Brasileiro
Movimento de Resistência Brasileiro-MRB(anti comunista)
Em toda resistência ou oposição contra um governo de ideologia socialista/comunista,devemos agir com a seguinte estratégia;
1)Informação e contra informação.
2)Investigação
3)União de grupos de oposição e resistência.
4)Limpeza interna de infiltrados.
5)Utilizar vários agentes,para coletar,analisar e formular estrategias de reação.
6)Proteger e dar abrigo a todo opositor ou resistente,de retaliação.
7)Manter individualmente, um pendrive(Banco de Dados), com informações do inimigo.
8)Boicotar,cantores,atores,comerciantes,empresários e inocentes uteis.(não compre,não venda,não contrate,não deixe entrar na sua residência)
9)Não colabore com o inimigo,fazer isto é ato de traição.
10)Colaborem com toda oposição e resistência, ao máximo de sua capacidade.
Quem conhece os malefícios do socialismo/comunismo,irá resistir e combater este grande mal, que já ceifou mais de 100 milhões de vidas humanas.
Cheguei a conclusão de que o povo brasileiro é caridoso demais!
Não contentes em bancar o luxo dos políticos, tem uns "bons samaritanos" por aí do mundo gospel que ainda bancam as "grandes obras missionárias" de TODOS os típicos líderes e artistas religiosos do evangelho da prosperidade (da prosperidade deles, não do povo).
Povo caridoso? Não. Povo trouxa, frouxo, manipulável, mesquinho, individualista e preguiçoso. Povo atrasado! Povo contra o povo... Burros! Contra eles mesmos...
Enquanto houver jeitinho brasileiro, discriminação e violência com as "minorias e maiorias", corrupção, injustiça, mals tratos , destruição da fauna e flora, falta de investimento em saúde e educação, disputa entre poder ou para descobrir quem é melhor, não vai ser uma troca de partido ou presidente que vai melhorar a sociedade brasileira. Se quer um país melhor, a mudança tem que começar em você.
Minha sorte.
Sou apenas um vaqueiro
no que faço sou capaz
eu também sou brasileiro
tudo aqui me satisfaz
posso até não ter dinheiro
mas eu sou rico de paz.
REDENTOR
Sou francês de nascimento.
Brasileiro
Já há muito tempo.
Sempre estive recebendo
todos de braços abertos
Dês do tempo
em que os brasileiros
nem eram os espertos.
Antes dos Gersoms.
Aqui do alto vejo a Guanabara
que tem mudado muito
várias pessoas importantes
vieram me conhecer
se apresentando à mim
de uma forma humilde.
Hoje coisa rara.
É verdade a minha posição
é imponente,
mas eu sou simples
e me visto simplesmente.
Ultimamente tem sido difícil.
Permanecer uma estátua
impassível.
diante de tanto sofrimento
desse povo que ganhou
meu coração duro e pedregoso
com seu jeito bondoso
acolhedor.
Nasceram oh nação
sofredores
acreditam em mim,
mas eu não posso intervir,
pois crescimento segue a dor
apesar de poder
sei que é preciso crescer.
Aqui ultimamente
o sofredor realmente
tenho sido eu.
Assisto o indescritível
A esperar do melhor
que parece impossível.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/06/redentor-cristo-sofredor.html?m=1
''Realidade do Brasileiro: Na imoralidade sabe de cor e salteado o número 69, mas nem se quer sabe calcular a raiz quadrada deste número. Quanta tolice! estou farto deste país que se prostra para prostituição e despreza a educação.''
O hoje, decidem o poder Judiciário e a Lei. O Povo brasileiro decide o amanhã, quando aprender a votar.
Enquanto nao entendermos o sentido de ser brasileiro,o sentido de PATRIA AMADA E GENTIL,nao havera PAZ , JUSTICA E IGUALDADE neste pais...e isto nada tem a ver com politica e muito menos a potiticagem que temos presenciado num espetaculo deprimente dia apos dia nos ultimos tempos...
Boa tarde povo brasileiro
Quando você acordar!
Quando você acordar desse mundo em que vive e resolver voltar a viver em uma nação digna. me avise, estarei junto com você na luta.
