Cada um
Seria tão mais simples e prazeroso, se cada um se colocasse abertamente na relação, sem meias verdades, ou melhor ainda, abolisse mentiras inteiras...
É incrível como a vida de cada um pode ser mudada em questão de milésimos de segundos, o que ontem era prioridade, hoje já não tem tanta importância assim.
E assim vamos levando á vida, essa mesma, que é cheia surpresas, e sempre está disposta á pregar uma boa peça na gente. Mas com os tombos que damos, os trancos e barrancos,
Aprendemos cada vez mais. E aquilo que era ruim, acaba se tornando uma experiência boa e produtiva.
Dificilmente esquecemos aquilo que nos fora dito, porém há coisas que podemos fingir que
foram esquecidas, e ai o tempo se encarrega de tudo.
Natal em Nanuque... só vai faltar mãinha, que estará presente em espírito e em cada um de nós... na determinação de Andreia, nos olhos de Aurelio Ferraz, no meu jeito de ser, no jeito fashion de Juh Medina, na teimosia de Luan Oliveira, e todos nós, no amor de Guilherme e no jeito feliz que temos de levar a vida... somos felizes porque temos um ao outro, somos felizes porque escolhemos viver assim... como mãinha viveu e viverá eternamente em cada um de nós. Se no céu tivesse facebook... você estaria lendo agora e saberia que o nosso amor por você será sempre eterno!!!
Que bom, se cada um de nós se conscientizasse e aceitasse a idéia de que somos seres basicamente sociais, e que diante disso, a possibilidade de se viver em paz e em harmonia é remota e totalmente impossível, enquanto insistirmos na estúpida imposição do EU sem o NÓS...
Não
existe quem Canta MAIS
ou MENOS... Deus deu a
cada um a capacidade
exata para proclamar a
Sua verdade e tocar
corações com a Sua
canção.
Ciúme demasiado não leva ninguém a lugar algum... Peraí, na verdade leva sim, cada um pra um lugar diferente
"Todos merecem respeito. Por ações, palavras ou pensamentos, cada um convida, ou não, o outro para mais que só consideração."
Agora se você acha injusto o meu pedido, acha que devemos ser cada um por si, tudo bem, nós colhemos o que plantamos, e como a minha colheita ainda não chegou, tenho que me contentar com as migalhas por agora.
A Natureza subjetiva tem um propósito com cada um de nós: atender àquilo que dela necessitamos e a ela pedimos, objetiva e subjetivamente, para que melhor sejamos felizes, conseguindo, assim, atender a nossa linha de evolução.
realmente não posso escolher entre pessoas que eu AMO ..
e algo dificil ..
cada um tem sua itensidade de conquista em relação a mim
e como dizem, niguém e IGUAL
somos todos DIFERENTES
só somos iguais quando se encontra alguém que age como você
pensa como você
fala como você
tenha assuntos parecidos
e uma pessoa assim acho qeu não existe
mas se existir o mundo não terá graça
ele só é engraçado devido as DIFERENÇAS,
e nas diferenças que nos tornamos IGUAIS!
Nesse mundo em que vivemos ,a ganãncia é muito grande, cada um só pensa em si mesmo ,deixando passar várias oportunidades que a vida lhe oferece,se cada um de nós se preocupasse mas um pouco com o próximo ,as coisas andarian melhor ,e sim o ajudasse ,o nosso mundo seria muito mais melhor ,á que bom se todos nós fossemos mais unidos , o mundo seria mas melhor ,mas espero que isso um dia acabe , e assim todos vivemos em união.imagine só um dia,o preto , o branco ,o rico , o pobre ,todos nós sendo uma só pessoa, sem discriminação veja só que beleza seria isso.pense , e reflita .obrigado........
Imagine se cada um colocasse uma moedinha num único banco. Lá haveriam 6 bilhões de moedinhas. Uma enorme fortuna que poderia ser usada para fazer imensas obras. No banco do Subconsciente Coletivo e do Inconsciente Coletivo também tem, lá, disponível, uma enorme fortuna para ser usada por quem quiser. Para utilizar desse tesouro, use a Mente, faça o Pensamento introjetar no Subconsciente e no Subconsciente Coletivo e, por comando da “vontade e da voz”, pegue (peça) o que você precisa... o que você quer.
Ao acionar seu Pensamento, você faz uso da linguagem. Cada um de nós, pensa na sua língua original ou favorita. Então, como Pensa a pessoa que não aprendeu a falar?