela me fez voar
Rancou minhas asas,
Me fez cair, com esperanças de amar
Sem asas, hoje não sei por onde andar
"Hoje quero cair, mas cair de uma forma diferente. Cair sem se levantar – e muito menos esforçar-se para isso – cair simplesmente por cair, cair pra deitar. Deitar e parar um pouco com as coisas, com as pessoas, com a vida, e descansar. Descansar dos pesos, das desnecessidades, das arestas, e observar. Observar tudo e todos, e tudo de todos, e rir das pessoas, das pessoas que vivem a correr por nada, alcançar o nada e viver de nada, pra nada.
Hoje quero cair para deitar, deitar pra descansar, descansar pra observar, observar o nada e dele fazer meu tudo, meu mundo. Hoje quero cair."
"Você me faz escorregar, cair, naufragar, me atrapalhar
Desajeitado porque eu estou apaixonado
Me apaixonei tanto por você..."
Olhe para trás e olhe para os lados, pois, vai que voce deixou algo cair no chão. É melhor previnir a remediar.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Obrigada! Meu Deus Senhor, por me manter calma e não me deixar cair em maus pensamentos, bem como por não me deixar desanimar diante das dificuldades.