Cada um
O amor é muito mais que postar algo bonitinho no Facebook.
O amor está na essência de cada um, cada pessoa sente ele de um jeito.
Cada pessoa expressa ele de um jeito...
Não reprima seu amor..
Não tenha medo de amar...
Simplesmente ame..
Do seu jeito,mas ame!
Engraçado como cada um tem sua concepção de casa. Alugamos um apartamento em Ipanema por 14 dias.
Eu me referia ao apartamento alugado assim: Bora pra casa?
Matheus dizia: O mãe, to com sono, vamos para o apartamento?
Yasmim dizia: Mãe, vamos pro hotel?
Para mim, onde meu marido e filhos estiverem, ali será minha casa, nem que seja por 14 dias...
Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém, cada um tem seus princípios, ser humilde é uma coisa e ser submisso é totalmente diferente.
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
Cada um que cuide da sua própria dor. Cada um que pinte a sua cor. Cada um que adube a sua flor. Cada um que viva, seja lá como for.
Sou a favor do respeito , bom senso e Educação .
Cada um tem seus gostos e opiniões , ninguém é obrigado a ser o que não quer.
As coisas fluem melhor , quando se entende o outro .
É uma questão de cada um. Mas, sinceramente, uma mulher chama muito mais a atenção quando expõe aqui, no facebook, ou em qualquer outro meio, suas ideias. Isso é muito mais interessante do que a cor da sua calcinha.
Sê sóbrio com cada um dos teus sonhos. Somos escandalosos demais e nossos passos são demasiadamente largos em nos precipitar.
CADA UM COM A SUA LOUCURA
"E virá o dia em que só restarão os loucos, os poetas e os eleitores, então concluirão os loucos... Somos todos iguais!"
DEUS tem um plano pra cada um de nós só que na maioria das vezes nós mesmos nos afastamos dos planos de DEUS, a gente para no meio do caminho e tenta ver se tem algo a mais pra nós, mas não tem...Entre DEUS e você não tem curvas não tem sinal vermelho não tem nada, só existi aquilo que o inimigo tenta nos fazer imaginar mas pra DEUS isso não é nada.Não se deixe abalar pelas dificuldades do dia-a-dia, oque DEUS tem pra nossas vidas vai além do que nossos olhos podem ver, vai além do que nossos pensamentos podem entender.
Não importa os que não vieram à sua festa, valorize os que vieram, mas, aceite e entenda que cada um teve sua dificuldade e seus motivos para tal"
O mundo é uma consistência de realidades individuais das quais cada um de nós escreve a própria história
O tomate, os remédios, e o lugar que cada um de nós tem garantido, no inferno ou no paraíso.
O preço dos bens e serviços é formado basicamente pelo custo, onde cada um adiciona o lucro que pretende.
Essa equação é regulada pela maior lei de mercado existente, que é a procura.
No caso do alto custo do tomate, campeão de todas as discussões hoje na mídia, é fácil entender que os produtores que perderam suas safras estejam tentando se ressarcir dos custos e ter seu lucro com o pouco tomate que sobrou.
Na terra de todas as pizzas, não está faltando quem pague várias vezes mais seu custo habitual para ter à mesa o produto.
Se o povo não comprasse o tomate, o produtor iria baixar o preço, absorver esse prejuízo momentâneo e se ressarcir em várias safras, não em uma só como pretende, e como acontece com a maioria dos produtos que são regulados e obrigados a se submeterem à dura lei da oferta e da procura.
A pizza para muitos é o paraíso dos domingos e hoje o tomate é o inferno dos produtores.
Mas tem coisa como os remédios, que não estão sujeitos às chuvas nem trovoadas e na maioria das vezes são produtos químicos, minerais e vegetais abundantes, misturados em pequeníssimas proporções que cabem numa caixinha, num pequeno frasco ou tubo e que custam os olhos da cara, porque a ninguém é dado o direito de escolher se vai ou não tomar um remédio que vai lhe devolver a saúde ou mesmo salvar a vida.
A mentira deslavada contada pelos industriais do ramo é de que a pesquisa para descobrir e desenvolver os remédios é muito cara.
É fácil verificar a mentira, quando se vê que os lucros astronômicos desses laboratórios transformaram seus proprietários em bilionários, fizeram dessas, as maiores e mais rentáveis indústrias de todos os gêneros, em todo o mundo.
Eu não usaria aqui o termo máfia dos remédios, porque a máfia e todo o crime organizado junto, são comparáveis aos pequenos delitos e pequenos marginais, se pudéssemos avaliar a perversa realidade que o alto custo dos remédios causa na população do mundo todo.
Milhões, repito, milhões de pessoas morrem todos os anos, por não terem acesso aos remédios básicos e aos chamados de ponta na cura da AIDS, do câncer e de outras doenças, sem contar que esse custo tira do pobre, até o dinheiro da comida.
Portanto senhores, nada de pensar que o vilão dos preços é o tomate. A chuva passa, o lucro dos agricultores se recompõe, o lucro e a vida voltam ao normal em pouco tempo.
Mas não é isso que acontece com quem precisa de remédio, dos que já morreram pela falta dele, e pelos que precisam tirar o dinheiro da própria comida para trocarem a morte lenta da fome pela morte rápida de não tomar o remédio.
Por aí a gente entende, porque quando os ricos cometem crimes a gente fala que no fim termina em pizza.
É a comemoração da impunidade, que não vai ter vez quando alguns forem condenados pela sentença irrecorrível de padecerem no inferno o mal que causaram aos seus semelhantes, em troca de um suposto paraíso terreno que esse dinheiro maldito proporciona a alguns.
É desses que Jesus fala, quando diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ter um lugar no céu.