Cada um
o mundo é um teatro,e nós somos os atores,porem cada um representa de acordo com a sua personalidade
A comparação é uma palavra que não deve ser utilizada, porque cada um tem as suas virtudes, mesmo sendo iguais a outros quaisquer. Mas são virtudes nossas, próprias de cada um e realizadas a maneira de cada um!
A amizade é tipo uma planta semeada por duas pessoas
cada um tem de ter o seu dia pra regar senão a planta vai ser mais de um do que do outrO
As pessoas têm que entender que cada um constrói o seu destino,
Se você quer o bem, faça o bem!
Se você quer ganhar, doe!
Se você quer levantar, estenda a mão ao próximo!
É muito óbvio! Mas obscuro, quando não se enxerga a luz da vida...
Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!
Porque cada um escolhe o que fazer com a sua dor, seja coloca-lá pra fora ou guarda-lá. Eu escolhi os dois. Coloca-lás pra fora, e guarda-lás no papel.
É natural almejarmos a vitória sempre, porém devemos compreender que cada um tem suas limitações em contrapartida cada um tem uma qualidade e se esforça para sempre ser o melhor dentro de suas possibilidades.
"Cada um escolhe o rumo de sua vida, e coloca nele aquilo que lhe convém... Leve o que te arrancará sorrisos e deixe as lágrimas para trás."
-Aline Lopes
A minha Teoria é : Se cada Um Respeitar O Universo , Claro que isso tambem Vai incluir Tudo E todos Os Seres que Fazem Parte dele.!
CADA UM TEM O SEU VALOR !
Por ironia do destino passando o final de semana no interior, sem muito que fazer, fui participar daquela típica roda de conversa, papo vai papo vem, um senhor que ali se encontrava que é conhecido por todos como seu Mané, que de Mané não tem é nada. Contou-nos uma pequena história dizendo a diferença de saberes entre as pessoas, mostrando que nenhuma pessoa é mais importante que a outra, de uma forma simples, porém esplêndida que por meio desta crônica vou contar para vocês.
Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.
Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro: Companheiro, você entende de leis?
Não, respondeu o barqueiro.
E o advogado compadecido: É pena, você perdeu metade da vida.
A professora muito social entra na conversa:
Seu barqueiro, você sabe ler e escrever?
Também não, respondeu o barqueiro.
Que pena! Condói-se a mestra.
-Você perdeu metade de sua vida!
Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco.
O barqueiro preocupado, pergunta:
Vocês sabem nadar?
Não! Responderam eles rapidamente.
Então é uma pena - Conclui o barqueiro. “Vocês perderam toda a vida.”
preciso dizer mais alguma coisa?
Fim
Em cada um de nós existem duas vontades. A do sim e a do não,elas brigam no íntimo sem jamais se cansarem. Quando uma sobresae chamamos de Livre arbítrio.
Cada um carrega a sua história. Umas banhadas em lágrimas, poucos sorrisos, raras felicidades e muitos sonhos. Todos somos alvos de dores e alegrias nessa vida de terra batida de meu Deus.Atores, cantores, famosos e anonimos. Todos seres. Todos humanos!