Bons Tempos

Cerca de 111 frases e pensamentos: Bons Tempos

Na memórias nossas histórias, nos lembram fábulas sedutoras, fictícias, delirantes.Bons tempos aqueles da infância entre as estórias e o sono.

Inserida por SoniaMGoncalves

Bons tempos aqueles velhos tempos, quando sonhávamos com bons tempos.

Inserida por Flavioof

"Que o tempo faça valer este amor tão sucinto!
Retornando aos bons tempos,
E apagando a dor que deveras sinto".

Inserida por alexandre_viana

Nos bons tempos.

Como eu tenho saudade
de ouvir um sim senhor
daquela doce amizade
sem diferença de cor
da merenda de verdade
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.

Inserida por GVM

Bons tempos aqueles que eu estava na cama as onze, e voltava pra casa as cinco.

Inserida por Nicholaserick

Luz elétrica

Lembro dos bons tempos de roça,
Que dançávamos bailes, com a luz do lampião.
Como era bom
Levantava ate poeirão.
Depois inventaram a luz elétrica,
Inventaram também o apagão.
Agora nem luz elétrica,
Nem luz de lampião.

Inserida por altair022

Bons tempos aqueles em que a honestidade era qualidade natural do homem. Hoje agir com honestidade é surpresa ou tolice.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Bons tempos, antigamente!
... - o sem destino daquelas noites dilatadas.

Inserida por ranish

Bons tempos

Como era bom aqueles tempos...
Fico lembrando aqueles momentos.

Ainda hoje sinto uma coisa...

Uma coisa que não sei explicar,
só saberia se pudesse voltar.

Voltar no tempo em que agente se amava,
e por brincadeira agente ficava.

Mas com tudo isso o tempo si passou,
e de você só as lembranças ficou.

E ainda sempre fico a pensar,
Até quando eu vou ficar sem te amar !

Inserida por phelipecruz

Queria voltar nos bons tempos em que fui aluno da Sebastiana. Ela ensinou-me sobre as conjunções adversativas, mas não explicou sobre as adversidades que teria de enfrentar para chegar até aqui!

Inserida por Jaderjj

Os bons tempos já era, o que resta agora é todas as sobras de antes, apenas… E lá estava eu, apenas exposta ao sol, deitada em um pouco de grama que tive a sorte de encontrar nessa grande cidade urbana, eu estava cansada, eu não havia feito nada, mas estava cansada… Eu nem mesmo pensava, eu apenas olhava para o alto em direção do céu, do pouco que se restou, e pude observar que seu azul ainda está intacto, alguma coisa ainda existe, o homem não conseguiu destruir tudo.

Eu apenas penso que antes devia ser um pouco melhor, digo antes de eu ter nascido, quando ainda se existia a boa música, e pessoas eram humanas, e não esses robôs influenciados por mídias idiotas. Seres pensantes, e não manipulados; eu realmente penso que antes as coisas deviam ser melhores, o mundo devia ser habitável. E talvez os verdadeiros sortudos tenham sido os homens primitivos, que mal sabiam que décadas, séculos, milênios depois, viriam pessoas da sua própria espécie, e fariam com que tudo que tornava o mundo habitável sumisse.

Eu atribuo toda essa tecnologia pela preguiça do homem, quer dizer, tudo é apenas para facilitar… Mas facilitaram tanto, que isso acabou dificultando tudo. Pessoas não são mais próximas. Riem letras, e não usam mais seus sorrisos. Não existe mais a troca do convívio, mas existe uma demandada troca de alguns emoticons por conversas onde a gramática é totalmente evitada, quando suas abreviações surgem, facilitando o que dificultará tudo logo após.

Hoje eu estava caminhando, eu precisava de ar puro, mas de repente eu me lembrei que ele não existe a muito tempo; então, desta forma fui obrigada a me lembrar que várias coisas que realmente são necessárias não existem mais… E o que se faz quando se precisa de algo que simplesmente não existe. Porque alguém um dia pensou em facilitar de algum modo a vida de alguém.

Eu andava, e com muita sorte eu conseguia achar um pouco do que restou daquele mundo antigo, pude ver algumas arvores, pude deitar na grama, e a melhor parte pude admirar a imensidão azul que ainda está lá, logo acima desses prédios tão imensos, luxuosos, e mesmo que sejam enormes diante de mim, não são nada perante a imensidão azul. Eu pude ver algumas coisas que não ando prestando atenção, não pude valorizar tanto, pois nasci na geração errada, nasci no meio de pessoas ignorantes que evitam de todas as formas o uso de seus cérebros enferrujados. Poder pensar e não fazer isso, é como poder voar, e apenas caminhar; simplesmente não faz sentido.

Logo quando acordei, não me sentia muito bem, mas não faz mal eu estar mal; aliás quem sempre esta bem? Na verdade seria desumano não nos permitir sentir mal ás vezes, precisamos desse sentimento algumas vezes; ele nos da uma chacoalhada, nos lembra de algumas coisas que devemos pensar ás vezes. Se sentir bem sempre, é viver oprimido. Existem bons dias, existem dias ruins… Existem ambos sentimentos, e enquanto fomos seres expostos ao risco de sentir, eu diria que ainda sentiremos tudo nesse mundo de mentira.

Inserida por Natalhieferreira

Bons tempos nunca são tão bons até que virem lembranças...

Inserida por garciajunior

Amizades que se vão, lembranças que permanecem.
Bons tempos que não voltam mais, eterna nostalgia que a saudade sempre trás!

Inserida por marcuspatrick

Sempre alguém dirá "Bons Tempos...", afinal, enquanto você lê isso, os segundos estão passando e se tornando tempo que não voltam mais.

Inserida por GilsonBenicio

É tão bom ouvir o barulho da chuva, isso me faz lembrar da minha infância bons tempos aquele de crianca, quando não havia preocupacão e tudo era apenas diversão.

Inserida por Bonifaciu

Bons Tempos...

E até a
Tristeza
Era feliz...

Inserida por FrancismarPLeal

Bons tempos... Bons momentos...

Como são maravilhosos os momentos que estamos vivendo agora, a felicidade equilibrada em que as demonstrações são tão naturais, espontâneas e alegres.
Até nossos momentos de silêncio são de um confortante aconchego; e nos entendemos mesmo na ausência de palavras.
As lembranças, as risadas, tudo parece fluir como se fôssemos velhos amigos...
E de certa forma, nós somos os melhores amigos; amigos que estão também apaixonados.
Sabemos que existe o mesmo amor em um sorriso ou um abraço demorado e na simplicidade de nosso dia a dia, existem paz e alegria.
Este sentimento de harmonia vem da certeza de estarmos exatamente onde deveríamos estar:
Um do lado do outro!

Inserida por LidiRubira

E os bons tempos que não voltam mais.

A lembrança não apaga, e a saudade sempre trás.

Inserida por marcuspatrick

Bons tempos aqueles quando a palavra tinha mais valor do que o dinheiro. E as pessoas mais tempo para ouvir umas às outras.

Inserida por monicacosta

Bons ventos, pra refrescar os bons tempos que estão por vir,
para vive-los com intensidade
e a alegria singela que se revela em cada instante e em cada minuto.

Inserida por Luizrochavanderson