Cair
E todas as estrelas começaram a cair,
e as minhas lagrimas
que ainda não tinham
Caiam emforma de amras
E a dor do partir,
Do acabou o se amaram,
De tudo aquilo que agora.
Sentia tão forte dentro de mim.
não soube explicar,
sequer controlar.
No deserto o povo de Deus viu sair água da rocha, pao cair do céu, a nuvem que os protegia e os guiava de dia, e a coluna de fogo a noite.. e muitos milagres. Tinham tudo p crer em Deus, mas nao creram. Hoje é o dia da nossa escolha.
.UMA TARDE.
" Na janela três por quatro,vejo a tarde cair como cai o leite no café.
mas ainda á uma luz brim que causa um zéfiro em mim.
sinto o vento entrar no quarto como entra o ar e meus pumões.
tarde de desejos sentidos,ao ver mulheres insanas.
um passáro sem medo de voar,pousa em mim.
tarde foi chegar ao pensamento certo,que a tarde será pra me.o inicio de uma noite sem fim."
Triste assim
Sinto-me só, quando a chuva cair
Senti que o caminho mudou porque você quis
Compreender que nem sempre é como deveria ser
Sinto-me sozinha, sem saber que uma lágrima perdida...
Será mais que uma partida
Mas você não se importa
Entreguei-me a este sentimento
Mas você nem sequer nota
Ao fim de uma jornada
E me sinto só
Meu coração chama a verdade dentro de mim
A vida transparece como se pudesse mudar
Esse sol que jamais irei ver
A dor de não ser compreendida
Fica como um tardio momento ao pulsar de um coração
Perdido num mar de tristezas.
Sentir a chuva cair, de baixo das arvores escutando as gotas tocarem o solo de braços abertos respirando o cheiro de terra é imaginar de olhos fechados a liberdade dos passaros.
...Neste momento....
....Gostaria de ser uma gota d'água....
....Para poder cair na tua face....
....E deslizar nela...
....A te sentir o sabor dos teus lábios....
EU & VOCÊ
Vejo cair à tarde e chegar à noite em seguida, no céu uma linda e única estrela brilha solitária.
Fico hipnotizado com tamanha beleza...
Surge então a lua, grandiosa, maravilhosa, linda, linda é o que vem na minha mente...
Começo a vagar nos meus pensamentos e vejo você.
Aquela estrela aparentemente admirada com tamanha grandeza e tão próxima a lua. Sim, é você...
Lembrei-me dos muitos momentos em que sempre me chamava para admirar este tipo
de espetáculo...Descobrir desta forma que você é agora uma estrela divina que tem no céu...
Com isso sempre que olho pro céu em noites enluaradas você está lá, com um brilho único, sempre mostrando seu sorriso lindo a esperar por mim...
Sei que um dia ao invés de uma serão duas estrelas juntas no infinito EU & VOCÊ...
POIS O NOSSO AMOR E ETERNO E INFINITO
Hoje ao cair da noite as estrelas se confudirão entre sí, pois os meus olhos ao te ver tinha um brilho exagerado. O meu amor por ti é imenso, voce é minha maior felicidade, a sua voz é melodia aos meu ouvidos e meu inverno é florido como a primavera desde do dia em que te observei!
Mas é importante realçar que não foi a primeira vista, me apaixonei por sua beleza mais só passei a te amar no dia em que dividi algumas horas contigo, o seu olhar, seu jeito, sua voz, suas atitudes seu sorriso... ...voce realmente é o que eu sempre sonhei, entrou en meu coração, modesta parte em minha vida e a 60 segundos de cada minuto que eu respiro!
TE AMO
espero que um dias não me alimente dessa esperança que me traz as mais belas ilusões, mais qe tudo seja real e puro como meus olhos ao fitar voce!
tu és minha vida meu querido
Uma pétala cair de uma arvore brilhante, é razão de um sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandecer mais um dia.
O amor invadiu o silêncio do meu quarto,que ao cair a tarde se fez um poema.O amor me deu a dor que eu nem sabia explicar oque alegria de amar tem com a solidão que enciste em ficar em meu olhar...."!
Fonte de vida, fonte do céu! Abre tuas portas, deixe cair o meu véu. Sou viajante, por muito já passei, contigo me uno , torno-me um rei.
Para subir é preciso descer!
Pra se levantar é preciso cair!
Para apontar o dedo para alguem é preciso ter dignidade e verdade!
e saber olha para dentro de si
Para ser perdoado é preciso saber perdoar
Na vida aprendemos a engatinhar, andar, falar e a coviver É com os erros que nos policiamos São as falhas que nos faz moldar nossas atitudes
São os atos que nos mostram as verdades
Para viver nesse mundo é preciso ter um pouco de bons olhos e um pouco de seriedade um pouco de amor Amar é ter empatia!
as vezes eu penso que posso voar, posso cair sem me machucar...mas eu não tenho esse poder =/
as vezes eu penso, que tudo poderia ser perfeito...mas o que seria o perfeito?? São necessarios erros para se viver
eu erro muitas vezes, e vivo aprendendo..
a vida é assim
não tem como mudar
Assim caminha a humanidade: Sempre tentato voar como uma aguia, mas com medo de cair por não ter as asas da mema.