Briga

Cerca de 1071 frases e pensamentos: Briga

Opinião

Seja qual for tua convicção mantenha confiança. Somente ela; A sua confiança pode gerir um discurso manipulador.

Inserida por katiaellencupertino

“Eu me perco em meio aos meus pensamentos sobre você. Tudo parece ser tão confuso... As vezes você é a luz no final do túnel, outras você é o motivo de eu estar perdido lá.”

Inserida por jmlopes

Não ache ruim quando eu me importar ou brigar, ache ruim quando eu não fizer isso, pois só brigo por o que tem valor.

Inserida por Rhuan3

A vida é curta demais para desperdiçarmos qualquer instante com o que não nos faz bem!

Inserida por GabrielMaroni

Você Brigou Comigo?
Sinto Muito Não Sou De Pedir Desculpas.

Inserida por ryan_souza_4

O ano está acabando...
Mais uma semana passou...
Mais um dia está terminando...
A vida está passando!

Inserida por GabrielMaroni

"Sinto-me estúpido ao me próprio contrariar, pois não há como discutir com minha condenadora mente racional sem que me próprio comprometa, afinal, sou eu mesmo falando mal de mim mesmo; como poderei ofendê-la sem sair ofendido? É uma briga que é melhor esquecer e seguir o conselho dado por ela do que fazer algo ainda mais estúpido: Ofender a mim mesmo em troco de nada."

Inserida por nathanbartzen

Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar

Inserida por neusamarilda

"A vida é um sopro"...
(Nilo Ribeiro)

"A vida é um sopro",
ouvi o teu conselho,
me recorri a Esopo,
te vi pelo espelho

"A mulher e o balde de leite",
uma fábula educativa,
não espero que me aceite,
mesmo a fazendo de diva

peço apenas que reflita,
no conselho que me ofertou,
a vida seria mais bonita,
com o amor que te dou

se tua carne vibra,
se teu corpo precisa,
deixe de tanta briga,
venha ser minha vida

quero a tua entrega,
mas que não seja por favor,
quero que me livre da treva,
quero a luz do teu amor...

"Desejo o teu corpo,
desejo a tua paixão,
se a vida é um sopro,
você é minha respiração"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Você pode até dizer que mudou. Mas tenha certeza que eu mudei também.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Eu só não gosto da zona de conforto porque além de destoar da essência da nossa existência ela é em si mesma; a morte.

Inserida por sandra_regina_6

Nuvem zangada
o vento assobia
você passa

Inserida por karolinenogueira

As coisas mudam mais rápido que os segundos, situações criadas e desfeitas, brigas desnecessárias, momentos desperdiçados por nada. A mudança de humor é algo continuo e estável. Há sempre que tentar ler por dentro, entender faces, olhares e palavras ditas e não ditas. Tentar manter a paz é difícil quando não fazem esforço pra isso.
LX 28/03/16 17:35

Inserida por laizaxavier

Discussão é uma conversa que acabou dando errado.
Uma porque ambas as partes querem falar. Outra, porque nenhuma delas quer ouvir.

Inserida por anapaulafing

É no detalhe que mora o amor.

Certas coisas são tão sucintas,
mas tão sucintas,
que nos atingem com a força de um soco na cara.
Percebo logo, que é no detalhe que mora o amor.
Obrigado meu amor.
Por detalhar isso pra mim.

Inserida por marcielmuniz

Muitos dizem que amam Deus que não viveriam sem Ele, mas como você diz que ama a Deus estando em contenda com o seu irmão? Em 1º João 4:8 parte "b" diz "Deus é amor", se você está em contenda com o seu irmão, vai lá chega nele e peça perdão e verá como vocês irão fazer as pazes.

Inserida por ailsondarlan

Quem levanta a voz numa discussão, nunca teve a razão

Inserida por DanielK4nt15t4

Chegou em casa, abriu as portas, as persianas, as janelas. Caminhou por entre os móveis, preenchendo os espaços vazios. Os passos pesavam, seu corpo não conseguia carregar o próprio peso, os pés, frágeis, se retorceriam se pudessem, o cansaço era visível.
Foi até o banheiro, olhou-se e naquele espelho manchado, viu um reflexo que não era seu. Algo inumano. Procurou vestígios de felicidade, nenhum. Amor? Nenhum! Dor? Muita! Solidão? Mais ainda! Subiu as escadas, restejaria se possível fosse, não era.
Eram 3:00 da manhã. Havia um fulgor desconhecido naquela noite, algo especial ou diferente. O referente era um inimigo em potencial. A noite foi feita para os loucos, aos que amam intensamente. Era seu caso, amava tanto e esquecia de se amar. Amava a madrugada, o cheiro do conhaque e as taças de vinho manchadas de batom vermelho. Amava ouvir jazz no tom mais suave possível. Amava o azul, naquele tom quase preto. Amava a lua e suas metamorfoses. Amava a vida, odiava viver.
Olhou sua história por um lado, por outro, por perspectivas mistas e opostas. As vertentes que se cruzavam no emaranhado de problemas em que tinha se metido. O amor não correspondido, a traição explícita. A falta de amigos, a solidão...
Como dizer a alguém que possivelmente ela possui depressão? Não é uma tarefa fácil, ao menos não deveria ser. Costumo dizer que quando toma-se um papel como esses, o autocontrole é fundamental. Não queria eu, dizer para aquela doce menina que o que ela via nas manchas de vinho era o seu sangue escorrendo pelas manhãs da camisa. Que absolutamente todos os seus amigos, eram fruto de sua imaginação, porque ela era estranha demais para se adequar socialmente a qualquer parâmetro significativo existente.
O que é a vida, senão um misto de cores borradas, palavras engolidas e borboletas no estômago, regurgitadas? O problema começa partindo do fato de que, cores misturadas se tornam preto, e quanto mais pigmento, mais escura a cor. Até seu sangue escureceria, quem dirá, aquela dor? E a ferida só aumentara...
Ela sentou à beira da janela. As grades de proteção ficaram para trás, afinal, o que ofereceria mais proteção que o próprio perigo? Quando se expõe a ele, nada mais se deve temer, não há do que se proteger.
E ela cantava, entre lágrimas e sorrisos, traçava uma tênue linha entre o real e o imaginário. O vestido branco manchado nas mangas com o vinho... Voava conforme a dança tecida pelo vento noturno. Ela estava em pé, alternando os pés pela beirada da sacada. Um após o outro. Vamos contar comigo 1, 2, 3... Os pés se chocavam e ela olhava para baixo. Não tinha medo do escuro, tinha medo da solidão, e até isso já enfrentara. Não tinha ninguém, não tinha nada. A lua gritava no céu, e no chão, refletida nos tetos dos carros. Nada mais fascinante que a lua... Ao final daquela noite, ela se viu leve como um pássaro. Queria voar, ascender aos céus, e pulou. Voou.
Encontrou a lua, abraçou-a por toda a eternidade. A solidão acabou, o medo cessou, ela e a lua, deram adeus à vaidade.

Inserida por ThayllaCavalcante

Resolva eventuais conflitos o mais rápido possível: tolere, releve, perdoe. A nossa hora derradeira é incerta, e quando ela chegar é melhor que haja paz.

Inserida por pedrowanderley

O amor entre duas pessoas jamais acaba, é apenas o orgulho que vai criando barreiras.Se você retirá-las o amor volta a fluir.

Inserida por ramones_rodrigues