Brilho do Seu Sorriso
O Brilho do olhar dela misturado com aquele belo sorriso me deixa alucinado. Sua boca é minha perdição, é um portal fatal para o coração.
Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.
Um sorriso de muitos valores,
sendo assim, não tem preço,
um amor após as dores,
como um brilho de um recomeço.
Admiro os teus traços lindos e delicados, o teu sorriso sincero e gracioso e o notório sentimento grato no brilho radiante dos teus olhos.
Eu vejo arco-íris
no brilho do teu olhar,
no teu sorriso contagiante,
na tua beleza serena..."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Que prazer em poder apreciar
o teu lindo sorriso,
o brilho dos teus olhos
com um sentimento vivo
de um jeito bastante satisfatório.
Sorriso estampado no rosto e um brilho no olhar, este para estampar as lágrimas e aquele para ocultar o pranto
Na minha escuridão,
o teu sorriso é luz,
reduz, a minha aflição
com o brilho dos teus olhos
afagando o meu coração,
portanto, és para mim,
de uma presença radiante
como um dia ensolarado de verão.
Um sorriso espontâneo, sincero e bem alegre... um olhar cheio de brilho... e uma mente livre e imensa! É bem mais atraente, interessante e totalmente fascinante!
Tenho entendido bem o amor, sobretudo quando ele expõe os sorrisos sem propósitos, o brilho nos olhos que continua até quando estão fechados, as batidas do coração que seguem o ritmo da melodia do sentir com tanta emoção. E ainda tem gente que nada entende sobre o amor. O fato é que ele acontece mesmo assim, sem que haja entendimento algum, sem que se explique a sua existência. O amor simplesmente quando existe, existe. E pronto, sem ponto e com belas reticências.
Que neste Natal…
O teu traje seja a magia de Natal
O teu sorriso seja o maior dos brilhos
A tua alegria seja uma alegre melodia
O teu amor seja a melhor iluminação…
Com que aqueces cada coração!
Por mais que as adversidades aconteçam para impedir o nosso sorriso, a ternura que recebemos sempre fará com que o nosso brilho interior seja maior que elas.
Às vezes, tenho a impressão que à medida que crescemos o sorriso vai encurtando, os olhos vão perdendo o brilho e a gente vai se apagando aos poucos como se fosse uma estrela.