Brilho do Seu Sorriso
Através dos meus olhos possa estar sempre assim com esse brilho e sorriso verdadeiro na face. Levando sempre a simplicidade e amor. Que eu não me permita acabar com esse brilho reluzente na minha vida através do olhar sincero.
Se achares que estar longe é motivo pra lhe ofuscar o brilho de um sorriso, lembre-se que o sol está longe da lua, mais nem por isso deixam de equilibrar o dia e a noite.
A verdadeira beleza é aquele brilho que a gente vê
em um sorriso sincero cheio de amor ao próximo.
É a força das mãos que acolhem, a ternura dos braços
que abrigam, a doçura das palavras que acalmam.
O resto, bem, o resto é apenas um padrão.
Em altivez de pertencimento, o brilho no sorriso da criança, é expressão de encanto no cultivo da esperança.
É incrível quando uma pessoa olha nos seus olhos,com um sorriso no rosto,um brilho imenso no olhar,e sem pronunciar uma só palavra diz de maneira tão natural o quanto te ama.
Quando o sorriso verdadeiro se expressa é simplesmente lindo, ainda mais tendo o brilho dos olhos como testemunha.
Tive a sensação de que não está sendo feliz, mas você me escancara um sorriso na boca, um brilho nos cabelos, uma postura de aproveitador das coisas boas da vida e uma segurança ao andar, porque seus passos ecoam dentro da minha cabeça, noto a sua chegada a metros de distância. O tempo está sendo cruel com as minhas expectativas, são tantos planos, tantos sonhos, tantos desejos ocultos e te digo com uma consistência pálida: estou cansado de te esperar. Na verdade a sua alegria é tão superficial que consigo decifrar cada nota desafinada da sua gargalhada. E a cidade dorme e acorda e nem se dá conta que você ou eu existe, porém, a sua preocupação se mantém engessada e ríspida consigo mesmo e isso me destrói. Quero que se sente em outra mesa, que não me fale sobre o vácuo existente entre hoje e o final de semana passado, a história é sempre igual e nada muda. Peço que não apareça na minha casa nas madrugadas invadindo a minha promessa de te esquecer. Dessa vez não haverá recaídas, nem surtos de melancolia, muito menos culpa por ter sentido o que não poderia ser conhecido. Desejo sorte e um grande amor que possa ser amado e não tente me convencer da mudança ou do relapso, troque o olhar, pois, ele ainda me diz certas coisas.
Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.
Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar
E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...
Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.
Ao me ver e notar o sorriso em minha face e o brilho em meus olhos, não pense que não tenho problemas e sofrimentos, ou que eu seja mais feliz que todos. Saiba que a causa de toda minha alegria é minha fé, que é maior que todos meus problemas e sofrimentos.
A esperança possibilita ao olhar um brilho, ao sorriso a luz, nobreza de humildade de quem carrega por resistência um sol aquecendo peito.
Naquela Tarde Vazia
Quando olhei teus olhos
O brilho pareceu me consumir
Teu sorriso engolir
Quis gritar para você ouvir
Todo o meu amor
Mas o orgulho sufocou
No coração a dor
A mágoa do adeus
Do fim que você deu
No nosso caso mais sincero
Meu sentimento que parecia eterno
E a solidão fez morada
Junto com a madrugada
Meus olhos choraram
Resolvi não pedir explicação
Revirei a cama
Mesmo não te encontrando
Não fiz nenhum drama
Liguei o rádio em alguma melodia
Num instante de solidão
Que agonizou o coração
Até o amanhecer do dia.
O amor é como um brilho forte que elimina a dor e trás o sorriso dantes tímido e contido hoje exala o perfume que penetra onde só havia a solidão... ByJefferson Almeida