Caçador
Torcer é apenas o ato que sacia a sede primitiva de caçador, muitos nem sabem porque torcem apenas torcem.
" O CAÇADOR DE PIPAS."
Pipa no alto não tem dono, uma pipa sobe contra e não a favor do vento, aproveite o vento contrário e voe mais alto, pessoas reclamam do vento outras preferem soltar pipas. o sábio sempre agradece o que o pobre de espirito,reclama.
.Ensina teus filhos a voar, mais eles nunca voaram o teu voou. Pipa no alto não tem dono.Porém cada voo,em cada sonho,em cada período,permanecerá rastros dos teus ensinamentos. Cada um com sua rota, com seu voo,seu aprendizado, voltam rasgadas tronchas, sem um pedaço,passa remédio sopra e manda voar novamente, é no voo que se aprende a voar, pipa bonita é a que dança no ar.
Ensinarás a voar mais não voarão o teu voo,ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos,ensinarás a viver, mas... mas não viverás tua vida, ensinarás a cantar... mas,não cantarão a tua canção, ensinarás a pensar, mas não pensarás como tu, ensinarás a sonhar, pois os filhos, há os filhos, são pipas no ar.
🐾Andréa.Correia.🐾
08 de abril de 2018.
às 20:00 horas.
Dois lados
O do caçador e o da caça ;estes
dois lados podem confundir-se,
na medida em que estas duas
forças se confrontam ;o caçador
vira a caça ,e a caça transforma-se
no caçador ;pense nisso antes
de fomentar um briga.
Sou como um gato e você um rato
Sou um caçador e você é minha caça
Hoje eu te caço e amanhã não haverá caçada
A gente vive em uma selva de pedras onde somos a caça e também o caçador , então sobrevive quem for o mais esperto e o mais rapido .
O CAÇADOR DE PIPAS
“não sabia com que objetivo o outro garoto estava competindo, talvez só para exibir seus dotes. mas para mim, aquela era a única chance de me tornar alguém que era olhado, e não apenas visto; que era escutado e não apenas ouvido. se existia um deus ele ia guiar o vento, deixar que soprasse para mim, e assim, com um puxão na corda, eu ia me livrar da minha dor, dos meus anseios. tinha agüentado muito, chegado longe demais. e de repente, em um piscar de olhos a esperança virou certeza. eu ia ganhar. era só uma questão de tempo.” PÁGINA 71
“um sonho:
estou perdido em uma tempestade de neve. o vento assobia tirando pedacinhos de gelo que espetam os meus olhos. vou cambaleando, os pés afundando em camadas daquela brancura fofa. grito por socorro, mas o vento não deixa que os meus gritos sejam ouvidos. caio e fico ofegante na neve, perdido naquela imensidão branca com o amento do vento soando nos meus ouvidos. vejo que a neve esta apagando as minhas pegadas. ‘agora sou um fantasma’ penso eu, ‘ um fantasma sem pegadas’. volto a gritar com a esperança sumindo como as marcas dos meus passos. desta vez, porem, há uma resposta longínqua. projeto os olhos com as mãos e dou um jeito de me sentar. além das cortinas flutuantes de neve, tenho a breve visão de algo se movendo, um borrão de cor. uma forma familiar se materializa. uma mão se estende na minha direção. vejo profundos talhos paralelos cortando a sua palma e o sangue escorrendo, tingindo a neve. seguro aquela mão e, de repente, a neve desaparece. estamos em um campo de relva verde-clara e macios flocos de nuvens deslizam no céu. olho para cima e vejo o céu claro coalhado de pipas verdes, amarelas, vermelhas, laranja. Elas cintilam à luz do entardecer.” PÁGINA 80
“é um olhar que vai assombrar os meus sonhos por semanas a fio.” PÁGINA 82
“éramos homaria e eu contra o mundo. e ouça o que lhe digo: no final o mundo sempre sai ganhando. as coisas são assim, puras e simples...”
“não me lembrava que mês era, nem mesmo que ano. só sei que aquela lembrança vivia dentro de mim como um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado; uma pincelada de cores naquela tela cinza e árida que nossas vidas tinha se tornado.”
Quando se é caçador existem 3 vitórias que alegram nossos corações...
- Salvar pessoas inocentes
- Derrotar as forças do mal
- Sair vivos, inteiros, e em segurança dessa vida.
Poucos conseguiram o 3º item