Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Todo mundo devia pensar que em algum dia não fez algo ruim, mas que de fato também podia ter feito algo bom.
RIQUEZA
Esse não é o termo mais indicado para adjetar família. A riqueza é invejada, cobiçada e abdutiva. Aos menos favorecidos, as únicas coisas que podem ser vastos, é o vocabulário e o amor. As palavras podem até proferir o ódio, mas semeiam a paz e consolidam o amor; eles são ilimitados à todas as pessoas que são mansos de coração, prezam a bondade e a intelectualidade!
230523
Quem é bom não fala que é bom, pode pensar, mas não fala!
O ser bom, do bem, precisa perceber a necessidade do outro e fazer a bondade, daí esse outro que teve seu trabalho reconhecido, valorizado, ou aquele que teve sua necessidade saciada, poderão reconhecer e serão os com respaldo para pensar ou falar: "ele é bom, aquele é do bem". No mais, somos todos obrigados a praticar o bem e, na possibilidade de ter praticado a maldade, repensar esse mal causado aos nossos avaliadores.
Escolha alguém para ser bom e honesto pelo resto da vida.
Eu só consegui fazer isso, depois de 42 anos de vida alucinada.
Os mentirosos costumam se travestir de éticos e bondosos. Quando suas mentiras são reveladas, logo divulgam discursos bonitos, em favor da verdade, do bem, da liberdade, da democracia, da segurança, e até dos valores cristãos e tradicionais, como a defesa da família. Também promovem às pressas "ações do bem". Somente os desinformados, mal-informados e ingênuos intelectuais é que se deixam enganar!
Sexta-feira chegou!
Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizações. Amém!
que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.
Quando você descobre o que um amigo é capaz de fazer contra você, você desiste de ter amigos.
Quando descobre o quanto um parente é capaz de te afligir, você esquece a família.
Se descobrir o que seu líder religioso tem de fraqueza, você se afasta da fé.
Quando descobre o mal que o mundo te fez desde o seu nascimento, entende a pobreza, a doença e a guerra.
Porque o homem é naturalmente mau. A bondade e o amor é nele, sempre, um artifício; algo que não lhe cabe, precisa de Deus para existir nele.
Se você não tem muitos amigos, não fique triste. Desenvolver bom caráter é um dever seu e meu, enquanto amizade é apenas "bônus" divino!
Um líder que mantém a semelhança do Criador é pragmático e tudo o que ele faz tem a marca da bondade.
José Guaracir
O espírito natalino, de fé, paz e amor,
Desperta o melhor em cada ser...
O espírito feminino, de bondade, fertilidade e calor,
Nos lembra, o quanto temos que a Deus agradecer...
Seja uma empática pessoa,
Que muitos gostariam ter por perto...
Seja uma pessoa certa, grata, boa,
O mundo, já é muito cruel e incerto..