Cada um

Cerca de 7570 frases e pensamentos: Cada um

Felicidade não existe, pelo menos não pronta. Existem ferramentas dentro de cada um que é capaz de construí-la.

Inserida por AfonsoAllan

Uma vez eu ouvir dizer que existe um par perfeito nesse mundo para cada um, basta procurar pois o par perfeito pode está perto ou longe; mais estará lá esperando por você ...

Inserida por MarcoAMReis

Só haverá prosperidade em um relacionamento, quando cada um pensar na felicidade do outro e não na alegria momentânea.

Inserida por AlirioToledo

Cada um em seu mundo, cada um com sua história, dois seres extremamente contrários a todos os significados do existir.

Inserida por paulinhabg8

Cada um, em particular, vai sentir as coisas a seu modo.

Inserida por meninanina

Quando eu era menor, as pessoas me diziam que cada um tinha a sua metade, o amor da sua vida. Mais, voce cresce e aprende que as coisas são muito diferentes disso. A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, isso é sem contar dos garotos que viram gays, e nos cafagestes! Então querida, acorda pra realidade, principe encantado, conto de fadas, metade da laranja, NADA DISSO EXISTE ! Isso é só mais uma histórinha pra te fazer sonhar e acreditar que o seu principe ta vindo, então acorda pra vida, e desencana dessa histórinha boba. Voce já nasceu I-N-T-E-I-R-A , e não precisa de nenhuma metade. Só precisa de um amor, um alguém pra compartilhar os momentos bons e ruins ao seu lado, mas não uma metade ! (pense nisso)

Inserida por juNiicolau

A liberdade está dentro de cada um.Basta encontrar a trilha que te leve a etse belo caminho.

Inserida por nataliemaia

Verdade é que cada um tem sua própria verdade. E como nas cores, a soma sempre gera outra, e outra, e outra, e outra...

Inserida por K.Novartes

"Cada um tem a liberdade de formular a tese que lhe for mais conveniente"

Inserida por Jajazito

Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio. Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração. Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas. Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Inserida por gottstein

Calo meus dedos e minha boca para certas atitudes! Viva o livre arbítrio que Deus deu a cada um de nós; que estejamos preparados pra colher tudo aquilo que plantamos!

Se rejeitas uma flor nascida no descampado que Deus te deu... e vais atrás das miragens do deserto do Saara se prepare para as tempestades de areia e para surpresa de saber que tudo não passou de ilusórias miragens.

Sentimentos também adoecem!

Inserida por Faalss

Não sou papel higiênico para viver limpando as merdas alheias...
Cada um que cuide de suas sujeiras.

Inserida por Marcellothadeu

Se cada um, coloca para fora o que tem de melhor.
Que sejam sorrisos, Palavras sinceras, Amor e Gratidão à Deus.

Inserida por Ronialves

Amigos são flores que plantamos no jardim da vida. E cada um floresce em seu momento.

Adilson Santos - fotógrafo

Inserida por AdilsonSantosFoto

Os que sonham sabem que há um livro a ser aberto, com histórias maravilhosas sobre cada um de nós. Nós que sonhamos sabemos o quanto é penoso ir de encontro ao livro. A estrada é cheia de pedras enormes, caminhos falsos, labirintos gigantescos. Faz frio, dá fome, dá vontade de desistir, de chorar. Mas não podemos! Temos um sonho na bagagem que fica dentro de nós, escondido num brilho de um olhar, num sorriso tímido, mas que toda noite é revelado e venerado antes de dormirmos. É isso que nos alimenta e é nessa firmeza que encontraremos o livro com as melhores histórias que ainda vamos viver.

Inserida por RenataCapitu

Então foi cada um pro seu lado, cada um fez uma nova história, mas nem um foi capaz de esquecer o outro.

Inserida por AmandaRayla

Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.

Inserida por MariaCarolinaAs

Quando passar,
Se tiver que passar
Que fique o bom de cada um guardado no outro.

Inserida por vandercastru

O mundo inteiro pra mudar e cada um no seu Mundinho particular.

Inserida por Opecadodosilencio

Cada um tem o seu tempo...
Para alguns, se esgotam o tempo...
Para outros, nem vale perder-se tempo...

Inserida por DaianeSaMo