Cada um
"O tempo pertence a Deus. Somente Ele sabe o momento exato pra cada um de continuar vivendo...
De chegar a benção. E de terminar os dias das lutas sendo vencedores."
—By Coelhinha
Uma vida infeliz é quase uma regra. Cabe a cada um de nós, fazermos da nossa uma exceção !!!
Irineu Oliveira - "Memórias de um cara comum"
HORAS
Cada um sabe
a sua hora de chegar
sua hora de ficar
e sua hora de ir embora.
Fique na sua
diga Alô a Deus
e adeus à Lua...
Se possível fosse cada um de nós guardar as lágrimas vertidas, faríamos com elas um belo cordão para enfeitar nosso coração.
A tu, menina/mulher, que viestes ao mundo com muitos obstáculos, mas que sabes ultrapassar cada um com sorriso no rosto. A tu que, ao sairdes da infância para a adolescência, mudas por completo e nem por isso deixas de agradecer, pois queres mais é ficar linda.
Mesmo sendo mãe, tem profissão, às vezes, mais de uma profissão, porque ao cuidar de casa e filhos já tem uma. É a Mulher que sempre ocupa uma posição importante. Em casamentos, quem é a estrela? Ela, a mulher! Eita mulher, o que seria de nós, homens, sem vocês?
São de vocês a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade na amizade, a paixão de ser amante e o amor por ser MULHER.
Mulheres fortes e lutadoras, conquistadoras, que amam e querem ser amadas, elegantes e repletas de inteligência. Eita mulher, és tu um ser iluminado. Enfim, a vocês, MULHERES, meus parabéns e minha admiração.
Cada um tem a sua concepção da palavra amigo, amigos também podem ter caráter duvidoso, o que muda na sua posição quanto a ele, é que se você confia ou não é uma escolha de responsabilidade inteiramente sua...
Sol e Lua
Sol e lua vivem um amor maldito onde cada um solitariamente busca o outro.
Cada um com seu brilho próprio.
A lua fornece a poesia para a vida e sol a energia.
Mas o feitiço faz com que enquanto um acorde o outro durma.
Tristes seguem a luta para se esbarrarem rapidamente em uma fração de segundos na chegada e ida de cada um.
Mas o amor dos dois fez com que enganassem o feiticeiro e o feitiço.
Esperam um momento único.
A abertura de um portal mágico onde não há o tempo.
Lá o sol encobre a lua e fazem amor com um brilho que cega quem olhar para eles diretamente e neste momento estão em orgasmos e felicidade plena.
E os dois vivem a esperar o momento deste eclipse.
E o feiticeiro Saudade, sem saber, contribui para a vontade que fica maior e mais intensa na espera por cada ciclo para se encontrarem no portal mágico.
Cada um sabe a necessidade que tem, quais são as suas nesse momento? Será que está fazendo tudo certo? Você quer isso mesmo ou apenas é para agradar alguém? Apenas pense se realmente são as suas necessidades!
Você é como um espelho quebrado em milhares de pedaços onde cada um reflete o que ou quem é. Somente o amor, a compaixão, a evolução espiritual, as coisas verdadeiras que faz para si mesmo e para os outros vão pouco a pouco colando esses pedaços para finalmente você enxergar o que ou quem realmente é. Mesmo assim, algumas coisas, fica para a próxima vez.
não estou preocupada com as sementes dos outros ,porque no fim de tudo cada um terá a sua própria colheita..
A finalidade do destino, está no poder de reação de cada um. Ele pode até existir, mais a partir sua reação, voce pode-o substituir
Sei que a vida mostra muitos caminhos, e chega a hora que cada um tem que seguir o seu...
Mas em algum lugar eles se cruzam
BOA NOITE, AMIGOS QUERIDOS!!!
As mudanças devem partir de dentro de nós. Quando cada um fizer a sua parte dentro de si o mundo mudará para melhor.
As pessoas mudam, os amigos se vão...
... e cada um segue pelo seu próprio caminho. Nos afastamos das pessoas aos poucos e só acumulamos experiências a medida em que a vida vai passando.
julgar a vida dos outros não deve ser nosso ponto de partida , porque só cada um de nós sabe da nossa própria dor e forma de renunciar a ela. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!”