Cada um
A subjetividade é uma marca legítima da pós modernidade. Cada um sente no direito de pensar como quiser e ignorar tudo! PERIGO!
Cada um de nos é como um livro, que guarda a sua propria historia, e nesse livro esiste, o inicio, meio e o fim, o nosso corpo é como uma casa, onde a alma habita, e a morte é ultimo vou da nossa alma, que parte para não caber mais nessa casa, como se quizese começar uma nova historia, e num novo livro.
Cada pessoa que vem ao mundo traz a sua missão, e tudo isso faz parte de uma historia, tem começo meio e o final.
Não discrimine tanto seu semelhante simplificando demais os sentimentos destes, pois cada um deles à tua volta, convivem com o mesmo dilema existencial seu, uns com maiores dificuldades e até alguns desvios, outros mais privilegiados, porém o cerne de cada alma é formado pela mesma essência.
Somos gigantes,
Cada um com seu império,
Todos poucos viajantes,
Tentamos oprimir,
Calar pouco todos falantes,
Mas não,
Somos iguais,
Somos gigantes
Vivo em um mundo diferente
A cada novo dia
Uma lição
Vivo em um mundo surpreendente
Cada um
Sempre vive por uma razão
Cada um faz suas escolhas e as minhas escolhas estão totalmente envolvidas com razões egoístas.Cada pessoa com que me envolvi me cativou de alguma forma e vou lembrar para sempre porque vivi experiências incríveis muitas delas me deixaram ótimas lembranças e outras simplesmente roubaram meu cérebro minha ideias e minhas vontade de uma forma que não posso descrever mais ainda falta quem me roube a alma, mas minha alma é tão difícil que você teria que saber onde procurar e eu não vou facilitar.
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
"Sorria; O sorriso é uma fração de amor que temos que para
Cada um que doamos, recebemos o dobro devolta."
Cheguei à conclusão que cada um utiliza aquilo que tem.
Dessa forma, quem não tem iniciativa se vale do desdém. Quem não tem boa auto-estima aproveita da inveja. Quem não tem solidez encara a encenação e quem não possui argumento se vale do grito.
Curiosidade da vida obriga a cada um de nós a experimentar o que a mesma nos oferece,viciados e com medo da morte matamo-nos vivendo viciado s na vida..
Cada um nasceu com uma cruz para levar, ela é intransferível, mas talvez a sua cruz seja levar a dos outros.
Não deixes que ninguém te diga como deves ser feliz, porque cada um é feliz à sua maneira. Faz a tua felicidade!
Cada um de nós somos fotos invisíveis de outros tempos, de outras vidas, de outras culturas, que se vão desenhando no nosso presente, atualizando jeitos, faces e vozes." (Corina, 2007)
E vai começar agora uma nova história, que Deus tem pra cada um aqui na terra.
Tauane Liz Sampaio, não está mais entre nós, mas deixou além das lembranças, uma ideia, uma realização, um lugar para ajudar quem passa, o que ela passou e um dia nos deixou.