Cada um
Livrai-nos da miopia espiritual que, olha mas ñ enxerga a alma que cada um carrega, dentro do aglomerado de pó chamado corpo.
Facebook... Há quem o usa pra alfinetar ou chatear alguém... Éh., cada um oferece aquilo que tem de melhor...
Vejo o FB como uma Poderosa extensão do nosso meio social, um verdadeiro presente, isso, um presente... pois por aqui tenho “por perto” amigos que eu poderia ter perdido o contato há meses/anos atrás.
Ë lamentável que pessoas não saibam utilizar de maneira saudável e prazerosa um recurso que poderia oferecer tanta satisfação...
Ferramenta só tem um bom uso, dependendo das mãos de quem a manuseia...
Ainda prefiro utilizá-lo para trocar idéias, matar saudade, proliferar boas novas, dividir experiências e alguns momentos, independente da distância e da falta de tempo...
Se o FB por vezes te chateia, repense quais são as plantinhas que tens cultivado no seu jardim de inverno...
Não existe destino. O que existe é sincronicidade, que o Universo proporciona e cada um de nós impulsiona. Nada acontece por acaso!
Somos como livros... Cada um, com uma história! E o melhor de tudo, enquanto vivemos temos a oportunidade maravilhosa de reescrever nossa história. Pondo nelas o que sentimos, aprendemos e queremos passar a diante!
Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.
Não importa o tamanho de seus obstáculos. Deus te
deu a capacidade de passar por cima de cada um deles.
vida é um ciclo de mudanças. Cada um de nós encontra-se em construção e desenvolvimento enveredando para o nunca completo. Vivemos de buscas, e partimos de nossos desejos e de nossa história de vida, sendo sempre guiado e ou influenciado pelo nosso inconsciente. A lapidação deve se dar com calma e sabedoria, pois todo cuidado é pouco, a pressa aqui tem menos valia do que a direção. Escutemo-nos nossos desejos com cuidado, afim de termo-nos êxito nas mudanças.
O milagre da vida acontece e cada um faz sua historia, não tente entender os outros, você nem pode entender a si próprio, tudo isso é um mistério, pra que estamos aqui? Por que somos assim? Por que sou assim? Trajetórias feitas de tantos momentos de choros ou apenas sorrisos, e quando o tempo para você se torna mais lento, tudo que você viveu ou até mesmo o que não fez passa na sua mente... Ver em outras pessoas tudo que um dia você foi... E agora? Volta ao pó.
- Menino cada um tem suas regras, e eu tenho as minhas: me aceite como sou sem me dizer nada, ou se for pra querer me moldar vá embora mas por favor, se for, não ouse olhar pra trás, e não espere um olhar meu.
O sucesso de qualquer propósito não está na sua estrutura, mas no esforço de cada um que dele participa ativamente.
Cada um sabe das suas lutas. Não nos cabe julgar os outros. Então, que cada um cuide de si e faça o melhor que puder para ajudar o semelhante. E se não pode ajudar, não atrapalhe. Julgamentos não são bem vindos, pelo contrário são ofensivos. Não ofereça ao outro o que não quer pra si mesmo.
Eu me apaixono pelas "pequenas grandes coisas" de cada um sabe? Me apaixono pelo sorriso, pelo jeito de ser, no modo de andar, na maneira de parar, na riqueza do olhar, no modo de mexer no cabelo. Talvez seja por isso que eu esteja sozinha... Talvez seja o fato de eu não me importar com as "grandes pequenas coisas". Não me importo com roupas e sapatos de marca, não faço questão de carro e moto, não quero saber o aparelho de celular que carrega em mãos e muito menos me importo com dinheiro. Faço questão mesmo é de uma conversa boa, risadas o tempo todo, abraço, beijo e cafuné.
Não sei se o problema sou eu, ou as pessoas, mas nesse mundo onde minhas "pequenas grandes coisas" são tão insignificantes e não há ninguém para compartilhar, nada mais me resta se não, ficar inteiramente só.