Briga de casal: porque a melhor parte é fazer as pazes
A Casa
Naquela casa abandonada
Existia um casal
Hora brigava, hora se amava
Mas naquela rua não tinha outro igual
Hoje eu olho e vejo a casa escura
Tão sombria e abandonada
Nem parece aquela casa
Onde um casal tanto se amava
Eu passava e ouvia brigas
Dias sim, dias não
Mas eu tinha a certeza
Daqueles dois era feito um só coração
Passo lá todos os dias
E observo aquela luz queimada
Se ninguém veio trocar
É porque realmente é o fim da morada
Torço pra que um dia
Alguém ali possa viver
Nem que seja outro casal
Mas daqueles dois eu jamais irei esquecer
"Evite se envolver em brigas de casal, pois no final eles se acertam e você é quem sai prejudicado."
Do casal nasce a criança, do casal nasce a brigança; que vira briga quente, deixando amor de lado, tendo uma criança inocente , no meio do fogo cruzado de dois culpados.
Podíamos ser o casal mais lindo de todos. Podíamos ser os mais felizes… Teríamos só algumas briguinhas, alguns gritos, algumas roupas rasgadas, mas seríamos ‘nós’ de novo no fim do dia. Eu trocaria minha roupa por uma camisa sua e você não se importaria em ficar sem blusa. Nem eu me importaria… Pra falar a verdade adoraria. Eu iria dizer que te odeio. Mas quem disse que odiar não é uma formar de amar? Pois é. Iriamos acordar juntos e você riria do meu cabelo bagunçado. Iria me chamar de feia. Eu faria uma cara emburrada e você me beijaria. Tem forma mais feliz de acordar? Ao lado do seu amor te xingando? Acho não… Podíamos fazer tudo isso. Podíamos… Mas agora, a única coisa que posso fazer é sonhar, viajar em meus devaneios, que é a forma mais fácil de estar com você.
Esquizofrenia #18
Todo casal briga.
Não adianta dizer que você vive um relacionamento dos sonhos porque, cedo ou tarde, vai surgir alguma coisa que quebrará a rotina de sorrisos e dentes soltos e beijos apaixonados. E eu não estou rogando praga para o namoro de ninguém, mas com a gente não foi diferente. Ainda não aprendi a decifrar os “uhum”, os “tá” e os “hm”, mas acho que muitos deles querem dizer “não acredito em você”, “e…?” e o bom e velho “foda-se”.
Nossas DR’s tem direito a monólogo e a presença de cada um deles. Sempre.
Sei que na briga de casal não se mete colher epa vós
encontrei a lavar a loiça , perguntei de si ela respondeu
"Huuuuuuum outras coisas "
Um casal que se ama, depois da briga, apaga as mágoas com um intenso carinho, enquanto os que não amam são dominados pela raiva e pelo divórcio.
Receita para uma boa treta:
1 – O casal briga.
2 – Uma das partes, deselegantemente, resolve lhe contar detalhes, expondo uma intimidade que deveria ser apenas do casal.
3 – Você, querendo ser o salvador do mundo, entra no meio e toma partido.
4 – O casal faz as pazes.
5 – O casal fica com ódio mortal de você, porque foi intrometido.
Ponto final.
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo
Feliz não o casal que não briga!
Pos esse(que não briga) não existe.
Mas sim feliz é o casal que conseque descutir até chegar a um acordo que por sua véz, vai ser benéfico para os dois e dessa forma, nessa familia ou relação reinará a felicidade!
Em briga de ex-casal, quem se defende atacando, pode começar perdendo de pouco, mas, vai acabar sendo goleado pela incompetência de não assumir seus próprios erros.
A primeira briga de uma casal é a porta para uma segunda ou terceira briga
É a porta que abre-se para o esfriamento da relação