Brevidade da Vida
A vida e o mundo vão continuar, mesmo sem você. Não se preocupe tanto, curta a vida, seja feliz com você mesmo. Aproveite a vida da melhor forma possível e fique em paz.
A vida é muito curta para guardar nela o que é ruim, e não acrescenta nada. Por isso, devemos semear o amor em todas as nossas atitudes, para podermos colher os frutos dele que são relacionamentos cada vez mais saudáveis conosco e com as pessoas.
Nossa vida por aqui é passageira e tão curta, que nem poderemos considera-la pequena.
Aproveite este curto espaço de tempo eliminando tudo que possa roubar-lhe a fragilidade deste sopro essencial.
Quando a angustia tomar-te a alma, não temas as mudanças, elas são imprescindíveis para desocupar este espaço adverso que trazes consigo e preenche-lo, com a espetacular realização de seus sonhos.
(teorilang)
A vida não é curta, ela é suficiente! Precisamos apenas aprender a aproveitar o processo e evoluir dia após dia.
Quando somos maduros...
A vida parece curta;
Perder tempo é ouro;
Não queremos drama;
Respeitamos o sentimento do próximo, independente da nossa vontade... Amizades são descartadas por conta do nosso egoísmo!
“Vamos cuidar da gente, do nosso emocional, da nossa saúde, da nossa paz. A vida é curta e o que deixamos e levamos daqui é exatamente o que cultivamos.”
Todo suor derramado servirá apenas para resfriar o nosso corpo, esqueça, a vida é curta e dela nada nos restará.
Nossa vida é curta demais para perdermos tempo correndo atrás de quem não se importa conosco. Pare de correr atrás delas, se o ignoram, deixe-as ir. Deixe que as pessoas que gravitam naturalmente em sua direção desfrutem de sua energia. Aprecie as pessoas que espontaneamente mantém contato, que estão lá por opção e não por que você as buscava toda vez que decidiam te abandonar.
A vida é curta demais pra acumular coisas mal resolvidas. Se preciso for, dê o braço a torcer e chegue junto. Melhor que presumir coisas e criar paranóias é partir pra uma conversa franca. Se der jeito, ótimo. Se não, joga pra o universo e segue.
Se FALAR é libertador, saber ESCUTAR é algo bom e necessário. Se dê conta que o diálogo tem o poder de abrir caminhos e pratique-o.