Cada um
Depois de um certo tempo cada um é responsável pela cara que tem. Vou olhar agora a minha.
O que nos assemelha aparentemente nos diferencia no momento em que cada um dita o seu próprio rumo, planeja cada passo, cada caminho ao de correr de sua existência e, mas, mas que isso cada um percorre a vida do seu próprio jeito.
Pena que cada um esteja vivendo para ser apenas um. Por medo do nós, o que nos tornaria em um completo.
A luta do inconsciente pelo objetivo
Meu caro amigo, aproximamos-nos, cada um com seu próprio objetivo inconsciente. Por algum tempo compartilhamos de pequenos instantes marcantes. Momentos dos quais boas e más recordações permaneceram diferentemente no consciente e inconsciente de cada um. Mas como todo ser racional, tendemos-nos a afastar após aproximar. Em busca de um preenchimento ao vazio que nos habita, tendo sido concluído nossos objetivos.
E cada um no seu lugar
Estava pronto a se deixar,
Porém um vento frio
Veio para anunciar
Que as águas que caem la fora
Não deixou irmos embora
Pois o tempo resolveu nos lembrar,
Que quando está frio sinto até um arrepio
Nossos corpos se aquecem sem parar.
Dizem que na vida cada um de nós, para não ter vivido em vão, deve, ao menos: " ter um fllho, plantar uma árvore e escrever um livro". Eu acrescentaria uma tarefa: conhecer alguém ! Alguém que tenha seus defeitos ofuscados por imensas e numerosas virtudes. Alguém, tão conflitante e humano, que ilustraria a espécie humana, alguém que com tamanha beleza, desvia as atenções voltadas até mesmo ao Sol, ou à Lua- astros ditos maiores. Enfim, acrescentaria a tarefa de compartilhar breves momentos, que fossem, com alguém que realmente valha a pena. Aos que em algum momento de suas vidas por ventura cruzaram seu caminho, congratulações !! Cumpriram a tarefa, por mim sugerida e considerada de maior importância, para se alcançar a vida plena !!
Somos todos perfeitamente imperfeitos, cada um da sua maneira. Maldita natureza humana individualista.
Cada um carrega o que pode,
E se pode, ainda carrega um pouco mais.
Sendo assim, serei o navio de minha insanidade
Navegando nas tormentas em busca de cais.
O caráter de cada um se defini e se mede na capacidade de controle sobre o próprio instinto, pois nessa dimensão somos todos animais semelhantes.
“Num olhar sem palavras, nossos olhos parecem compreender o que cada um esta a sentir mesmo que em silêncio. Desculpamo-nos se isso se chama amor.”
Se hoje não demos certo, se nossos objetivos não eram os mesmos, não há muito o que fazer, cada um toca sua vida da melhor maneira possível, você segue seu caminho, eu sigo o meu e assim continuamos, a pular as pedras dos caminhos da nossa vida a nos encontrar nas esquinas e nos becos mais escuros, para relembrar os nossos melhores e piores momentos juntos, agora vá, sem mais delongas, eu irei seguir o caminho contrário do seu, o mundo da voltas, um dia vamos nos encontrar, goodbye !
Se todo mundo fosse igual a todo mundo, absolutamente o mundo estaria perdido.
Porque cada um tem seus motivos bons e motivos ruins.