Briga
Eu tive um dia terrível.” Nós dizemos isso o tempo todo. Uma briga com o chefe, enjoo, engarrafamento…
É isso que descrevemos como terrível, quando nada de terrível está acontecendo.
Essas são as coisas que imploramos para ter: um canal, uma auditoria federal, café espirrado nas roupas.
Quando o terrível acontece, imploramos para um Deus que não acreditamos para resgatar os pequenos horrores. E levar isso embora. Parece fácil agora. A cozinha inundada, a madeira podre, a briga que lhe deixa com raiva.
Ajudaria se soubéssemos o que estava por vir?
Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida?
Às vezes julgamos que uma pessoa briga com todo mundo, sem nos darmos conta que, aos olhos dela, é todo mundo que briga com ela.
O indivíduo que controla seus sentimentos, briga e administra suas emoções, esse sim poderá ser julgado como forte, ultrapassar uma barreira não é fácil, mas lutar contra seus sentimentos é uma guerra incessante.
Ela fala alto, briga forte e não tenho chance nenhuma diante desse quadro pintado. Banco o chato insistente, tentando por ordem no que é da gente. Quando pega fogo o desentendimento e não termina naquele agora, a ordem é dormir na sala junto com as horas!
Jota Cê
-
Isso já ta mto cansativo todo dia nois briga por causa d um amigo, e tu não intende o q é o amor e d 2 em 2 dias começa nossa dor, é uma infatilidade mais pra min é amor de verdade sem vc não consigo viver não mi imagino um minuto sem vc, as vezes te inteder difiicl é não sei estar comigo é o q vc qué, é tão difícil longi d vc estar mais será a única q verdadeiramente eu vo amar, penso em vc a cada momento e sinto muito por ser assim tão ciumento, mais agora passou ouro o meu lugar já tomou, e qm com ele esta sua felicidade pois com deve esta sua realidade d um amor d um amor d verdade, te amo quando quero te esquecer queria termina e nunca mais aparecer mais alto fala o coração a saudade bati e ai a decepiçao d pensar q tem outro no seu coração, não ´possivel esse amor acabar eu achei q pra sempre fose durar e do nada começeu a estragar por motivos q nem eu sei explica, qm sabe um dia vc sinta saudade e perceba q meu amor foi d verdade e aí qm sabe não seja tarde.
sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo''tanto faz''nao satisfaz oque preciso alèm do mais quem busca nunca enderesa ,na verdade nao to procurando ninguem porque assas coisas a gente nao procura,simplesmente encontra.
De repente a gente
Briga fica pê da vida
E se separa depois
Volta.
Perdão,beijos e abraços.
A guerra do amor tem sua lógica
Sua farra
A trégua compensa a barra.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
A gente morre de amores, faz tudo, recebe pouco, acha ruim, briga, discute, grita, chora e termina em casa comendo chocolate entre as lágrimas da saudade.
E entre o chocolate molhado a gente simplesmente esquece todo o sofrimento que passamos. Talvez pelo amor, talvez pelo conforto. A gente simplesmente esquece que quem te quer bem e por perto, não só diz que vai fazer tudo por você, como vai realmente fazer tudo por você. A pessoa vai desistir daquilo hoje, e amanhã, você vai fazer questão de acompanhá-la. A felicidade está no sorriso do outro. A felicidade é uma troca de vontades, de compreensão.
Você também já deve ter feito alguém chorar. Você também já deve ter feito alguém passar madrugadas acordado pensando em você. Você também já recebeu milhões de xingamentos da boca pra fora. Vocês também não se merecem.
A felicidade está no sorriso do outro.
E não se perca, quem te faz sofrer por nada hoje, te fará chorar por tudo, amanhã.
Briga entre um gato e um rato para ver quem ficava com o queijo na barriga:
O gato correu! Mas o rato foi mais ligeiro! Então o rato comeu o queijo e o gato comeu o rato.
Quem ganhou?
É quando a gente briga que eu penso alto [...]
Presta atenção, Olha nos meus olhos e diz que me ama. Para com essa idiotice que esse teu orgulho não te leva a nada. Me liga na madrugada, compõe uma musica e expressa de uma vez essa raiva. Sem ficar com essa angustia, sem ficar com essa mágoa. Me beija de novo e sorri novamente. Me trás de repente a força que eu preciso e que vem da gente [...] E ver se entende um pouco que isso machuca. Não me faz chorar por gosto.