Branco
A vida é um papel preto e branco Deus nós dá caneta, escute meu canto..
Tudo nós é dado só nos falta fé, escreva com amor pra tu ver qual é que é!
Mil cigarros fumados e o vicio continua de pé. Quero paz, amor eu quero fé.
O mundo é um moinho, quer te ver triste e sozinho, varias portas abertas más as fechadas são o caminho. Felicidade artificial é você achar que é feliz, e toda noite sua alma passar mal..
“Enquanto você rir a sua alma chora” citou mano pimpim o cara é cabeça toda hora.
O que te faz feliz¿ O que enxuga teu pranto¿ O que é bom pra ti, que pro irmãozinho n é tanto¿
Palavras são escolhas livres numa folha em branco. Paredes são prisões a que nos acostumamos por nos sentirmos seguros. Lágrimas são gotas líquidas cheias de sentimentos. Pessoas são histórias muitas vezes mal contadas. Lembranças são como estrelas no céu, lindas e distantes. Livros são pedaços de alguém, tentam se tornar reais, mas sempre voltam as estantes. Tecnologias sempre se tornam ultrapassadas e a natureza permanece tentando respirar. As crianças continuam cheias de esperança e os adultos diluídos em muitas experiências. Solidão é uma oportunidade como qualquer outra. Rotina é o mover diário das necessidades. Pensamentos são a frequência com que existimos.
TROVA : DIZEM POR AÍ...
Que a escuridão - é só a ausência de luz.
Que o preto e branco - extrai o sal da cor.
Que a vida de pecado - é a falta de Jesus.
Que o ódio só chega - se termina o amor.
QUANDO A TRISTEZA APARECE,
AS CORES PERDEM A TONALIDADE E
FICAM PRETO E BRANCO
..ASSIM COMO UM FILME ANTIIGO...
--MUDO E
--SEM GRAÇA..!
minha mente é como um papel em branco,recebendo tudo que escuto e vejo. em contra partida meu coração é como uma borracha,apagando tudo aquilo que escuto e vejo mas não recebo...!
PAIXÕES
família, sol, confiança, mana, chocolate branco, fotografias, Jullia, sorrir, conversar, companhia, futebol, flores, surpresas, pizza, Thais, abraço, longas ligações, Griffin&Phoenix, crespúsculos, olhares, Internacional, mensagens, sons, tons, segurança, frio na barriga, Anjos e Demônios, conhecer, morder, recíprocidade, matar a saudade, Ágatha Christie, praia, intensidade, liberdade, Adam Sandler, músicas, intimidade, individualidade, dormir, violão, cachorros, mil livros, Dermot Mulroney, artes cênicas, Taquarí, letras&melodias, esoterismo, fim de tarde, flertar, arrepios e arrepiar, programa com as amigas, dar as mãos, relação mãe-e-filha, The Sims 2, madrugada, mudar, renovar, conquista, Martha Medeiros, apoio, pessoas divertidas, Patch Adams: O amor é Contagioso, comunicação, rostos, unhas, sorrisos, expressões, sobrancelhas, corer, testes, Itália, cafuné, comida caseira, criminologia, decoração, misturar, superar, personalidade, frases, mil filmes, demonstrações públicas de afeto, começar, recomeçar, aulas do Marcelo, noites de verão, céu estrelado, meia estação, privacidade, reconhecimento, popularidade, boas piadas, Shakespeare, conforto, análise, desafio, carinho, edredom..
O Preto e o Branco do cinema antigo...
De cor só vc e teu brilho que significam o jovem artista.
Corpo e Alma de artista, que mesmo velhos e enrrugados aos olhos do mundo se renovam e se enchem de vida a cada personagem.
Como uma fonte da juventude, viciosa e insaciavel com a necessidade pela pocessão da vida de novos personagens tornando um ciclo sem fim onde o único objetivo é mais e mais...
Hoje encontrei um Rei Branco, pintado a pincel...por um instante me perdi e me encontrei fascinada .... mas é ele, eu senti que é ELE...
Agora preciso descobrir quem é essa criatura magnifica e magestosa que fez "meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo" apaixonei-me pelo olhar e pelo sorriso do desconhecido!
Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.
Cada Dia Deus Nos Dar Uma Pagina Em Branco Para Escrevermos A Nossa Historia, Nós Somos Construtores Da Nossa Felicidade Ou Dos Nossos Infortúnios.
Um dia de chuva (17-09-09)
Tem horas que olho pro papel em branco e me estiga tanto a escrever, expressar ideias, tirar da cabeça, transferir pro papel, e quanto mais vontade dá, mais as palavras fogem da cabeça e o que resta são turbilhão de palavras soltas e sem nexo. Meu rádio, por um milagre, desligado ; e o som que está nos meus ouvidos são pingos de chuvas caindo no chão. Penso que essa chuva veio na hora certa, amenizando a dor do meu coração e esse som do relampago veio para sacudir as idéias e em formas de palavras fluir o pensamento. E percebo que nas linhas de cima, que foram escritas, com a realidade do momento.
Eu, sentada na cama olhando a chuva pela janelam e a imprensão que eu tenho é que a chuca cai dentro da minha alma, refrescando e preenchando o vazio que estava.
Meu Principe encantado,
tá na hora de vim me buscar,
no seu cavalo Branco,
pra nunca mais voltar.
É chegada a hora,
do meu final feliz,
o começo de uma história,
que eu jamais vou perder,
esperei por ti toda a vida,
sei que fui muitas vezes injusta,
mas hoje que eu te vi,
meu coração, enfim te reconheceu,
vem me despertar,
do sono profundo,
devolver enfim meu sapato de cristal,
vem me salvar da bruxa malvada,
E me dizer que seremos Felizes pra Sempre!
Você é tudo o que sempre sonhei!
Ah, fez bem a vida em lembrar
O jeito que você chegou
Vestida em um branco paz
Cuidando do seu beijo
Ah e a luz tão rara desse olhar
E a noite que desencantou
E fez vibrar o coração
É o que vale na vida
Todo o amor que existe desejo para lhe dar
Quando se sentir triste não pare de cantar
Catch a fire em tudo que lhe causa dor!
9
De madeira pintada de branco
Foi teu primeiro e único berço
Invólucro de mim em miniatura!
Esquife de inestimável tesouro
Em fétida carneira depositado
Habitada por todas as ordens de insetos!
Orgãos inertes
Pulmões que não sorveram ao ar
Olhos que não viram
Perfeição inútil, imperfeita!
Ordem invertida
O translado, foi todo o tempo em que tive aos braços
Haverias de carregar-me rumo ao Letes...
Teu par e poucos de peso
Fizeram-me suar, feriram-me aos músculos, nervos, carne
Alma!
Dei-te adeus, antes de haver-te conhecido por inteiro
Vida esvaziada
Alegria podada
Sonho interrompido
Esperança nati-morta!
Com certeza todo escritor deve se desesperar com uma página em branco, acompanhada de uma mente temporariamente vazia.
- Relacionados
- Fruto
- Pano
- Ditadura
- Demônios
- Preto e Branco
- Folha em Branco
- Amor Preto e Branco