Cair
Parece ate difícil mais se um dia eu cair aos teus pés e por que e muito importante
Mais se eu mim levantar e seguir andando tenha certeza que já mais voltarei atrais
A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.
Cair de joelhos e baixar a cabeça? Só se for para agradecer e orar para meu Deus que merece toda honra e glória...
Se eu cair, eu me levanto,
eu cometo erros,
eu vivo,
eu aprendo,
eu me machuquei,
mas eu estou viva.
Eu sou humana,
não sou perfeita,
mas eu sou grata.
Sou grata a Deus por estar viva com saúde e amando.
Eu sou feliz.
..
Deixa a chuva cair sobre o jardim,
As flores desabrocharem, as pedras se assentarem
Deixa o orvalho da noite cair,
A bruma envolver os arbustos
Deixa o sol queimar o asfalto,
As botas batendo seus saltos
Deixa o frio envolver as montanhas,
As encostas, as praias, as folhas
Com as mãos na areia, recolhe as conchas
Faz uma caixa com todos seus conselhos
As palavras, os carinhos, os abraços
No final, continuarás sendo o que tu és
Com mais força, com mais brilho,
Num caminho sem volta
Recolhendo os frutos, a sabedoria por fim
Quero brindar a saudade com uma tarça é depois deixa-la cair até que não sobre mais nada apenas os cacos.
Dissabor
Como conter as lágrimas que insistem
em cair ?
Como tentar impedir que as
lembranças venham à tona ?
Você Se desaba,
Se deixa,
Se envolve, desgosto insistente.
Se descontenta desagradável mágoa.
Insípida memória, que ao fato se
dissolve a um mero dissabor ao meu
paladar de amor.
Amar é como andar de bicicleta, não sabemos a hora que vamos cair e nos machucar... Mas quando eu cair e se me machucar; a escolha vai ser minha... em se vou querer andar outra vez ou se fiquei com medo de me machucar e preferi andar a pé.
—By Coelhinha
Eu nunca irei fazer voce chorar e se um dia eu fizer cair lagrimas de seus olhos sera lagrimas de emoção e felicidade e não de tristeza e solidão.
Eu tentei ser forte, ser dura, tentei não chorar, não cair mas cada vez que eu via você o meu coração disparava, as pernas tremias... Você me enganou, falou que me amava e hoje nem olhar na minha cara, você acha que eu não sinto, você acha que eu não caio só acha mesmo por que tudo o que eu senti até hoje foi verdadeiro...Espero que você se toque que nem uma mulher vai gostar de você do mesmo jeito que eu.
E no balanço da minha rede
Tento não topar na parede
Tento não cair no chão
Tento não ter uma colisão.
Suave com o peso certo
Inteligente e também esperto.
Um aviso: Você pode me derrubar, pode acabar comigo, pode falar qualquer coisa, pode me fazer cair. Mais que fique claro, eu vou me levantar. E vou me levantar mais forte. E garanto que o seu tombo, será pior do que o meu.