Breve
A palavra de Deus está se cumprindo
A Terra está vivendo o que Deus falou
Que em breve iria acontecer
É filho contra pai, nação contra nação
As guerras aumentando, o mundo em confusão
A peste, a fome, a sede, terremotos sem avisar
Já se ouve em toda a Terra a humanidade a chorar
O fim está chegando, a trombeta a tocar
Guarda o que tens pra tua coroa ninguém roubar
"E a noite passada que foi breve, deu lugar a madrugada que não finda e o sono que nem chegou ainda, manda dizer que vai chegar com a passarada."
Não importa como, mas tenha a certeza de que em breve tudo dará certo. Acredite na sua força interior. Não se cobre pelo que passou. Permita-se! Deus te guarda, sempre!
SENTINDO FELIZ
De repente em um breve segundo sinto
um aroma , um cheiro agradável
que me remete ao passado.
Tento buscar algo que lembre a imagem,
que me transporte ao exato momento deste sentimento.
Como um quebra cabeça, busco juntar as peças,
que agora espalhadas na memória ou perdidas
no seu lapso ou colapso do tempo; não se completam.
O cérebro com suas terminaçoes elétricas , neurônios pulsantes, tenta revelar o quadro desta lembrança.
E como uma foto antiga, opaca quase apagada, sem cor, sem vida, a imagem não vem.
Ainda assim o meu sentido olfativo me diz que foi bom.
Deixando uma sensação de felicidade.
Volto a realidade e como presente
estampo um sorriso no rosto.
Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus
Quando paramos em certo momento apenas para uma breve pausa e continuamos em seguida, não importa quanto tempo. Entendemos e aprendemos, que prosseguir nos leva a conquistar tudo aquilo sonhamos alcançar um dia.
Desistir jamais...
Ricardo Baeta.
Se é certo que a vida é breve e frágil, também é verdade que a dignidade e a coragem lhe conferem a vitalidade que nos faz suportar os seus enganos e desditas.
Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
Estamos aptos a tantas coisas que nossa breve existência humana é curta para experimentar mesmo uma fração infinitesimal delas.
Dê tudo e não espere nenhum retorno
E em breve você verá e começará a aprender
Que tudo estar bem...tudo estar bem!
O encontro
Em breve ao encontro daquele mar,
Da transparência,
Do arrepio da água fria,
Dos grãos de areia que juntos desenham pegada,
Ao encontro das gaivotas cantoras,
Maresia é cheiro de coisa boa,
De dia farto de risada,
Olhar a linha do horizonte e só olhar,
Ouvir o silêncio e nele, encontrar um barulinho bom
Espuminha branca marcando território,
Parece colarinho de chopp mas é salgada!
Deitar e olhar o céu,
Ver depois das horas,
O rosa pôr-do-sol,
Receber de brinde as estrelas,
Fechar os olhos,
Sentir o clarão da lua,
Dormir e ver,
Tudo recomeçar...
Precisa-se de amor
Precisa-se de amor, urgentemente
O início é breve, tudo imediato;
Dispenso referência ou contrato,
Não ligo se não for experiente.
Que seja até gentil, depois contente;
Não me importo se de fino trato.
E digo ao possível candidato:
Procure o endereço referente:
Rua dos meus sonhos impossíveis,
Antiga esquina d’uma solidão,
Onde há histórias indizíveis.
O bairro é o bairro da paixão,
Perto dos amores esquecíveis,
Na cidade do meu coração.
Não sei se você tem tempo ou se quer me ouvir,prometo ser breve.Só queria dizer algumas coisas que ainda estão no ar.
O que fazer?
Me diz, eu só quero saber como esquecer.Como me convencer que vai ser bom pra mim, não te ter...
Eu só preciso que você me diga...Você que sempre foi mais sabia.Será que você sabe?Será que essas perguntas você já fez pra outro alguém?
Um alguém que te fez sentir o que você me fez,um alguém que te fez sorrir.Um alguém que te mostrou coisas que você não sabia que existiam.Que te fez mudar coisas para que ele mesmo sentisse vontade de ficar.Alguém que te deu mais do que palavras.Alguém que você largaria tudo por causa.Alguém que você quer agora.
