Branco

Cerca de 2737 frases e pensamentos: Branco

⁠O dia é uma tela em branco que indistintamente Deus dá a todos, as cores que colocamos nela, cabe a cada um de nós escolher.

Inserida por ednafrigato

⁠Se cada manhã é uma página em branco no livro da sua vida, a escolha e a responsabilidade de escrever coisas incríveis nela é unicamente sua. Não desperdice a chance de ter um dia lindo! Use e abuse do verbo viver, coloque em sua vida tudo que você merece e faça valer cada instante dessa oportunidade linda!

Inserida por ednafrigato

Não permita que o seu dia passe em branco. A vida é colorida por excelência. Tanto que até quando ela fica preta é para nos lembrar que essa é a mistura de todas as cores.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Cada dia é uma página em branco, de um livro chamado vida. Onde todos nós somos responsáveis por um. E na biblioteca da diversidade onde eles se encontram, tem pra todos os gostos, desde os mais românticos, até os mais aterrorizantes, também tem aqueles cheios de reviravoltas, que particularmente, eu acho os mais interessantes.
Vez por outra encontramos autores insatisfeitos com o rumo que está dando ao seu. Já outros, vibram e celebram, a cada página escrita, mesmo que nela haja algo não planejado, ou fora de contexto, mas autor que é autor, nunca desiste de sua obra por um simples imprevisto, se caso não deu pra consertar na página anterior e não há como apagar, na próxima não custa nada tentar consertar. E essa é a magia da página seguinte.
Não desperdice uma página se quer do seu livro.

Você está gostando da trama do seu?

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Cada folha em branco é um convite à escrita; preencher o espaço, no entanto, um desafio.

Inserida por ninhozargolin

⁠O mundo é uma tela em branco, esperando por aqueles que saibam dar-lhe significado.

Inserida por ninhozargolin

A vida é uma partitura em branco, e cabe a nós escolhermos as notas que vão preencher sua melodia.

Paulo Siuves

Inserida por paulosiuves

"Nem todo branco ou negro pobre é bandido, assim como nem todo branco ou negro rico é bom. Nossa sociedade é tão cheia desses esteriótipos que dentro de todas as camadas sociais se cria e se dissemina esse imaginário, que termina formulando uma ideia de certo e errado que se tem do mundo e principalmente das pessoas extremamente equivocada".

Inserida por LeoPoeta

⁠Em Preto e Branco 🖤🤍
Ass Inspirações dos poetas não nasce só nos coloridos da vida, mas começa no preto e branco de onde surge todas as cores, onde Inspira todos os amores e paixões da humanidade 🖤♥️🤍

Inserida por AlvaroSilva

Sou Criança
uma folha em branco
esperando que me escrevam
apontando os caminhos
de qual será o meu papel

Inserida por paulocelente

⁠Ariar uma panela preta ou fazer feijão branco são as riquezas que tenho no momento.

Inserida por paulocelente

⁠Abri os olhos e vi Deus, sentado em seu trono e rodeado por seus anjos. O céu é azul, branco, leve e com um clima muito refrescante.A gravidade é tão leve que todos voam sem precisar se esforçar. Lá em baixo, porém, o demônio e seus anjos decaídos, queimam no calor do inferno com tanta inveja da gente.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Pinte a vida e a alma com mais cor, exagere no azul do céu, no branco das nuvens e no alaranjado do Sol sobre os girassóis.

Inserida por RobinS25

⁠"A vida é um quadro em branco e a tinta é a sabedoria."

Inserida por NaelSilva

Amar é enxergar alguém colorido entre uma multidão em preto e branco.

Inserida por ednafrigato

Bom Dia!

Uma página em branco se abre
Com o nascer de cada dia.
Pegue seus pincéis, sua aquarela mágica
E pinte na página de hoje o melhor dia
Da sua vida.

Inserida por ednafrigato

Como lírio branco orvalhado pelo luar, desabrocho plena pra vida ao nascer de cada dia.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma tela em branco, na qual se pode pintar de tudo.

Inserida por ednafrigato

Pintar alegria no quadro branco do seu dia, é arte mais sofisticada que há.

Inserida por ednafrigato

O mundo é uma paisagem em preto e branco. Só enxerga o arco-íris, quem traz as cores da alegria no colorido do olhar.

Inserida por ednafrigato