Brilho nos Olhos
O brilho dos teus olhos ofusca minha atenção.
Sentir o beijo dos teus lábios é o que eu desejo em qualquer situação.
Sou testemunha de um brilho oculto dos teus olhos,com grandes raios da tua personalidade iluminaste com profundidade a minha pobre alma!O vislumbri foi pura magia inconscientemente suave e eletrica como se o tempo parasse naquele instante e nem a força do calor dos raios do sol pôde notar se não apenas tuas janelas da alma.!
Teus olhos - Meus olhos
Em teus olhos
Vejo
a falta
do brilho
dos meus olhos
Em meus olhos
vejo
a saudade
dos teus
Em nossos olhos
perdidos
e sem brilho
Já não nos encontramos
Em nos...
Em ninguém...
Combinamos de ser a folha e vento?
Pois quando te encontrei não pude fechar meus olhos seu brilho era tão lindo me embriagou , me senti a própria folhar ao vento, você é meu vento?
O vento que sempre procurei, o vento que gira a roda da vida?A roda da minha vida...
Agora posso e vou para qualquer lugar, pois encontrei meu vento, vento este que gira meu catavento...
Que leva minha vida, minha folha meu vento rsrsr....
Do inicio ao fim, do brilho no olhar as lágrimas nos olhos, não um final, mais uma despedida onde cada um segue rumo a um objetivo, e sempre deixando saudade, e se sentirem-se sozinhos me procurem em seus corações, pois ali estrarei novamente com o brilho no olhar.
Quando olho nos teus olhos
Vejo que neles
Não há mais aquele brilho sedutor
Que você tinha
Quando éramos próximos.
A confiança acabou com aquele brilho
Que era tudo entre nós
Alegria, amor, diálogo, paixão...
Quando a vi pela primeira vez me surpreendi com tamanha beleza,seu brilho era intenso,seus olhos iguais a duas esmeraldas raras ,o tempo passou e em uma noite olhando para o céu me encantei com uma estrela que brilhava mais que as outras,seu brilho ofuscava tudo que estivesse por perto,só ai percebi que se tratava de você meu anjo,meu amor por ti cresce na mesma velocidade da luz do seu brilho.
Vou te amar pra sempre.
Sinto você fixar o seu olhar em mim
O brilho dos seus olhos traz luz a minha alma
A ternura do seu olhar mexe comigo, sim!
E meu coração que pulsava inquieto agora se acalma
Sabes o que é triste? Olhar em teus olhos e não ver o brilho das estrelas, por que se perdeu em um mundo de incertezas, iludida pelo que firmou em tua mente, se perde e perpetua um fim decadente
A procura por um par que me pareça perfeito continua e percebo que o brilho dos meus olhos não deve ser ofuscado, pois preciso deles para viver e pra quem sabe, fazer a felicidade de alguém. Se já cruzei, convivi ou conheci essa pessoa que vai fazer os meus dias preto e branco novamente tomarem cores, não sei, mas sei que ela está chegando. Uma das coisas mais paranoicas é não saber o quando e o onde. Isso as vezes pode ser um problema pra minha cabeça cheia de estratégias. Mas no fundo, bem no fundo,lá onde fica a chama da esperança de encontrar um amor que ao menos me pareça verdadeiro, acredito que o universo está pregando uma peça daqueles tipos: 'Nossa, que coincidência!' .É esse contentamento e tranquilidade que busco forças pra sorrir apesar de tudo.
No brilhos dos teus olhos pude ver
O que não dava mais para esconder
Seu sorriso e seu brilho marcaram meu viver
O amor que sinto por você
é maior do que eu esperava ser
Aprendi então a conviver
Com esse grande amor
Que tomou conta de mim
E com clareza pude ver
Um novo amanhecer
Sorrir por teu sorrir
Chorar por teu chorar
Amar por te amar
Aprendi que amar você
É um doce prazer
Que jamais irei esquecer.
Esse querer, tão de repente me dominou, me enfeitiçou, o brilho dos teus olhos. Tão puros e sinceros são os teus gestos de amor, que meu próprio eu interior, me condena, por não achar que eu seja digna de amar-te como merece. Permita-me ao menos aprender com a tua inocência, ensina-me a viver com a pureza de uma criança. Nos meus caminhos, conduza-me com a quietude dos teus passos, que da humildade extrai a essência da felicidade. Ah, como és feliz! Seu semblante angelical, que não reprime, nem humilha quando vê o erro, mas que com o silêncio ensina. E com a alma endireita o caminho. Sim, és um refúgio pra minha alma, que se sente tão só, tão falha, tão incompleta. Tão imperfeita. Sou digna de lhe pertencer, anjo? Peço que não canse de mim. Seus cuidados me elevam a alma, e estou sim, aprendendo a te amar como mereces. Só espero um dia, colher os frutos de um amor puro, que quero viver contigo. Te amo, minha vida. <3