Você diz pois,que vai ser bom pra gente, que nada vai mudar,que a amizade vai continuar.E eu te pergunto:se as tardes que passávamos juntas não vão te fazer falta.Que as noites não vão te fazer falta.Te pergunto se você não vai sentir falta de mim, para te dar um conselho,carinho,velar teu sono...Te pergunto se não vai sentir falta de mim pra ser tua e se não vai sentir falta de mim, pra se entregar,como você se entregava,que como eu,não se entregava a mais ninguém.Te pergunto pois, como vai ser tuas noites agora,teus dias...Te pergunto quem você vai ser agora,de quem vai ser?
O que você fez?
Por que talvez eu não te enxergue mais,talvez eu não te entenda...Será que você mesmo se entende?Será que você é a mesma?
Suponho que você não previa isso,suponho que eu não saiba, ou não queira ficar sem você.Mas eu só queria saber, como você tá,se está feliz, se já tem outra.Eu queria saber se já quer voltar,se foi um equívoco,ou pelo menos queria saber como esquecer...Que um dia eu fui tão feliz com você e hoje...
Queria te dizer o que mudou,rirmos juntas como antes,andarmos pelas ruas,te contar meus medos,meus segredos,meus problemas ,minhas aflições deixando as lágrimas caírem,te contar meu dia...uma fofoca, rir de tudo,como antes...
Queria ser pois, o que você é pra mim.Queria acabar em você todo o meu desejo,toda a minha dor que está agora em mim.Queria dizer que ninguém tomou o seu lugar.Ele é seu.Eu sou sua.Queria dizer que eu ainda te amo.Que muita coisa mudou,mas que falta você pra fazer a diferença, que falta você, que sem você ...Que sem você eu não sei de nada,que eu não sou tão forte ...
Que eu não sou mais aquela que você conheceu.Aquela menininha se transformou em mulher.Que foi você que me transformou.
Queria dizer-te que eu ainda lembro dos teus beijos(impossível esquecer-los),que as vezes acordo e percebo que eu tinha sonhado com você,e era um sonho tão real.É aí que eu lembro mais uma vez de como eu quero você,que é impossível alguém mudar isso, um dia , pois você meu amor,ainda existe em mim.é justamente nessas noites que eu acordo e não consigo mais dormir chorando,lembrando,escrevendo versos,textos,poesias na esperança que um dia você volte e possa ver o quanto eu te esperei,o quanto você é importante,o quanto eu te amo.
Eu não consegui resistir a você, a nós.Mesmo sabendo que não ia dar certo.Eu ainda ando tentando ser otimista dizendo pra mim mesmo que você vai voltar e desfazer este mal entendido.Tentando me convencer que vai dar certo.Um dia.Pois talvez eu não tenha sabido usar o tempo como eu deveria,ou você não tenha encontrado o que você foi buscar.Talvez você nem soubesse o que foi buscar,mas mesmo assim você se foi, e mesmo assim eu ainda te espero.Mesmo assim eu ainda te amo.Acho impossível que um dia eu consiga me desprender de ti,pois já se passou tanto tempo desde tua ida e eu ainda não consegui preencher tua ausência.Eu ainda não consegui me preencher.Ainda não me acostumei sem você e me pergunto se um dia vou me acostumar.Se um dia eu vou ser feliz com você de novo rindo disso tudo.
E é por isso que escrevo-te , para dizer que te espero ainda,que a porta está aberta,a saudade secreta ,eu não canso de te esperar...Só te peço volta, antes que o tempo roube do meu corpo as forças e do meu semblante a graça.
Eu sei que a Tua bênção será breve. Eu sei que em tudo posso crer. Tua mão abre os caminhos da minha verdade, e meus passos serão a forma de Lhe responder. Eu sei que a Tua bênção será farta. Sei também do Teu amor ao olhar pra mim. Pois se Cristo veio honrar a minha vida, quem sou eu para pensar em desistir?
- Relacionados
- Pois o Amor é breve
- Até breve