Brasileiro
Afinal, após o impeachment da Dilma, o PMDB vai conseguir juntar todo o povo brasileiro em uma só nação, pois todos se unirão para combater um mal em comum, o PMDB.
O brasileiro paga por aquilo que carrega consigo, o brasileiro gosta de levar vantagem em tudo, gosta de ostentar, gosta de aparecer, gosta da luxúria. Brasileiro tem preço, alguns absurdamente irrisório, outros de acordo com o sistema que está inserido. Basta olhar a realidade, basta olhar pra si e reconhecer isso, você tem um preço. Na verdade somos todos egoístas, anarquistas contra a moral, e se aparecer algum justo, pode acreditar é o Messias(enviado de Deus). O interessante é que muitos agem à receita de Maquiavel, na base do parecer ser, às vezes homem, às vezes leão e muitas outras raposas. Na política isso funciona melhor e de forma mais visível, as crueldades são bem e mal praticadas, independente da virtum, a princesa está perdendo o jogo, tentando apagar água com fogo. Enfim, somos todos corruptos providos duma grande fortuna, o Brasil.
O brasileiro é corrupto por cultura, tem mania de querer levar vantagem em tudo, e quando se fala na coisa pública aí que a corrupção se acentua. Temos que educar nossos filhos de forma diferente, com valores de dignidade e honestidade. A corrupção só acabará quando outra geração possuir valores éticos consubstanciados na honestidade e dignidade, pois a geração atual está atrelada a corrupção como uma partícula de átomo indivisível.
"O pensamento político do povo brasileiro é realmente intrigante, são capazes de aceitar qualquer desgraceira política, social, moral, ética ou étnica, desde que esteja em conformidade com seu pensamento partidário e ideológico". (L.P)
Inglês: 5 mil palavras para cada habitante
Brasileiro: 15 mil palavras para cada habitante.
Porém ainda não há um conceito de justiça ou liberdade definitivo.
O representante político eleito pelo povo brasileiro, bem como sua família até o terceiro grau de parentesco, durante o seu mandato imperiosamente utilizará o SUS – Sistema Único de Saúde.
"Jeitinho brasileiro: a gambiarra contínua...
Está na cultura popular? Na maneira de ser? Em como fazer? O famoso jeitinho brasileiro...
Mas, até que ponto este "jeitinho brasileiro" interfere na vida cotidiana?
Como estudar melhor?
Como escolher melhor os políticos?
Como construir melhor?
Como ser ético verdadeiramente numa sociedade com vários exemplos antiéticos?
Como fabricar melhor?
Como comercializar melhor?
Como ter mais oportunidades profissionais para todos?
Uma palavra emerge de tantas questões:
Educação!"
Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!
Gente!!!
Sou brasileiro, sou capaz
tenho a cor dos animais
sou nordestino e falo oxente...
sou branco e negro da paz
dentre os seres racionais
por acaso nasci gente!!!
O governo brasileiro deveria investir mais nos estados localizados no interior do país com intuito de diminuir a alta concentração populacional na região litorânea.
Dilema de brasileiro que escuta o galo cantar:
De longe eu vi, igual rapina, é irmão nem toda alma aqui é negra ou branca, todas o mesmo valor, só que alguns esquecem da cor... da vida. Igual ao meu primo, só conseguiu ser gente fina porque escondeu bem sua dor.
Sequela da pátria a favela, sua mãe mulher que mata um leão, mais de um por dia, e porquê, se é o que viemos pra ser na selva
Alguém aí?
Sou um pobre cidadão brasileiro, mas sou feliz, sou pai casado, empregado e empregador, acordo todo dia com a bênção do grande Senhor. Não desista e não se ajoelhe a esse governo corrupto e repressor, levantem-se, guerreiros, e por você e sua pátria lute contra esse corruptor!
Crise de 2015?!
A crise que nós vivemos no país é a de falta de caráter do jornalismo brasileiro.
Uma coisa é dizer que o país está em situação maravilhosa, pois não está; outra é inventar um caos que não corresponde à realidade. A verdade, como de hábito, reside no meio do caminho: o país enfrenta problemas sérios, mas está longe de viver "em crise". E certamente teria mais facilidade para evitá-la caso a mídia em peso não insistisse em semear o pânico na mente da população - o que, aí, sim, tem potencial de provocar uma crise real.
Que é, afinal, o que eles querem. Porque nos momentos de verdadeira crise econômica, os mais abastados permanecem confortáveis - no máximo cortam uma viagem extra à Europa. Já da classe média para baixo, as consequências são devastadoras, criando um quadro no qual, em desespero, a população poderá tender a acreditar que a solução será devolver ao poder aqueles mesmos que encabeçaram a verdadeira crise dos anos 90. Uma "crise" neoliberal que sufocou os miseráveis, mas enriqueceu ainda mais os poderosos.
E quando nos damos conta disso, percebemos por que os colunistas políticos insistem tanto em pintar um retrato tão sombrio do país. Porque estão escrevendo as palavras desejadas pelas corporações que os empregam.
Como eu disse, a crise é de caráter. E, infelizmente, este não é vendido nas prateleiras dos supermercados.
Rsrs...
Oh Deus! Olhe por esse povo BRASILEIRO que vive deitado em manjedouras e acham que é um berço esplendido...
Um pequeno verso para as Crianças
Sou do nordeste, sou brasileiro, e quando falamos de crianças amo as do Brasil inteiro...
E o negro brasileiro,
apezar de tempos felizes,
lutou,viveu,morreu e se
entregou
sem abandonar suas raízes...
O suborno no meio evangélico brasileiro é uma questão teológica, pois se faz um proposito dá-se um dinheiro em troca de ganhar alguma coisa.
- Relacionados
- Frases sobre o Brasil 🇧🇷
- Frases de amor ao Brasil: orgulho de ser brasileiro
- Frases na parede e no muro da favela carregadas de reflexão
- Frases de humilhação para não tolerar esse tipo de situação
- Ditados Populares Brasileiros que são verdadeiras lições de vida
- Frases sobre o folclore
- Poemas sobre o Exército Brasileiro