Quando você acordar e ver que as pessoas que você ama estão sofrendo por sua omissão e visão indiferente da situação do brasil. Me chame, ficarei feliz em lutar ao seu lado nessa guerra
Quando você acordar e enxergar quanto tempo perdeu dormindo nas estorias e ilusões contadas de maneira capciosas. Me procure, terei o imenso prazer em ajudá-lo a recuperar o tempo perdido lhe mostrando a verdadeira Historia do Brasil
Quando você acordar e ver que a vida é tua, a casa é sua, a cidade é tua, o Brasil é seu e abrir os olhos e acreditar que é capaz de ir mais longe me grite, irei correndo ao seu encontro para derrubarmos essa muralha de mentiras.
Quando você acordar estarei a tua espera
Quando você acordar
O problema do Brasil não está nos políticos corruptos, está no DNA do cidadão brasileiro que já nasce desonesto!
O governo brasileiro esquadrinha tantos problemas fora do Brasil, e pouco faz para resolvê-los. O conceito é um jogo politico (ocultar os problemas internos, e atrair a atenção do povo para as questões externas a fim de mostra um bom governo que cumpre as suas tarefas e ajuda o próximo).
A agenda brasileira está demasiadamente ocupada em viagens desnecessárias.
O que não sabe estabelecer a sua casa tampouco saberá estabelecer a casa de um vizinho.
A mulher que não sai da casa vizinha jamais apresentará a sua casa em ordem. Os filhos são para manter a casa e fazê-la progredir, mas onde esta ao menos um filho gentil? Onde esta a Mãe desta casa?
Diante de tantos problemas exteriores o poder brasileiro até que se apresenta bem, e sabe mesmo dar a mão para levantar um amigo diante de mera situação, mas expõe os problemas de tais sem analisar a si mesmo, eis o erro. E entendemos a questão.
Com tantas dificuldades internas, a disponibilidade local preocupa-se meramente em compor frases belas frases para expor o terror exterior, e expor uma forma de solução, solução qual não consegue ser aplicada aqui mesmo em nossa nação.
O Brasil está em alta, o país está elevado, mas em cima de um tapete de vergonha, e sob este encontrasse a degradação, a vergonha, sim o “lixo” da nação é varrido para baixo do tapete, e sobre ele estamos nós, achando que somos superiores, enganados, reféns da liberdade, a liberdade de ser cidadão.
O poder brasileiro não precisa ser onisciente, onipotente e onipresente, basta estar aqui. Pois para ponderar a todos fica somente o Criador de todas as coisas.
Se o poder brasileiro começar a esquadrinhar o seu interior, terá inicialmente que se preocupar em comprar agendas. De tantos problemas que se apresenta, estamos no meio do maior. Não precisa sair daqui para buscar vergonhas, mas também não precisa sair daqui para nos desembaraçar.
quando a nação encontrar o caminho, ai sim estará pronta para indica-lo.
"Boa tarde. Para garantir o seu nome, o Brasileiro quer ser sempre o primeiro em seu reino. O meu pai, é a época do nosso sistema"!
Por uma Cidade Livre
Enfim o povo brasileiro deixará de sangrar junto ao arrastado processo de impeachment. A iminência do afastamento definitivo de Dilma reserva para o fim deste mês o dia em que viraremos esta página, orgulhosos de termos ido às ruas para dizer “Basta!” a um governo federal pouco afeito à democracia; que presume independência dos poderes sem que haja o aluguel de parlamentares. A comprovação do crime que imputará a pena da presidente é branda ao ignorar tantos outros malfeitos que passaram incólumes pelo Senado e que justificariam, tanto quanto ou mais, a cassação do mandato.
Todo modo a satisfação de termos protegido nossa república e sua jovem democracia não nos dá o direito de descansar ao mirar Brasília. Faz-se necessária enorme atenção para que o novo governo, hoje interino, possa escutar e atender aos anseios das ruas. O caminho da liberdade não pode retroceder.
Tampouco é possível que esqueçamos o primordial: nossa comunidade. As eleições municipais são aonde as mudanças mais profundas se iniciam. Elegermos pessoas comprometidas com uma cidade livre é o que nos proporciona, por exemplo, clamar para que essa liberdade se traduza em um novo pacto federativo, em que os municípios legislem com maior autonomia levando em conta sua gente e suas particularidades.
