Frases com cadeira
Querem a cadeira que você senta, mas não querem trilhar o caminho que você trilhou para chegar até ela.
Se tivéssemos desistido no primeiro tombo quando começamos a andar,hoje estaríamos de cadeira de rodas.
E você:
Vai desistir dos seus sonhos?
Saltar de alegria pela luz da salvação de Deus é só para aqueles que saíram da cadeira da escuridão de Satanás.
Levante da cadeira e olhe para o céu! se inspire naquilo que Deus te deu e não que o homem lhe ofereceu!
As vezes o tempo passa e nós nem percebemos que ele bateu, puxou a cadeira, sentou... E por ali ficou até ir embora.
Hoje de manhã eu puxei um cadeira, sentei e vi o sol nascer. As coisas e cores não são a mesma coisa quando se está apaixonado.
Era uma vez uma Cadeira que se apaixonou perdidamente pelo Sofá. Vivem na mesma sala e o ambiente sempre fica mais aconchegante quando os dois ficam de frente. A estampa do assento da Cadeira, combina com o estofado do Sofá. E quando a Cadeira quer ficar mais faceira pro lado dele, coloca uma almofada toda estampada e bem espalhafatosa em cima dela, só pra fazer um volume a mais no seu penteado. O Sofá por sua vez, pega a manta mais bonita e coloca em cima dele, só pra ficar com um aspecto mais jovial. Passam o dia nessa paquera linda. Os raios de sol entram pela Janela que vira espectadora do amor gostoso desses dois. Janela todos os dias deixa uma fresta para o grande astro entrar iluminando tudo. Sem prestar muita atenção com tanta gente passando e empurrando, Sofá e Cadeira ficam bem próximos e fazem dessa aproximação um momento de tamanha importância. É, certos empurrões são plenamente desejáveis. Uma rotina que virou ritual sagrado, que virou estória e dentro dessa ficção acabou virando vida. Quando o braço da Cadeira bate de leve no braço do Sofá, a almofada treme e a manta sobe. Os dois não sabem disfarçar a excitação quando o inarredável muda sua opinião. Aproveitam ao máximo esse momento mágico e fazem da paquera o contexto dos seus sentimentos. Impacientemente o Sofá desenha no amassado do seu encosto um coração. Automaticamente a Cadeira treme na base e fica adoravelmente provocante. Um amor que espera todos os dias esse encontro tão sonhado. Intimidade que não se assusta com um amor que sabe incendiar o imaginário.
Essa Cadeira sabe amar extravagantemente esse Sofá.
~*Rebeca*~
-
Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira...
Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim!
No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso!
Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante...
De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira...
Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena!
As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas!
A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente!
A morena deixou de andar por causa de uma doença...
Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...
Às vezes bate solidão e entro numas de sentar na cadeira de balanço e chorar fumando derby olhando pras nuvens.
Estou precisando de alguém que me mande sentar em uma cadeira macia e pergunte o que acontece enquanto me traz uma xícara quente de chá com uma rodela de limão. Alguém que seque meus cabelos úmidos e cuide de mim. Alguém que me prepare um leite quente nas minhas noites insuportáveis de insônia. Queria poder contar com uma pessoa que me ouvisse, não importa sobre o que eu vá falar, sem me julgar, apenas pra me acalmar e dizer que sim, que há esperança e vai ficar tudo bem. Preciso de alguém que me faça uma surpresa e me diga que posso chorar. Quero que alguém me traga uma rosa branca como símbolo de renovação. Preciso de um santo que compreenda a minha dor, que me diga que é difícil, que o amor tem dessas coisas e me ofereça um lenço bordado e macio, para que chore sem borrar minha maquiagem. Quero alguém quem me penteie os cabelos revoltos no fim do dia e me pergunte o que espero da vida e como anda meu coração apertado. Queria alguém que me pergunte sobre ele – aquele que não deixo de pensar um minuto sequer - sem olhos tortos e vacilantes. Preciso de um conforto que ninguém arranja, ninguém desvenda, ninguém me dá.
Buscar a paz é levantar da cadeira, sair de casa descobrir o mundo. Encontra-la é voltar para casa, sentar-se em sua cadeira e respirar vagarosamente.
As vezes passo tando tempo em casa que acho que os pernas da cadeira na frente do computador são minhas raízes.
SINAL
Cadeira vazia não é um bom sinal...é ausência
Ausência não é um bom sinal...é falta de alguém
Falta de alguém não é um bom sinal...é saudade
Saudade é sim um bom sinal...é amor!