Brevidade da Vida
A vida é desmasiadamente Curta para perdermos com preocupações desnecessarias de tantos pq's disso ou daquilo em busca de explicação que vai além de vossa Razão..
Acho que a vida é curta demais para ficarmos nos preocupando com pessoas que não merecem sequer ser um problema em nossas vidas...
“Se na realidade o homem percebesse o quanto a vida è curta e bela, perdia mais tempo atrás: da felicidade, paz e amor que
no odio, dor e armas“
E complicado a gente ver as pessoas sofrendo por não conseguir engolir o orgulho, a vida e tão curta pra perdermos tempo com tão pouca coisa, as Palavrinhas mágicas, “ Por Favor”, “Perdoe-me “ , “Obrigado” e “Eu te Amo” , faz a total diferença, não me envergonho de tentar várias vezes, expressar o que eu sinto, de elogiar as pessoas que eu amo, e admiro, vai chegar o momento que não terei mais a oportunidade, de fazer isso !! por isso sempre que fazer uso dessas palavrinhas, pode ter a certeza que não estará se menosprezando ou pagando mico, estarás fazendo alguém feliz, e você crescendo como ser Humano.
As pessoas perdem tempo demais não amando, não se doando. A vida é tão curta para vivermos desesperados por nossos egoísmos desenfreados. Nossas conquistas vãs. Enquanto isso a vida vai passando, as pessoas envelhecendo, a idade chegando. Não vemos nossos filhos crescerem, nossos amigos sorrirem, nossas mães se alegrarem. Esquecemos de nosso lado humano e nos tornamos maquinas.
A vida é curta demais, para se queixar dela.
Comprida demais para se farrear em excesso.
E é insuportável para os que não tem amor.
Para muitos a vida é curta, para outros, longa demais.
No entanto para outros a vida é o momento, é o hoje, é o agora.
Viver intensamente cada segundo, cada minuto , a cada dia.
Viver o hoje, sem esquecer o ontem, acreditando que o amanhã será ainda melhor.
Tenha um lindo dia. Tenha sempre um amanhã.
A vida...não é perfeita. É curta.
E sentir dor é sinal de estamos vivos...pulsantes.
Só o tempo...sempre o tempo ...só o tempo pode nos acalentar.
São os ventos da vida ... que sentimos passar sobre a pele em sopro.
Às vezes em estado de calmaria... e às vezes levando tudo.
Até a alma...
E o vento é um elemento da natureza. Ele sempre volta.
E dependendo da estação sentimos frio.
Hoje é verão...mas sinto um vento frio ... de doer a alma.