Brilho das Estrelas
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós
E hoje a noite não tem luar
Nos meus dias vejo estrelas e nas minhas noites reluz o brilho de um amanhã esperançoso no qual alimenta meu querer por você.
Transponho meu caminho com a imensidão de um amor singelo quê transborda meu coração.
Reparando nos meus erros á certeza do carinho quê perdôo e intensificou á sinceridade das palavras direcionadas á seu coração.
se o azul do teu céu escurecer;
de lugubre te ofuscar as estrelas,
eu te darei o brilho dos meus olhos.
Sempre quando olho para as estrelas lembro do brilho dos seus olhos, do desfrutar do seu sorriso. Olho para a noite e vejo o encanto da lua cheia chamando para descansarmos com o nosso eterno amor. desço por colinas e picos e esbravejo meu amor por você. perco-me com minha alma em flores sub-escuras, viajo no desejo dos teus encantos, em meio há um espanto. Vou amar-te no meio do nada aonde o
silêncio prevalesse e o nosso amor se fortalesse.
Amar Não é Pecado
Só não te dou o Brilho das estrelas porque ele já existe em seu olhar...
Só não te trago a lua, porque ela não me pertence...
Seu olhar me fascina, me alucina, me deixa louco, sem fala, sem medo, sem pavor...
Por você me apaixonei, desde quando te vi pela 1ª vez...
Ai revelei, meu amor pelo qual sempre amarei...
Sua bela face que por hora, me mataste. Mas não de medo, mas de paixão...
Serei o Homem mais feliz do mundo, se pra mim entregasse seu coração!
As vezes quando vejo á lua começo veer á estrelas e começo a ver ó brilho dela,começo á pensar no teu brilho
Ein Sof
O brilho das estrelas no firmamento
a sensação de frescor da água
a beleza do canto dos pássaros
a leveza das brisas
mensagens incontestáveis da presença de algo Superior
algo que envolve nossa existência
D'us está desde o primeiro raio de luz
até a mais profunda escuridão...
porque sequer sabemos se é mesmo a "escuridão"
ele está diante de nós e não o vemos com esses olhos...
esses olhos são humanos
e para enxergá-Lo é preciso abrir os olhos do coração!
Nuna noite em que não se vê as estrelas, sorria, pois o brilho dos teus olhos, ofuscará a escuridão.
Ainda que o sol me digas que nao à estrelas que retirem teu brilho ao amanhecer, ousarei em diser-lhe que tua luz resplandece os orisontes alem do que se vê, e o transforma em um mero cometa que asoita a noite em tempos de ceu aberto. Es muito mais, pois es a luz que ilumina meu viver, seria eu apenas um foco de faisca que teu brilho me concede. Es tudo em mim e sois grato a ti!
Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse ‘eu te amo’ olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma.
Nem tudo que é verdadeiro pode ser visto,e não existe nada que um amor forte não consiga destruir.
Eu pessoalmente acho as estrelas fascinantes. Elas têm brilho próprio e são diferentes uma das outras. Entre mais de 100 bilhões de estrelas, quase todas classificadas, com nome e ainda sim, diferentes. Para uma estrela nascer, pode levar cerca de 1 milhão de anos! E dizem também que quando olhamos o céu, grande parte das estrelas que vemos, já morreram, mas o brilho dela ainda está lá. Elas brilham, e brilham muito!
Existem lendas que dizem que se você fazer um pedido a primeira estrela que você ver no céu, ela realiza o seu desejo: “Primeira estrela que vejo, realize o meu desejo!”.
Ou ainda as lendas que dizem que as estrelas cadentes são anjos vindo ver a Terra, anjos mandados diretamente por Ele. Alguém já te disse: “Quando você ver uma estrela cadente, faça um pedido”? Ahh, eu sempre sonhei com uma chuva de estrelas cadente, já pensou?
Uma estrela cadente, um anjo enviado a Terra. Sempre quis saber que forma esses anjos assumiam quando chegavam aqui, e nunca achei respostas. Há um tempo atrás, eu descobri. Eles se tornam humanos, pessoas normais, como a gente. E tão diferentes ao mesmo tempo. Estão aqui para transformar nossas vidas. Dizem que eles perdem o brilho, mas o brilho interno se mantém.
E eu, que sempre achei estrelas fascinantes, tive a sorte de conhecer uma. Tão brilhante, mas tão brilhante, que chega a ofuscar o brilho da estrela Sirius. Entre um bilhão de estrelas, entre tantas que não estão mais lá, entre tantas que vem a Terra, tive a sorte de conhecer a mais brilhante. Ganhei um anjo. E que anjo. Acredito que seja destino, ou ironia dele. Um anjo, uma estrela, como definir? Prefiro dizer estrela, pois me encanta mais.
Ahh, minha estrela-anjo me deixa encantada. Um poeta. Quando os sentimentos foram criados, houve uma definição para cada um deles, e nós como meros seres humanos, só poderíamos sentir, nunca saberíamos do que realmente é composto, nunca conseguiríamos descrevê-lo tão detalhadamente quanto a fórmula original. E essa estrela sabe como transformar tudo em palavras, nos mínimos detalhes, tem o dom para fazer você ficar fascinado com tudo.
