Cada um
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Cada um em seu quadrado com o gosto do seu pecado
e se não sair por outro lado, para deixar de andar errado, poderá ser condenado.
Em favor da obra, do reino e da igreja cada um deve liberar o seu potencial, porquanto Deus tem investido na vida e nos propósitos de Seu Filho, Jesus Cristo.
É fácil demais ser cristão dentro do prédio da igreja; o difícil é cada um viver nas ruas da vida, testemunhando o que aprendeu quando disseram: Amém.
O ignorante espiritual diz: Cada um tem a sua religião; mas o sábio espiritual dirá: Todos deveriam ter a mesma salvação, Jesus.
Um elegante, uma águia e um golfinho, cada um em seu lugar e tem gente que acha que pode mudar os propósitos de Deus.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.
Os valores agregados em família estão se corrompendo-se cada vez mais, ao ponto de cada um fazer o que bem entende das suas próprias sujeiras, mesmo que visíveis.
A cada um metro quadrado que Jesus parava, já tinha noventa e nove metros sobrando, para orar, evangelizar, pregar, testemunhar e mudar a vida das pessoas ao seu redor.
Tudo valoriza ao longo do tempo, inclusive a força da disciplina, se cada um permitisse que ela administrasse a soberba, a ignorância e a altivez de espírito com sabedoria.
O dia pode se tornar uma tristeza adormecente ou uma alegria radiante, dependendo de como cada um trata a sua maneira de viver.
Faça da sua equipe de trabalho um organização com divisão de tarefas, onde cada um colabora com solução de metas e alvos, planejando com criatividade, confiança, força, coragem, segurança e eficiência, buscando resultados baseados em planejamento, comprometimento e reciprocidade em grupo.
Deus nos concede muito mais honra quando estamos unidos no mesmo corpo de Cristo e coordena cada um dos seus membros à perfeição de sua unidade, seu propósito e de sua mútua cooperação.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Há tantas habilidades profissionais impressionantes, apresentando bem o desempenho de cada um, além de mostrar sua gratidão aquilo que faz com perfeição.
Casais seriam unidos, felizes, assertivos e amigos se cada um respeitasse a individualidade, valorizasse o autoconhecimento, a autoestima que não se racha por causa de ciúmes, se abrisse o diálogo diante de discussões frenéticas e procurasse ajuda quando se tratar de invasão de privacidade e de liberdade em seus relacionamentos.