Braço
Como os caminhos da vida são emaranhados!
Ontem te servi de escada, hoje me lava nos braços!
Quando fui razão, me chamaste de frio.
Quando fui emoção, de inconsequente.
Quando fui plantar, de esperançoso.
Quando fui colher, chamei a gente.
A frente do seu tempo!
O vento veio e me trouxe a noticia,
de terras distantes:
- Você, cavaleiro ofegante: Puxa-te os freios!
- Ninguém veio aqui pra ser metade!
- Se as contas não baterem,
É só mais um sinal de paz!
Cavalgue sim, mas não a galope.
Não risque de espora e chicote,
A anca da juventude!
Espero que um dia você volte para
Meus braços e eu possa ver o mundo
colorido como você deixava o meu.
Eu desejo entrar no labirinto do seu corpo. Me proteger em teus braços, saciar a minha cede com os teus beijos e me perder por inteiro em você.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Ele abriu seus braços largos e disse - O espaço que a gente tem aqui e o suficiente: cabe eu e você aqui e a gente não precisa de mais nada! Foi então que compreendi o significado da palavra 'suficiente'... É quando o que temos na alma nos preenche e tira até mesmo a necessidade de olhar ao redor.
Eu queria tanto, ter você nos meus braços. Sentir teus lábios contra os meus. Respirar fundo próxima a você para sentir teu perfume invadindo meus pulmões. Só de pensar em você sinta um arrepio que corre meu corpo. Porque de tudo isso? Porque ainda amo você. E você me trata apenas como mais uma. Não meu querido não sou mais uma. Sou uma na multidão que se esforçou para te agradar. Até roupas novas, calçados novos. novos penteados. Me anulei por você. Tentei de tantas formas te agradar. E você, você mal me disse obrigado. Ingrato isso sim é o que você é.
Eu sonhei tantas vezes em ter você nos meus braços. Sentir teu corpo contra o meu. Num abraço apertado. Poder beijar teu corpo, acariciar tua pele tão linda. Sentir tua barba no meu rosto enquanto nos beijamos loucamente. Te apertar com força. Te abraçar com força. Há quando você me abraçou meu único pensamento era me larga, me larga. Mas no fundo mesmo eu queria que você além de me abraçar me desse um beijo demorado daqueles que o tempo simplesmente não passa. Que você beija e beija e esquece tudo ao redor. Mas não você apenas me deu abraço. Um abraço que não queria. Pois isso só me deixou pior. Pois teu abraço foi só uma prévia do que eu realmente almejei.
Desejo-me em ti
desde o momento em que te vi
contemplando o abrir de teus braços...
observando o andar de teus passos...
admirando a frescura desse sorriso,
a expontaniedade das tuas palavras,
a natureza graciosa da tua imagem...
como te mostras sem medos, com coragem
a simplicidade com que brilhas demasiado..
o teu olhar dominante e vibrado..
a vontade que me deste de viver..
no desejo imenso de te conhecer!
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Há a a a, oh o o o há a a a.
Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Mas o tempo traiçoeiro, passou por nós sem avisar! E nem mesmo os bons momentos foi capaz de suportar!
Eu queria estar contigo, de mãos dadas caminhar, como pois no tempo antigo, que passou sem avisar!
Linda história de amor, não pode acabar assim
Se tu me queres ao teu lado, eu te quero só pra mim!
Vai, mas quando voltares pega em teus braços meu peito e, sem derramar, verta em ti todo o sentimento que em mim despertastes.
Em 2017 que não economizemos afeto,
que não baixemos os olhos e nem cruzemos os braços
para a dor do próximo, que em nenhum momento esqueçamos
da nossa condição de humanos e que não apontemos falhas
alheias mas, tentemos corrigir as nossas.
Cika Parolin
ELE
Ele tocou-me de leve
Despertou em mim uma doce melodia
Dançou em meus braços a sintonia perfeita
E por fim...
Terminamos juntos a dança suave do AMOR.
Na noite que silenciosamente abraçou-nos
Com TERNURA!
``os anos terminam tão devagar
as lagrimas começão a descer
em seus braços é o meu lar
só penso em ti querer´´
Carecemos de ombros amigos, das palavras generosas
e do perfume que sai das mãos e braços daqueles
que não hesitam em estendê-los sempre que necessário.
Cika Parolin
Encha-se o coração de amor, e não caberá contendas e nem intrigas... Abra os braços e abrace seu irmão, tudo é uma questão de querer ser abraçado pelo universo... Deixe o coração se aquetar-se , tome água pura em pequenos goles, para que a mente absorve a inquietude urbana de um dia cinzento .... Natalirdes Botelho