A estrela que eu conheci veio para alegrar meus dias, me fazer sorrir. Sempre adorei tentar rabiscar o destino com lápis colorido, fazer dobradura na folha e guardar embaixo do travesseiro. Mas ela vem, me faz rabiscar mais ainda, fazer desenhos multicoloridos, e depois ela lê, e diz que é lindo demais para ficar guardado.
Não preciso saber de qual constelação ela veio. Fico imaginando se quando se deixou encontrar, se já tinha um manual de instruções de como lidar comigo, porque como pode alguém saber tanto assim em tão pouco tempo?
Dizer que eu posso ser feliz, que eu posso imaginar, viajar nos pensamentos, pintar de todas as cores, modelar, e voltar pro mesmo lugar que ele ainda vai estar lá, me ouvindo, e achando graça em tudo, dizendo que estou na altura certa do céu.
Ela se achava maluca por rasgar o verbo em muitas coisas, mas descobriu que pra mim, loucura é não fazer isso. Entre tantas paixões em comum, entre tantos romances e últimos românticos, tantas poesias, tantas músicas, posso generalizar e dizer que temos os mesmos. E tudo isso vem com melodia, com a melhor das melodias, mas ela não precisa ser cantada, nem ser ouvida, a gente simplesmente sabe que está lá.
O meu anjo me diz que sempre carrega um livro no bolso, por maior e mais pesado que seja o livro, ele carrega - são nos livros mais pesados que estão as melhores palavras em harmonia - e meu anjo me disse que eu sou o livro que ele carrega no bolso. Ele escreveu palavras sobre mim que nem no meu mais intimo eu as acharia, me encantou, me fascinou. Por isso sei que ele é uma estrela-anjo, porque só as estrelas me deixam assim. E pra ele, eu sou a flor, a Flornanda.
Porém, como todas as estrelas, como todos os anjos, e como todo mundo, um dia ele vai voltar pro lugar dele no céu, de onde ele veio e aterrisou na minha vida – eu realmente não acredito que sejamos dignos o suficiente para ter um anjo vivendo entre nós. E eu vou olhar o céu, ver as estrelas, e lembrar do meu anjo. E vou vê-lo. Não sei se todo mundo pode, mas eu posso, eu sei que posso. A estrela mais brilhante. E ela vai olhar pra mim de lá e emitir as músicas que fizeram parte dessa trilha sonora toda. E eu estarei com essas músicas em pensamento. Mas eu sou o livro que ele carrega no bolso, sou a flor, e todas as flores se acham em estrelas quando não estão mais aqui. Eu já tenho uma estrela.
Quando as pessoas olharem para um céu estrelado, se prestarem atenção, poderão ouvir uma trilha sonora murmurada. E será a canção mais bela que irão conhecer. Se apaixonarão pelas estrelas, e pedirão para as estrelas cadentes virem, pedirão para ganharem anjos.
Mas a estrela mais brilhante, ainda será a que eu estarei habitando.
Seus lábios envolvidos por um brilho,
Que hoje o encontro nas estrelas,
Mesmo tão distante de você.
Nossas noites juntos, jamais terminarão...
Nossos sonhos serão lapidados...
Minha esperança em lhe reencontrar jamais morrerá.
Sou ainda a cachoeira e você meu rio...
Sou ainda o sol e você o meu brilho...
Sou ainda a sua borboleta e você o meu jardim...
O meu amor por você não é mortal...
Pois mesmo depois de sua morte,
Arrumo o seu travesseiro ao meu lado...
Aquele que jamais usará novamente...
Mas nas noites da imortalidade...
Nos dias do infinito...
Em meu coração você jamais deixará de existir...
Por isso não se preocupe,
Eu vou estar ao seu lado novamente...
Quando vc olhar para as estrelas e ver um com o brilho mais intenso saiba que ela representa vc.
A sua luz pois vc nasceu para brilhar intensamente
brilhe sempre n deixe que as nuvens a esconda
lute ,brilhe resplandesce sempre .
Vejo nas estrelas o brilho do teu olhar. Lembro de todas as tuas palavras quando sinto a brisa do ar. Vejo que ainda distante eu só sei te amar.
Meu amor quando você
Ver à beleza e o brilho das estrelas se transformarem
Num lindo céu
E você ver aquele lindo céu
E você ver aquela coisa mais linda que já mais vistes
Muitas Vezes
Sei que a cada dia
vejo em teus olhos,
o brilho das estrelas,
em sua boca, é como estar
em lugar mágico e especial, sem igual.
Nesta noite, espero que você esteja bem,
espero ansiosamente pelo dia em que nos reecontrarmos.
Para que possamos matar esta saudade.
Achei que não estaria mais coom você,
mas aprendi que minha vida tem momentos bons e ruins,
e que se deve ter paciencia, para enfrentar problemas.
Pois eles estarão sempre em nossa vida,
e sempre você deverá lutar.
Hoje percebo que minha vida sem você,
seria muito diferente,
não sei como te dizer,
mas você me mudou de uma maneira que nem eu mesmo esperava
você fez isso.
Mas conseguiu mais do que possa imaginar.
Meu coração, é todo seu.
Estou aqui apenas pra te dizer
Eu Te Amo...
Fui...
Já não invejo mais a glória do brilho das estrelas: descobri que a minha imaginação tem asas e que estas podem me levar para onde eu exatamente quiser...