Não por acaso me preocupa observar a interferência nacional que o PT, partido do atual prefeito, envia para nosso município no intuito de reelegê-lo. São José dos Campos e seu próspero orçamento de cidade empreendedora e industrial não podem servir como suporte àqueles que governam para os de camisetas vermelhas e iludem os descamisados. Não é para manter o projeto fracassado e rejeitado de um partido, além da sinecura de seus militantes, que pagamos — a contragosto — altíssimas taxas e impostos que retornam em burocracia e precariedade no serviço público.
Percebam. Minha intenção não é pintar o pior dos quadros no que diz respeito à gestão pública. Houve acertos, ainda que em menor número perante os erros. Acontece que os escassos pontos positivos, mesmo que preponderantes, não justificam ou mitigam o gravíssimo cenário de comprometimento do prefeito com as ordens externas da direção partidária. A reeleição de Carlinhos traria à cidade figuras que enxotamos de Brasília há poucos meses. Os exonerados de Temer ocupariam nossas secretarias municipais.
Este compromisso ideológico acima dos interesses municipais impede que alcancemos uma cidade livre. Não há como evitar casos como o kit escolar, por exemplo, quando é necessário preencher com forasteiros os cargos comissionados das secretarias responsáveis pelos processos licitatórios.
Dias atrás, um caminhão responsável pela iluminação passou na vizinhança e ignorou o poste apagado. Parada pelos cidadãos, a equipe disse não haver ordem de serviço. O problema escancarado e a burocracia atravancando. Eis uma mazela corriqueira causada pela obesidade de uma administração lotada de militante incapacitado.
Não por acaso os novos movimentos sociais cumprem o anseio popular ao levar aos candidatos o pedido das ruas: menos dinheiro nas mãos de políticos. Se a atual lógica do transporte coletivo, por exemplo, não vem funcionando e tende sempre a subir o preço, porque não ser receptivo aos serviços privados, como Uber? Ideias como essa vencem o lobby de classes egoístas, ensejando um cidadão tão livre quanto nossa cidade merece ser.
Qual a melhor religião?
Breve diálogo entre o teólogo brasileiro Leonardo Boff e o Dalai Lama.
Leonardo Boff explica:
“No intervalo de uma mesa-redonda sobre religião e paz entre os povos, na qual ambos (eu e o Dalai Lama) participávamos, eu, maliciosamente, mas também com interesse teológico, lhe perguntei em meu inglês capenga:
– “Santidade, qual é a melhor religião?
Esperava que ele dissesse:
“É o budismo tibetano” ou “São as religiões orientais, muito mais antigas do que o cristianismo.”
O Dalai Lama fez uma pequena pausa, deu um sorriso, me olhou bem nos olho – o que me desconcertou um pouco, por que eu sabia da malícia contida na pergunta – e afirmou:
“A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus, do Infinito. É aquela que te faz melhor.”
Para sair da perplexidade diante de tão sábia resposta, voltei a perguntar:
– “O que me faz melhor?”
Respondeu ele:
-“Aquilo que te faz mais compassivo”.
(e aí senti a ressonância tibetana, budista, taoísta de sua resposta), aquilo que te faz mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável…Mais ético… A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião…”
Calei, maravilhado, e até os dias de hoje estou ruminando sua resposta sábia e irrefutável…
Não me interessa amigo, a tua religião ou mesmo se tem ou não tem religião. O que realmente importa é a tua conduta perante o teu semelhante, tua família, teu trabalho, tua comunidade, perante o mundo…
Lembremos:
“O Universo é o eco de nossas ações e nossos pensamentos”.
A Lei da Ação e Reação não é exclusiva da Física.
Ela está também nas relações humanas.
Se eu ajo com o bem, receberei o bem.
Se ajo com o mal, receberei o mal.
Aquilo que nossos avós nos disseram é a mais pura verdade: “terás sempre em dobro aquilo que desejares aos outros”.
Copa do mundo (A babaquice mutua/patriótica) O brasileiro como sempre não consegue discernir a diferença entre patriotismo e vandalismo. Como posso me orgulhar de uma pátria que só se une em prol de futilidades?
Se o salário do brasileiro é satisfatório? Infelizmente, não posso dizer, porque felizmente não vivo de salário!
No contexto pejorativo da palavra, chego a mais melancólica das conclusões: O brasileiro é, sem dúvida, um dos povos de maior vocação para povo.