Cada um
Você tem que ser o que você quer ser, e não o que os outros desejarem que tu sejas. Cada um de nós sabe exatamente o que é melhor para si, mesmo muitas vezes cometendo erros, sabemos qual é o caminho que queremos seguir, aquele que nos levará a ser quem queremos ser. Vamos errar e quebrar a cara. Mas no fim, pelo menos tiraremos lições disso tudo. É melhor assim do que ser o que os outros querem que sejamos, porque se seguimos por este caminho, não seremos nós mesmos, seremos eles.
Tracejei com e sem régua em cima dos pontos. Juntei cada um, para um desenho do meu gosto. Depois colori com todas as cores de um arco-íris.
Cada um tem sua Máscara
A pessoa pode ser a mais Alegre de todos,
pode ter milhares de amigos,
pode ter dinheiro, fama e sucesso...
Só não tem a paz.
A paz de uma familia tranquila,
A paz de um noite bem dormida,
A paz do seu interior, do seu coração,
Cada um tem sua máscara:
Ás vezes pro bem ou Ás vezes pro mal,
Deus dá a cada um de nós exatamente aquilo que é merecido, e lhes garanto, ela não nos quer tristes, apesar de passarmos pro provações, é tudo sempre muito necessário.
Sem conflito de opiniões não existem debates. Debater preserva o direito de cada um defender suas idéias.
Cada um está unido àquele que tem que ser o seu próximo e sucede ao que, necessariamente, há de ser o seu antecessor. Nada está fora de lugar ou foi colocado ali por acaso ou coincidência.
Se a cada um a angústia íntima se lesse escrita na fronte, quantos dos que inspiram inveja nos dariam pena.
Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos!
Antes de aprisiornar-se a alguém, Pare! Faça uma reflexão das piores coisas que esta mesmo fez a você.
Agora acorde!!! Veja que levar em diante não vai mudar nada, você vai estar se corroendo de angústia, perdendo tempo, poderia estar procurando uma pessoa melhor, enquanto a outra pessoa está por aí, muitas vezes nem lembra que você existe.
Seu ódio, sua raiva, sua agunia, seu "amor", tão precioso amor, na verdade num é nada, é simplesmente ilusão!
Tem coisa na vida que vale muito mais a pena, não simplesmente o fato de amar alguém, mas também o mais importante fato de ser amado!!!
Cada um tem a vida que busca, espera ou é capaz de ter naquele momento. A maldade retorna a quem a sente. Fisica quântica. De qualquer modo, quem sofre é o invejoso, que não é capaz de entender-se, buscar mudar a sua vida ou mudar a si mesmo, ele é paralizado pela tristeza, falta de criatividade e amor por si mesmo. Fica perto de mim quem é capaz de condividir a jóia da vida, com maturidade.