Cada um
Me deixa quebrar em mil pedaços
Cada um deles sangra, o que restou
Sou só eu, perdidos nos espaços
O mal que eu faço é só o que sobrou
Não esconde teus olhos, vê minha dor
O peito aberto, gritando à toa
Sou um naufrágio buscando calor
Mas só encontro o fim pra me afogar
O fim é o silêncio, o abismo que me chama
É o vazio que consome, e eu não reclamo
É o último suspiro, o apagão da chama
Me deixem desvanecer, eu já não me embalo
Deixa o silêncio me explicar
Eu não quero cura, só quero acabar
Me deixa morrer sem me falar
O que dói em mim é só pra apagar
Sou o desastre que implora pra chegar
Me deixa sumir, deixa destruir
Sempre sem hesitar em brilhar
O brilho que chega sem matar
Irei até me excluir
MEUS CINCO FILHOS - CINCO LIÇÕES DE VIDA
Cada um dos meus filhos, nascidos em ordem cronológica, alegraram-me e eu os alegrei, entristeceram-me e eu os entristeci, cresceram e eu envelheci, estudaram e eu aprendi, venceram e eu amadureci...
Assim, minha vida foi se transformando com o passar dos anos. E cada um na sua individualidade, nas suas dores, suas conquistas e seus amores, levaram-me a ensinamentos valiosos que me fortaleceram no caminhar e no modo de encarar as adversidades: esperança e realização; dor da perda; beleza do amor incondicional; ausência não apaga o amor; desapego as coisas que amamos.
"Na vida temos de provar que amamos! Muitas vezes de uma forma difícil. E, para sermos felizes, temos de fechar os olhos para muitas coisas, mas o importante é que se faça única e intensamente com AMOR!"
"Nós afetamos a realidade que temos...
A realidade onde cada um de nós está, está intimamente com os nossos pensamentos.
A realidade é o produto de nossos pensamentos.
Ou seja, com e somente através dos pensamentos, somos capazes de modificar a nossa realidade"
Deus tem um propósito para a vida de cada um, Deus jamais dá uma cruz que não podemos carregar, ele coloca anjos em nossas vidas para nos ajudar em cada tarefa difícil.
"Assim como o vagalume brilha com a sua luz, cada um de nós tem a sua forma única de iluminar o mundo."
A vida é feita de capítulos, alguns mais desafiadores que outros, mas cada um traz consigo oportunidades de crescimento e superação.
Vida todos têm, mas a viver nem todos.
É escolha de cada um!
Só não seja estorvo
de ninguém, nem para alguém...
Eu não acredito que exista dias ruins. O que existe são dias diferentes, cada um com o seu propósito no nosso processo de crescimento e desenvolvimento.
Da mesma forma, os maridos devem amar, cada um, a sua esposa como ao seu próprio corpo. Quem ama a sua esposa ama a si mesmo.
Dois homens caminham por uma estrada em sentido contrário, cada um trazendo consigo um pão. Em determinado ponto, os dois se encontram, trocam os pães e cada um segue adiante levando um pão. Em outra estrada, dois homens também caminham em sentido contrário e cada um deles traz consigo uma ideia. Em determinado ponto, eles se encontram, trocam as ideias e cada um segue seu caminho, levando agora duas ideias.
Não faço questão de ser sociável, amizade não se força, se conquista. Desse modo cada um tem de mim exatamente aquilo que cativa. Questão de princípios. Só não permito me diminuir. Tenho maturidade pra entender que, não sou melhor do que ninguém, mas sei exatamente o meu valor!
A vida é tão corrida que a gente se esquece que dentro de cada um de nós tem uma farmácia com o remédio necessário para minimizar nossas dores, cicatrizar nossas feridas. A gente se esquece que além do poder de cura, também podemos prevenir dores da alma.
A gente se esquece que quando perdoamos, quando oramos, quando partilhamos nos curamos.
A gente se esquece que quando deixamos um pouco de lado as atribulações do dia a dia e paramos para brincar com uma criança ou com um cachorro, nos curamos.
A gente se esquece que quando mudamos de caminho e paramos para apreciar uma flor nos curamos.
A gente se esquece que quando doamos um pouco do nosso tempo para ouvir alguém, além de curar, também somos curados.
A gente se esquece que quando abraçamos, quando amamos, quando sorrimos não somos só nós que curamos, mas que também somos curados.
Então, usemos, abusemos! Todos esses remédios estão ao nosso dispor e não têm contra indicação.
Tua felicidade não depende da felicidade dos outros,
porque cada um coloca no seu coração a escolha de uma vida
bem-sucedida.
Cada um tem seu próprio brilho, pare de focar no brilho dos outros, vai cuidar do seu próprio, aprenda a fazer diferença.