Frases sobre falta de inteligência
A escravidão nasce da falta de faces nas belezas da realidade, e, o homem é nascituro, inteligente, em concepção de gente.
O ignorante acredita ser inteligente, pois, lhe falta Inteligência para distinguir sua própria ignorância
A ingratidão nunca é esforço insuficiente de quem a sofre, é falta de bondade e inteligência de quem a pratica!
DIZEM QUE PALAVRAS FEREM.
EU DISCORDO, A FALTA DELAS É QUE É MORTAL.
QUEM TEM INTELIGENCIA SABE DISCUTIR IDÉIAS E PRINCÍPIOS, NÃO PRECISA SE CALAR, POIS O SILENCIO NADA MAIS É DO QUE INDIFERENÇA E NADA NESSE MUNDO MUNDO É TÃO BAIXO!
Cada um faz falta,cada ser é diferente e tem seu papel importante no mundo, basta ele ser inteligente é aproveitar cada oportunidade que lhe dão.
Eu aprendi que enquanto estou aqui neste mundo me falta muito a aprender, pois por mais inteligente que eu pense ser, em cada segundo da vida há um novo saber..
Sem ela estou, mas ela persigo, ela é minha meta, só me falta ela pra eu ser completa: Inteligência Emocional
Inteligência esconde muitos defeitos que porventura possam ter. Porém, a falta do mesmo, poderá ofuscar quaisquer qualidade que porventura possam ter.
(Inteligência é Afrodisíaco)
Até mesmo os mais equilibrados tem seus dias de fúria. Não confunda bondade com falta de inteligência. Não é porque praticamos atos de bem que somos todos tolos.
Tentar posar de inteligente cometendo os mesmos erros que apontas é, no minimo, falta de inteligencia.
"O ignorante, muitas vezes, é chamado assim, não porque lhe falta inteligência, mas porque ignora aquilo que é óbvio".
Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade.
Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe. Quase que invariavelmente, a perda vem por isso acompanhada de um sentimento de plenitude, de segurança, quase de infalibilidade. É claro: quanto mais burro você fica, menos atina com as contradições e dificuldades, e tudo lhe parece explicável em meia dúzia de palavras.